Ir para o conteúdo


Foto

Por trás do Herói #7 Raunex


  • Entre na sua conta para responder
1 resposta a este tópico

#1 Tito

Tito

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 177 publicações
  • LocalizaçãoParaíba
  • Servidor:BR17



Reputação: 484

Publicado 21 outubro 2021 - 9:19

Mais um mês, mais uma edição do "Por trás do Herói" no nosso fórum. Desta vez, o herói que lhe damos a conhecer é Raunex a quem, desde já, agradecemos a disponibilidade para aceder a esta entrevista. Esperamos que fique a conhecer um pouco mais deste herói, bem como a pessoa por trás dele.

Whats-App-Image-2021-10-21-at-09-12-29.j
Ainda se lembra dos primeiros dias como herói no Hero Zero? Conte-nos um pouco sobre esses dias.
Eu me lembro vagamente do início, foi logo após o lançamento do br8 em 2014.
No início foi bastante difícil por não conhecer ninguém no jogo, mas com o passar do tempo consegui entrar em um bom time onde fui muito bem recebido e tudo se tornou mais fácil.
 
Fale-nos um pouco sobre si e sobre quem é a pessoa por trás da sua personagem do Hero Zero.
Por trás do Raunex, existem um Engenheiro de Sistemas, pai e apaixonado por cultura Geek.
 
Quais foram as razões para ter decidido adotar esse nome para seu herói?
O nome do meu herói reflete ao meu apelido.
 
O Hero Zero cria, muitas vezes, amizades. Criou algum tipo de amizade? Se sim, com quem? Gostaria de deixar umas palavras para eles?
Fiz alguns amigos no início do jogo, mas fomos se afastando e perdendo contato ao longo do tempo.
 
Relativamente aos acompanhantes, qual é o seu favorito e, se costuma alterar o nome do acompanhante, para qual muda e o motivo?
Meu acompanhante favorito é o Joy, não tenho costume de alterar o nome porém como ele é o meu pet principal eu alterei o nome para Theodoro em homenagem ao meu filho.
 
O que lhe fascina mais no jogo e aquilo que, se pudesse, mudaria nele?
O que mais me fascina é a competitividade, e se eu pudesse mudar algo seria a forma de obter pontos para o passe de temporada, implementaria uma forma mais fácil de consegui-los para completar de forma mais rápida e fácil.
Infelizmente hoje para concluir o passe de temporada demanda muito tempo no jogo e que muitas das vezes é difícil quando se joga e mais de um servidor ou se não pode gastar tanto tempo no jogo.
 
Qual ou quais são para si os objetivos fundamentais de uma equipe?
Para mim o principal fundamento é a cooperação, todos precisam pensar no time como um só e não pensar somente no individual.
 
Caso tenha dado o último ataque a um vilão, como se sentiu por essa façanha?
Consegui derrotar vários vilões ao longo dos anos, e a sensação é sempre a mesma: de dever cumprido.
 
Fale-nos um pouco do seu papel na equipe enquanto líder/consultor.
Eu sou consultor no meu time atual, basicamente eu marcos os ataques contra times/gangues e recruto novos jogadores para fortalecer o time.
 
Usa o fórum regularmente?
Sim, costumo utilizá-lo para obter algumas dicas e notícias sobre o jogo.
 
Tem algum conselho para os jogadores novos que chegam diariamente à nossa comunidade?
Meu conselho é para utilizarem bastante o fórum, pois nele tem várias dicas importantes sobre o jogo, isso, com certeza, irá ajudá-los bastante.
 
Perguntas rápidas:
Qual é a sua viagem de sonho?
Vale do Silício na Califórnia.
 
Qual é o seu livro preferido?
O Projeto Fênix do autor Gene Kim.
 
Qual é o seu filme preferido?
Batman: O Cavaleiro das Trevas.
 
Costuma acompanhar séries? Se sim, qual a sua favorita?
Acompanho diversas séries como por exemplo: Suits, The Witcher, This Is Us, entre outras porém a minha favorita é a Breaking Bad!
 
Uma personalidade que admira ou o inspira.
Elon Musk
 
Uma música que não lhe sai da cabeça.
Sou um milagre – Grupo Voz da Verdade
 
Se você pudesse ter um superpoder, qual seria?
Essa é fácil, eu gostaria de ter o superpoder de Voar!
 
Se você se transformasse num animal, qual seria?
Com certeza seria o Falcão! Por ser um ótimo observador.
 
Qual é o seu hobbie favorito?
Brincar com o meu filho.
 
O que você pediria se tivesse direito a três desejos?
Essa é um pergunta difícil quando se tem tudo o que sempre desejou, sou uma pessoal realizada na vida.
 
Espero que tenham gostado da entrevista.
Caso queiram participar ou deixar o feedback ao projecto, por favor consulte aqui como o fazer.
 
Agradecemos ao Raunex pelo tempo disponibilizado e a amabilidade de responder às nossas questões. Até a próxima entrevista!


  • philipe, gbgffcde, Strike e 3 outros curtiram isto

Imagem publicada


#2 SAMUCAOO1

SAMUCAOO1

    Cupido sem Setas

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 272 publicações
  • Servidor:BR15
  • Personagem:Samucaoo1
  • Time:Revolution force
Reputação: 47

Publicado 27 outubro 2021 - 13:16

Essa musica é incrivel


  • Tito curtiu isto




0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)