Ir para o conteúdo


Foto

Conjunto e Gema da Temporada NEGATIVOS

temporada conjunto negativo

  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
6 respostas a este tópico

#1 Guerra

Guerra

    Jornalista de plantão

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.177 publicações
  • LocalizaçãoSC
  • Servidor:BR2
  • Personagem:Guerra1
  • Time:The Killers






Reputação: 2.949

Publicado 30 junho 2021 - 10:24

Eu acredito que seja um erro, e espero que possa ser corrigido.

Desde que as temporadas começaram, eu praticamente comprei todas. E TODOS os equipamentos, ao serem trocados no meu herói, se mostraram POSITIVOS em relação ao anterior.

Porém, esse fato não aconteceu em relação a essa última temporada.

Ao trocar o traje, dispositivo e arma, tive a surpresa de meu herói ter ficado NEGATIVO em relação ao traje da temporada anterior. Apenas a ARMA veio positiva.

O mesmo aconteceu em relação a gema do pet, totalmente NEGATIVA em relação a anterior (percebam que foi feito um cálculo minucioso para chegar a essa conclusão). 

 

Obviamente abri ticket ao Suporte em relação a isso, e pelo que fui informado, o problema foi para os programadores analisarem.

 

Em conversa com jogadores do meu time, pude observar que para eles, o fato também ocorreu. 

 

Assim, resolvi perguntar a vocês se observaram esse problema também. Se fizeram os cálculos e viram que conjuntos e gemas estão negativos em relação ao anterior.

 

Se isso ocorreu, peço que todos abram ticket ao Suporte, para que esse problema seja corrigido o mais rápido possível.

 

Preciso saber se isso agora vai ocorrer sempre. Assim, não gasto mais dinheiro em temporadas.


  • Vadoo, gbgffcde, Dickman e 1 outros curtiram isto

AkPTVQj.gif


#2 Dickman

Dickman

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 46 publicações
  • LocalizaçãoBRASIL
  • Servidor:BR2
  • Personagem:Dickman
  • Time:The Killers






Reputação: 98

Publicado 30 junho 2021 - 10:55

Ja fazem 3 temporadas que meus itens estão negativos! Achava que era pelo fato de não ter comprado determinado passaporte,porem calculando modificação por modificação,foi constatado que estão vindo em media -50 pontos!

 

Dessa forma,para que gastar dinheiro com esse jogo ainda? Porem,vou acompanhar o Guerra1,e acreditar que seja algum erro do sistema. 

 

(angry)  (angry)  (angry)  (angry)  (angry)  (lol)


  • Guerra, Vadoo, tonbrasil e 1 outros curtiram isto

#3 Adark

Adark

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 308 publicações
  • LocalizaçãoCaicó-RN
  • Servidor:BR3
  • Personagem:Adark
  • Time:MASSACRE






Reputação: 827

Publicado 30 junho 2021 - 13:47

De todos as modificações nessa temporada a do meu dispositivo veio -10 ou um pouco mais que isso( não estou lembrado o numero exato)

Na anterior foi a arma que veio negativa 

achei muito estranho isso e estava até pensando na época em fazer um post aqui 

Porque quando a gente compra esse negocio quer que o traje e as modificações estejam TODAS POSITIVAS em relação as anteriores

mesma coisa o PET e a Gema 


Editado por Adark, 30 junho 2021 - 13:48.

  • Guerra, Vadoo e gbgffcde curtem isto

#4 Vadoo

Vadoo

    Enciclopédia-ambulante

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 986 publicações
  • LocalizaçãoJaguarão RS
  • Servidor:BR11
  • Personagem:Vado
  • Time:Guardians Black






Reputação: 1.913

Publicado 30 junho 2021 - 18:20

Não tenho como opinar sobre o conjunto porque não compro mais temporada, mas veio melhoria negativa aqui também, sendo que upei vários lv antes de pegar.


  • Guerra e Adark curtem isto

wNy5tx6.png


#5 Guerra

Guerra

    Jornalista de plantão

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.177 publicações
  • LocalizaçãoSC
  • Servidor:BR2
  • Personagem:Guerra1
  • Time:The Killers






Reputação: 2.949

Publicado 30 junho 2021 - 18:36

Não tenho como opinar sobre o conjunto porque não compro mais temporada, mas veio melhoria negativa aqui também, sendo que upei vários lv antes de pegar.

 

 

Pois é....  no mínimo upei 5 níveis entre as duas temporadas, e isso no nível que estou, faz muita diferença...

 

 

De todos as modificações nessa temporada a do meu dispositivo veio -10 ou um pouco mais que isso( não estou lembrado o numero exato)

Na anterior foi a arma que veio negativa 

achei muito estranho isso e estava até pensando na época em fazer um post aqui 

Porque quando a gente compra esse negocio quer que o traje e as modificações estejam TODAS POSITIVAS em relação as anteriores

mesma coisa o PET e a Gema 

 

Não é nem questão de querer... é de exigir, mesmo. Afinal, estamos pagando! e você está upando seu boneco, então não há justificativa para que o novo conjunto e a gema não acompanhem a evolução dele.

 

Nas outras temporadas, também aconteciam de um ou outro item virem negativos, porém num todo, sempre aumentava consideravelmente minhas habilidades. 


  • Vadoo, gbgffcde e Adark curtem isto

AkPTVQj.gif


#6 hitmmger

hitmmger

    Tópicómaníaco

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.022 publicações
  • LocalizaçãoPortugal
  • Servidor:BR1
Reputação: 2.115

Publicado 01 julho 2021 - 6:06

Bom dia a todos.
 
Antes de mais, muito obrigada por trazerem esse assunto a debate.

  • Caso os itens sejam negativos em relação a uma Temporada anterior, por favor entrem em contacto com o suporte, pois uma vez que os heróis aumentam de nível, os itens deveriam, sem dúvida, ser melhores;
  • Em relação às modificações obtidas como recompensa nas Temporadas, verifiquem se removeram a oficina do vosso esconderijo ou se, entre temporadas, o bônus de equipa da vossa oficina mudou. Esse bônus é influenciado pelo nível de todas as oficinas dos demais heróis da vossa equipe. Assim, se houve saída de membros da equipe ou substituições por heróis com oficina de nível mais baixo, esses valores irão afetar os bônus e, se diminuir, as modificações serão piores. Além disso, isso pode acontecer também se tiverem trocado de equipe. Uma vez mais, se nenhuma destas situações se aplicar, por favor entrem em contacto com o suporte, para que se possa averiguar essas situações mais detalhadamente.

Esperamos que esta informação ajude todos os heróis e, alguma outra questão relativamente a este assunto, podem expô-la neste tópico.
 
Votos de um bom dia.
Continuação de boas aventuras.


  • Guerra, philipe, gbgffcde e 5 outros curtiram isto

«Só é impossível até acontecer»
Regras do Fórum || Suporte do Jogo || Regras do Jogo


#7 igor bega

igor bega

    Vigilante sonâmbulo

  • Moderators
  • 167 publicações
  • Servidor:BR6
  • Personagem:esra



Reputação: 260

Publicado 07 julho 2021 - 16:04


Bom tarde,

Já se passaram 7 dias desde o início deste tópico, portanto o mesmo encontra-se agora encerrado. Caso existam mais dúvidas e/ou problemas não hesitem em contatar-nos clicando na opção 'Denunciar', no canto inferior direito desta mensagem.

Tenham um bom jogo

19ad6a4a2392b24e155494bb308e12b8.gif






Também etiquetado com uma ou mais destas palavras-chave: temporada, conjunto, negativo

0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)