Ir para o conteúdo


Foto

Obrigado pelo BR22


  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
1 resposta a este tópico

#1 Meliodas-BR

Meliodas-BR

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 368 publicações
  • LocalizaçãoΛLCΛTΣIΛ
  • Servidor:BR3
  • Personagem:Meliodas / CapitaoFelipe
  • Time:MASSACRE






Reputação: 744

Publicado 07 outubro 2021 - 16:27

Obrigado Playata pelo BR22, Meus sinceros carinhos e agradecimentos por +1 BR a nosso pedido, eu e mais um bucado de pessoas amamos quando vocês lançam servidores constantemente, para o infortúnio de poucos o BR22 é Real, e pra felicidade dos outros 99% o BR22 Existe e daqui pra lá haverá o BR23. Só tenho a agradecer por essa oportunidade esplêndida que deram. Novos jogadores, mais animados e mais experientes podem desfrutar de um servidor não-morto e que podem ter a chance de conseguir montar um conjunto na Liga mesmo sendo um F2P. Lançamentos novos de servidores é algo trivial e que sempre acontecerá pra nós, que sempre estamos aqui no fórum pedindo um BR Novo, onde podemos reunir as pessoas que amamos para desfrutar de um novo mundo. Oras, isso não foi negligente da parte de vocês. Não mesmo, foi algo certo para conseguir mais jogadores. Parabéns pela iniciativa, e continuem sempre lançando novos servidores, nunca parem. Sempre haverá alguém pra desfrutar desse incrível jogo que é um sucesso.

 

Quero dizer também que fico triste pelos Remanescentes dos servidores antigos. A comunidade HZ (Dos servidores Novos) se mantém de pé e sempre cria uma Atmosfera de pura compaixão e competitividade, claro, brigas são inevitáveis. Mas é sempre pelo lado da Competitividade. Entretato, a Adaptalidade dos jogadores ligados aos servidores novos é sempre puxado pro pensamento "Só jogo em server novo porque os outros já acabaram." São todos válidos, e Gradualmente outros jogadores adquirem o mesmo pensamento importante para o bem estar de nosso querido HZ. Obrigado pela atenção a todos, espero que todos venham para o BR22, não há necessidade de ser relutante quanto a essa decisão. Mas o BR22 será o melhor BR até o momento, é inovador e tem portas abertas a todos. Venham para o BR22 e futuramente BR23, BR24. É a Expectativa de todos que sempre tenham servidores novos, eu te amo Playata! 


Editado por Meliodas-BR, 07 outubro 2021 - 16:29.

  • BrunoZuero, philipe, gbgffcde e 1 outros curtiram isto

#2 Tito

Tito

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 177 publicações
  • LocalizaçãoParaíba
  • Servidor:BR17



Reputação: 484

Publicado 16 outubro 2021 - 11:07

Olá Meliodas

Agradecemos a opinião sobre o lançamento do novo servidor, esperamos que todos possam se divertir neste novo mundo e que consigam seus objetivos. O tópico será encerrado, em decorrência a já ter se passado 7 dias.

Tenham todos um ótimo dia

Continuações de boas venturas.


Imagem publicada





0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)