Ir para o conteúdo


Foto

Feedback à atualização (18/10/2022)


  • Entre na sua conta para responder
14 respostas a este tópico

#1 Strike

Strike

    Sujeito bem informado

  • Moderators
  • 466 publicações
  • Servidor:BR7



Reputação: 993

Publicado 18 outubro 2022 - 5:18

Olá heróis, 
 
Tivemos uma atualização hoje e como de costume, gostaríamos de ouvir vossa opinião sobre.
 
Spoiler
 
Saudações,
Sua Equipe do Hero Zero.

  • igor bega, philipe, Vadoo e 2 outros curtiram isto

9jidmyk.gif


#2 Meliodas-BR

Meliodas-BR

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 368 publicações
  • LocalizaçãoΛLCΛTΣIΛ
  • Servidor:BR3
  • Personagem:Meliodas / CapitaoFelipe
  • Time:MASSACRE






Reputação: 744

Publicado 18 outubro 2022 - 6:47

Uma atualização normal por aqui, tirando a surpresa de abrir a loja de donuts e ver os preços menores. 

 

Vou dar uma nota de 7/10.

 

O Senso Fitness apesar de parecer ser simples, teve um aumento de % em recompensas pelo que li na Herocon. Foi razoável essa atualização comparada as outras. 


Editado por Meliodas-BR, 18 outubro 2022 - 7:04.


#3 tonbrasil

tonbrasil

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 164 publicações
  • Localizaçãosao paulo
  • Servidor:BR1
  • Personagem:TONBRASIL
  • Time:reis do norte
Reputação: 95

Publicado 18 outubro 2022 - 8:03

bom dia como sempre  numa  atulizaçao  ruim dou nota 00000000 (yawn)  (u)  (puke)  (crying2)  (bomb)  (yawn2)  (zombie)  (dizzy)  (stars) 



#4 MetanVolter Br5

MetanVolter Br5

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 349 publicações
  • Servidor:BR19
  • Personagem:NeymarJr
  • Time:ΛLCΛTΣIΛ



Reputação: 281

Publicado 18 outubro 2022 - 8:52

ótima atualização, acima do padrão com novidades e acertos

Redução no preço dos donuts, fruto do excelentíssimo Paulo Guedes, e sobre o senso muito útil

Nota 10/10



#5 Guerra

Guerra

    Jornalista de plantão

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.177 publicações
  • LocalizaçãoSC
  • Servidor:BR2
  • Personagem:Guerra1
  • Time:The Killers






Reputação: 2.949

Publicado 18 outubro 2022 - 10:55

Pra variar, bugou o jogo. Sério que não conseguimos fazer duelos nem liga DE NOVO, por causa da implantação de duelos entre servidores????

 

Jogo trava, cai, recarrega.... sério, é complicado.

 

Estamos perdendo 1 dia de jogo, e o pior é que só ouviremos um "Sentimos Imenso".  (angry)


  • Adark e Meliodas-BR curtem isto

AkPTVQj.gif


#6 Meliodas-BR

Meliodas-BR

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 368 publicações
  • LocalizaçãoΛLCΛTΣIΛ
  • Servidor:BR3
  • Personagem:Meliodas / CapitaoFelipe
  • Time:MASSACRE






Reputação: 744

Publicado 18 outubro 2022 - 13:11

Mudei de nota. Voltaram a por um sistema falho de atacar pessoas de outros servidores e bugando os duelos, foi pra 2/10

 

É Playata.... me iludiu novamente. Deve ser divertido pra vocês...


  • Guerra curtiu isto

#7 Emerson1997

Emerson1997

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 131 publicações
Reputação: 95

Publicado 18 outubro 2022 - 17:13

Agora geral vai ter habilidades alta com esse negócio de treino 4 treinos vai dá 8 pontos se vc tiver o esse energético novo muito injusto

#8 Guerra

Guerra

    Jornalista de plantão

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.177 publicações
  • LocalizaçãoSC
  • Servidor:BR2
  • Personagem:Guerra1
  • Time:The Killers






Reputação: 2.949

Publicado 18 outubro 2022 - 18:09

Agora geral vai ter habilidades alta com esse negócio de treino 4 treinos vai dá 8 pontos se vc tiver o esse energético novo muito injusto

 

 

Quem comprou, favor nos dizer o que melhora nas recompensas e se realmente vale a pena. 


AkPTVQj.gif


#9 Strike

Strike

    Sujeito bem informado

  • Moderators
  • 466 publicações
  • Servidor:BR7



Reputação: 993

Publicado 18 outubro 2022 - 18:36

Olá Guerra,
 
Eu ativei agora mesmo Senso Fitness, o de 1 hora que é equivalente a 5 donut para testar, a experiência que tive é que apenas aumenta as moedas, xp e os pontos de forma ganho por cada missão de treino concluído, segue a imagem abaixo:
 
Screenshot-5.png
 
 na minha opinião dá para adiantar bastante os treinos com o auxílio das pilhas e TV...eu recomendo.
 
Espero ter ajudado,
Continuação de boas aventuras!  (smug)


  • Guerra curtiu isto

9jidmyk.gif


#10 pmf23

pmf23

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 62 publicações
  • Servidor:BR18
  • Personagem:pmf23
  • Time:In The Dark






Reputação: 119

Publicado 18 outubro 2022 - 22:02

Oi pessoal. Eu usei o senso para treinos de uma hora. Ele ajuda a acelerar os treinos, ou seja, serve para quem tem muito treino e pouco tempo para realizar. Eu gastei o de uma hora por 5 donuts (acho que o de 99 donuts é caro demais e precisariam rever isso, não vale a pena porque tem pouco tempo de duração, apenas duas semanas) e consegui nesse período fazer mais de 60 pontos de treino... Ou seja, ele acelera incrivelmente e é útil naqueles dias que muitos cupons de treinos são descontados. Ah, mas precisa ter pilhas e usar a TV, porque demora os mesmos 10 minutos para poder treinar novamente.

 

Então recomendo o senso de 1 hora para quando tiver cheio de pilhas e cheio de treinos, pois aí torna a tarefa mais rápida para quem tem pouco tempo

 


Ah, e só para entenderem. O senso de treino permite usar 12 ou 18 energias de treinos, e rendem muito mais pontos. Ou seja, vc acaba um treino de 7 unidades motivacionais (35 de tempo) em dois cliques. Ou um de 10 unidades motivacionais (50 de tempo), em um minuto. Realmente agiliza o trabalho

 

E te permite clica no ícone que não é de XP nem de moeda, o que facilita você não ficar procurando qual o treino mais difícil.

 

Como eu tenho build específica para treino de cada habilidade, praticamente não gasta tempo para terminar nada


  • Guerra curtiu isto

#11 Vadoo

Vadoo

    Enciclopédia-ambulante

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 986 publicações
  • LocalizaçãoJaguarão RS
  • Servidor:BR11
  • Personagem:Vado
  • Time:Guardians Black






Reputação: 1.913

Publicado 19 outubro 2022 - 2:07

Quando eu li o resumo da atualização deu receio de que eles tivessem acabado de bagunçar o jogo, bagunçando a coisa mais importante, os treinos, e acabado de transformar o HZ em um pay to win chatão, mas...

...grata surpresa quando comprei o de 1h e constatei que não muda nada nos pontos, só serve pra terminar os treinos mais rápido, recurso bacana para aqueles dias que tem treino em dobro, cassino dando motivacional a rodo e tu não sabe se treina ou vive, trabalha e te alimenta!

Outra bola dentro é o retorno dos ataques entre servers, estou mais feliz que um cachorro arrastando 2 quilos de linguiça, upando honra atacando a dona Poderosa, a dona nicksa e o seu guerrinha, fiz mais honra em um dia do que normalmente faço em 3 ou 4 meses!!!

Único ponto negativo é que embora aqui o jogo esteja normal, já vejo gente reclamando de bugs, cadê aquela tão falada "qualidade que o jogador merece"? Poxa gente! Tiveram meses para entregar algo testado corrigido e funcionando 100%, não vão me apresentar uma atualização com os mesmos erros, é um descaso né!

Abraços e bom jogo para todos!


Editado por Vadoo, 19 outubro 2022 - 2:09.

  • Guerra, Franklin Dantas, Adark e 1 outros curtiram isto

wNy5tx6.png


#12 Adark

Adark

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 308 publicações
  • LocalizaçãoCaicó-RN
  • Servidor:BR3
  • Personagem:Adark
  • Time:MASSACRE






Reputação: 827

Publicado 19 outubro 2022 - 19:00

Como disseram acima 

esse senso e eficaz quando se tem muitas pilhas e se usa a TV

ou seja... mais um incentivo pra comprar o negocio das pilhas que se não em engano custa os mesmo 99 donuts pra liberar mais alguns usos diarios e a quantidade que se pode pedir

acho que essa jogada também e pra foi pra tentar seduzir mais jogadores a comprar esse negocio(que já presumo que foi um fracasso e pouca gente deve ter adquirido)

 

Nos ultimos anos pedimos por alguma coisa que nos ajude a terminar os treinos mais rapido e diminua o nosso  tempo dentro do jogo

e devo admitir que essa e uma boa ideia 

 

Mas como sempre os preços sempre serão algo que atrapalha as coisas

99 donuts por 14 dias 

Eu acho muita coisa

se fosse por 30 dias acho que sim seria mais justo 

mas por metade disso não me atrai a comprar e sinceramente a maioria dos outros também

 

ou vocês diminuem o preço dos donuts pra comprar ou aumentam um pouco mais os dias pra 20 ou 25 dias 


Editado por Adark, 19 outubro 2022 - 19:01.

  • Guerra e Vadoo curtem isto

#13 Vadoo

Vadoo

    Enciclopédia-ambulante

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 986 publicações
  • LocalizaçãoJaguarão RS
  • Servidor:BR11
  • Personagem:Vado
  • Time:Guardians Black






Reputação: 1.913

Publicado 19 outubro 2022 - 22:04

Como disseram acima 

esse senso e eficaz quando se tem muitas pilhas e se usa a TV

ou seja... mais um incentivo pra comprar o negocio das pilhas que se não em engano custa os mesmo 99 donuts pra liberar mais alguns usos diarios e a quantidade que se pode pedir

acho que essa jogada também e pra foi pra tentar seduzir mais jogadores a comprar esse negocio(que já presumo que foi um fracasso e pouca gente deve ter adquirido)

 

Nos ultimos anos pedimos por alguma coisa que nos ajude a terminar os treinos mais rapido e diminua o nosso  tempo dentro do jogo

e devo admitir que essa e uma boa ideia 

 

Mas como sempre os preços sempre serão algo que atrapalha as coisas

99 donuts por 14 dias 

Eu acho muita coisa

se fosse por 30 dias acho que sim seria mais justo 

mas por metade disso não me atrai a comprar e sinceramente a maioria dos outros também

 

ou vocês diminuem o preço dos donuts pra comprar ou aumentam um pouco mais os dias pra 20 ou 25 dias 

 

Precisamente maninho!

 

Mas nem precisava irem tão longe, o que eles querem é vender! Bastava transformar os 10min em 5 e treinar ia ser simples e rápido.


wNy5tx6.png


#14 Franklin Dantas

Franklin Dantas

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 66 publicações
  • Servidor:BR18
  • Personagem:franklindantass
  • Time:The Avengers






Reputação: 138

Publicado 19 outubro 2022 - 22:08

Gostei muito de atacar pessoas de outros servidores, assim fica melhor pra subir honra, já que o outro não perde honras, do que ficar atacando personagens do próprio servidor no qual se ganha só moedas. Em relação ao senso nos treinos será só mais uma das atualizações que não irei usufruir 


  • Vadoo curtiu isto

#15 NUNES

NUNES

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 2 publicações
  • Servidor:BR22
  • Personagem:NUNES
  • Time:Glock
Reputação: 0

Publicado 21 outubro 2022 - 8:05

Olha foi uma atualização quanto duvidosa em alguns quesitos citados aqui no fórum mais entre outras melhoras redução de preço aumento de energia e XP parabéns continua assim mais ainda muito a melhorar eu em particular queria que tivesse como doar donuts que vc ganha do jogo pro time




0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)