Ir para o conteúdo


Foto

MASSACRE [ Recrutamento ]

massacre recrutar requisitos larim br1 full mensagem in-game

  • Entre na sua conta para responder
21 respostas a este tópico

#1 Um tal de Guido007

Um tal de Guido007

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 377 publicações
  • LocalizaçãoSalvador - BA
  • Servidor:BR1
  • Personagem:007
  • Time:Sons of Anarchy
Reputação: 585

Publicado 13 fevereiro 2013 - 17:41

BrT9Gy5.jpg

 

 

 

° REQUISITOS BÁSICOS °

 

A soma de todos os seus atributos deverá ser igual ou superior a 14.000.

• Ter nível superior + 250, upar 1 level e 200 habilidades por semana.  
Mantenha os energéticos para habilidade e missão 50%.
Idade igual ou superior a 16 anos.
Entre todos os dias.
 
 
AQ8VAJA.jpg
 
 
ATENDE AOS REQUISITOS E ESTÁ INTERESSADO?  Envie mensagem in-game para LARIM.
 
"Estamos em busca de jogadores que como nós, se dedicam várias horas por dia e desejam somar ao time."
 
IbOm17A.jpg

  • Drako, nini23, Stax e 6 outros curtiram isto
Imagem publicada

#2 nini23

nini23

    Enciclopédia-ambulante

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 984 publicações
  • LocalizaçãoRio de Janeiro, Campos dos Goytacazes
  • Servidor:BR1
  • Personagem:Nini23
Reputação: 903

Publicado 13 fevereiro 2013 - 17:50

Quem se encaixar nos requisitos e conseguir entrar, será muito bem vindo e bem recebido por essa família.  :wub:


  • Um tal de Guido007 curtiu isto
Imagem publicada
''Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas.''
Antoine de Saint-Exupéry

#3 othon

othon

    Investigador de tópicos

  • Validating
  • PipPipPipPipPipPip
  • 362 publicações
  • Servidor:BR1
  • Personagem:Drox
  • Time:Hero Zero 3000
Reputação: 108

Publicado 13 fevereiro 2013 - 19:36

pq idade minima?
 


     Ivicts Corporation
 

 

                                Grande time para o BR4         

                  

Projeto inauguração do BR4 em um sábado: EU APOIO

 

 


#4 sallomma

sallomma

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 502 publicações
  • LocalizaçãoSão Paulo- Capital
  • Servidor:BR1
  • Personagem:sallomma



Reputação: 171

Publicado 13 fevereiro 2013 - 19:43

é pq?


T1mrmC4.png

Assinatura by: DanLucaz-Clique na imagem para conferir seu perfil 

 

 

 

 

"A verdadeira derrota é aquela em que você desiste da batalha"


#5 nini23

nini23

    Enciclopédia-ambulante

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 984 publicações
  • LocalizaçãoRio de Janeiro, Campos dos Goytacazes
  • Servidor:BR1
  • Personagem:Nini23
Reputação: 903

Publicado 13 fevereiro 2013 - 20:07

Bom, está idade minima aí, mas se preencher os requisitos e não tiver a idade minima é só falar com o Larim. :)


  • GabrielHenriques curtiu isto
Imagem publicada
''Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas.''
Antoine de Saint-Exupéry

#6 othon

othon

    Investigador de tópicos

  • Validating
  • PipPipPipPipPipPip
  • 362 publicações
  • Servidor:BR1
  • Personagem:Drox
  • Time:Hero Zero 3000
Reputação: 108

Publicado 13 fevereiro 2013 - 20:16

ok, só falta os requisitos minimos de habil então :)


  • nini23 curtiu isto

     Ivicts Corporation
 

 

                                Grande time para o BR4         

                  

Projeto inauguração do BR4 em um sábado: EU APOIO

 

 


#7 TrucoLadrão

TrucoLadrão

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 144 publicações
  • Servidor:BR6
  • Personagem:Vanbaten
Reputação: 143

Publicado 13 fevereiro 2013 - 20:57

Não entendi porque tem que ter 16 no mínimo... ???


  • KyleReese curtiu isto

#8 Um tal de Guido007

Um tal de Guido007

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 377 publicações
  • LocalizaçãoSalvador - BA
  • Servidor:BR1
  • Personagem:007
  • Time:Sons of Anarchy
Reputação: 585

Publicado 13 fevereiro 2013 - 22:08

Não entendi porque tem que ter 16 no mínimo... ???

 

 

pq idade minima?
 

 

 

é pq?

 Colocamos idade mínima 16 anos, pois para um bom desenvolvimento do time, um pouco de maturidade é extremamente necessário, jogadores com idade inferior a esta, tendem a enfrentar alguns problemas, dentre eles como obedecer mãe/pai sobre o horário de acesso a internet, alguns estudam e não conseguem desenvolver bem o herói ou pelo simples fato de muitos não terem como financiar seus próprios donuts! 

A depender do time, alguns precisam ponderar no chat, devido as crianças, as vezes os mais "velhos" sentem-se receosos em terem determinados tipos de conversa, devido a faixa etária de alguns membros! 

Porém, como a Nini disse.. caso vc atenda aos requisitos de habilidade, energéticos, disponibilidade para upar, creio que o fator idade será o menor dos seus problemas! 


  • nini23 e AnnaBolena curtem isto
Imagem publicada

#9 TrucoLadrão

TrucoLadrão

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 144 publicações
  • Servidor:BR6
  • Personagem:Vanbaten
Reputação: 143

Publicado 13 fevereiro 2013 - 22:29

 Colocamos idade mínima 16 anos, pois para um bom desenvolvimento do time, um pouco de maturidade é extremamente necessário, jogadores com idade inferior a esta, tendem a enfrentar alguns problemas, dentre eles como obedecer mãe/pai sobre o horário de acesso a internet, alguns estudam e não conseguem desenvolver bem o herói ou pelo simples fato de muitos não terem como financiar seus próprios donuts! 

A depender do time, alguns precisam ponderar no chat, devido as crianças, as vezes os mais "velhos" sentem-se receosos em terem determinados tipos de conversa, devido a faixa etária de alguns membros! 

Porém, como a Nini disse.. caso vc atenda aos requisitos de habilidade, energéticos, disponibilidade para upar, creio que o fator idade será o menor dos seus problemas! 

 

Pensei que fosse isso... mas tinha algo mais no meu pensamento...


  • KyleReese curtiu isto

#10 AssasinsCreedRenasçensa

AssasinsCreedRenasçensa

    Enciclopédia-ambulante

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 689 publicações
  • LocalizaçãoRio de Janeiro ,RJ
  • Servidor:BR3
  • Personagem:LazarNovovic
  • Time:União Soviética
Reputação: 276

Publicado 16 fevereiro 2013 - 18:01

Bom, amigo, creio que cometestes um erro ao falar sobre"Alguns estudam"....como assim , avida não é só jogar, estudar é importante, se nós não estudarmos  não seremos ninguém na vida....se avida fosse apenas jogar tudo bem, mas não é então daí surge a necessidade do estudo...isso não é exemplo para ninguém , pensei que o time fosse mais exemplar do que isso ...que entendesse que cada um tem que fazer sua parte estudando, isso tem que ser mudado, ou então vários de seus membros que ainda estão no colégio repita de ano por causa de um jogo , isso é meramente errado, fica o recado à você e a todos!

 Colocamos idade mínima 16 anos, pois para um bom desenvolvimento do time, um pouco de maturidade é extremamente necessário, alguns estudam e não conseguem desenvolver bem o herói ou pelo simples fato de muitos não terem como financiar seus próprios donuts! ]


  • LeninRose2 curtiu isto
Spoiler


Spoiler

#11 Um tal de Guido007

Um tal de Guido007

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 377 publicações
  • LocalizaçãoSalvador - BA
  • Servidor:BR1
  • Personagem:007
  • Time:Sons of Anarchy
Reputação: 585

Publicado 16 fevereiro 2013 - 18:40

Bom, amigo, creio que cometestes um erro ao falar sobre"Alguns estudam"....como assim , avida não é só jogar, estudar é importante, se nós não estudarmos  não seremos ninguém na vida....se avida fosse apenas jogar tudo bem, mas não é então daí surge a necessidade do estudo...isso não é exemplo para ninguém , pensei que o time fosse mais exemplar do que isso ...que entendesse que cada um tem que fazer sua parte estudando, isso tem que ser mudado, ou então vários de seus membros que ainda estão no colégio repita de ano por causa de um jogo , isso é meramente errado, fica o recado à você e a todos!

 

 

Ué, alguns estudam.. outros não!  "ser alguém na vida" ¬¬

 

A diferença entre um "adulto" e "criança" jogando e estudando, é que um consegue associar bom rendimento escolar juntamente com o game, já a criança não garanto tanto! 

 

 

 

Isto não é apologia para que vc largue estudos e dedique-se ao jogo, um time tem exigências e cada um tem que ser apto a cumpri-las. Sorry se não faz seu estilo, e não.. não precisamos ser exemplo para ninguém! 

 

E onde está o erro aqui?

 

 Colocamos idade mínima 16 anos, pois para um bom desenvolvimento do time, um pouco de maturidade é extremamente necessário, alguns estudam e não conseguem desenvolver bem o herói ou pelo simples fato de muitos não terem como financiar seus próprios donuts! 

 

Fui líder de time por meses, sei muito bem a faixa etária que consegue se manter bem no jogo e atender as exigências de um bom time (existem exceções)! 

 

Olharás no br1, e dificilmente verás uma "criança" no top 100.


  • LeninRose2, Stax, AnnaBolena e 1 outros curtiram isto
Imagem publicada

#12 TrucoLadrão

TrucoLadrão

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 144 publicações
  • Servidor:BR6
  • Personagem:Vanbaten
Reputação: 143

Publicado 16 fevereiro 2013 - 19:43

Os objetivos do jogo são 2: Diversão e Ranking...



#13 AssasinsCreedRenasçensa

AssasinsCreedRenasçensa

    Enciclopédia-ambulante

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 689 publicações
  • LocalizaçãoRio de Janeiro ,RJ
  • Servidor:BR3
  • Personagem:LazarNovovic
  • Time:União Soviética
Reputação: 276

Publicado 17 fevereiro 2013 - 13:54

Ué, alguns estudam.. outros não!  "ser alguém na vida" ¬¬

 

A diferença entre um "adulto" e "criança" jogando e estudando, é que um consegue associar bom rendimento escolar juntamente com o game, já a criança não garanto tanto! 

 

 

 

Isto não é apologia para que vc largue estudos e dedique-se ao jogo, um time tem exigências e cada um tem que ser apto a cumpri-las. Sorry se não faz seu estilo, e não.. não precisamos ser exemplo para ninguém! 

 

E onde está o erro aqui?

 

 Colocamos idade mínima 16 anos, pois para um bom desenvolvimento do time, um pouco de maturidade é extremamente necessário, alguns estudam e não conseguem desenvolver bem o herói ou pelo simples fato de muitos não terem como financiar seus próprios donuts! 

 

Fui líder de time por meses, sei muito bem a faixa etária que consegue se manter bem no jogo e atender as exigências de um bom time (existem exceções)! 

 

Olharás no br1, e dificilmente verás uma "criança" no top 100.

Bem, eu ainda não tenho 16 anos , mas mesmo assim  , compro meus donuts tranquilamente...isso não é problema, acho que vocês acham que crianças pequenas são incapazes , mas nem sempre assim.Não tenho 16 anos ainda e mesmo assim tenho maturidade e pensamento de  gente grande.Só porque uma pessoa é uma criança , não quer dizer que podes despreza-las!


  • gabi14gamer curtiu isto
Spoiler


Spoiler

#14 Larim

Larim

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 16 publicações
  • LocalizaçãoMineiro '-'
  • Servidor:BR1
  • Personagem:Larim
  • Time:Massacre
Reputação: 38

Publicado 17 fevereiro 2013 - 22:34

Como o Guido mesmo disse, "..caso vc atenda aos requisitos de habilidade, energéticos, disponibilidade para upar, creio que o fator idade será o menor dos seus problemas! "

 

Logo não sei oque você está ai a falar AssasinsCreedRenascensa.



#15 Fuu

Fuu

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 236 publicações
  • Servidor:BR1
Reputação: 206

Publicado 17 fevereiro 2013 - 23:05

Bom, amigo, creio que cometestes um erro ao falar sobre"Alguns estudam"....como assim , avida não é só jogar, estudar é importante, se nós não estudarmos  não seremos ninguém na vida....se avida fosse apenas jogar tudo bem, mas não é então daí surge a necessidade do estudo...isso não é exemplo para ninguém , pensei que o time fosse mais exemplar do que isso ...que entendesse que cada um tem que fazer sua parte estudando, isso tem que ser mudado, ou então vários de seus membros que ainda estão no colégio repita de ano por causa de um jogo , isso é meramente errado, fica o recado à você e a todos!

 

 

Bem, eu ainda não tenho 16 anos , mas mesmo assim  , compro meus donuts tranquilamente...isso não é problema, acho que vocês acham que crianças pequenas são incapazes , mas nem sempre assim.Não tenho 16 anos ainda e mesmo assim tenho maturidade e pensamento de  gente grande.Só porque uma pessoa é uma criança , não quer dizer que podes despreza-las!

 

 

Confesso que estou um cadinho decepcionada. Esperava mais da discussão quando me chamaram para ler.

 

Creed - chamarei assim, porque a leitura do "renasçensa" doeu e assasins está errado -, você está agindo como um adolescente, está respondendo o que quer, como quer, sem ler ou depreender a essência do argumento. 

 

O Guido reforçou o argumento da Nini: é preferencial/desejável ser maior de dezesseis anos. Não é decisivo, mas é interessante, porque... na real, também já fui lider de time e sei como é um bando de macacos de dez anos no time. [E por favor, não associem o adjetivo "macaco" a questões raciais.]

 

É chato. Se você souber conversar, não tem problema, idade não importa.

 

Você não revelou maturidade nesta discussão. Só jogou sua adolescência na parede. Não consegui ver qualquer traço desse dito pensamento de gente grande. Na real: você não tem pensamento de gente grande. Eu não tenho. Muita gente daqui aqui não tem. Ou você realmente acredita que gostar de estudar, entender que estudar é importante e defender questões sociais lhe torna maduro?

 

Respire e relaxe. Evite discutir desnecessariamente. A Nini já havia esclarecido antes mesmo de você postar. Este não é o local apropriado para se discutir questão de idade no time e etc. Compreenda e admita, mesmo que não concorde. Isto sim é uma mostra de maturidade. ;)

Salvo se for pelo lulz, aí tá perdoado e permitido.

 

 

Beijinho, te perdôo pela sua ação, você é uma pessoa legal. Era, até onde me lembro. ;*


  • nini23, Um tal de Guido007, AnnaBolena e 1 outros curtiram isto

sfgsZem.png

 

Where do you want to touch?
The lips? The hair? Or ××?

 

Don’t approach me so readily! You foul pigs!
It suits you to kneel!

 


#16 othon

othon

    Investigador de tópicos

  • Validating
  • PipPipPipPipPipPip
  • 362 publicações
  • Servidor:BR1
  • Personagem:Drox
  • Time:Hero Zero 3000
Reputação: 108

Publicado 17 fevereiro 2013 - 23:22

Olá, sou drox no jogo, prometo a vocês que logo chegarei nos requisitos. Teria como vocês me colocarem?

No momento so nivel 96, quse 97, mas ja estaria melhor se não tivessem hackeado uma conta minha e eu nãao tivesse que começar tudo denovo, sou social no chat, mesmo minhas habilidades ainda sendo ruins, gostaria de pedir a vocês que me aceitasse no time.

 

Ainda, contradizendo a idéia da Nini, tennho 11 anos, mas sei equilibrar bem os estudo e o jogo, minha menor nota foi 9,5 e me dedico no mínimo 5 horas por dia!! Com excessão nas provas, quando tenho que estudar mais. Mas se vocês me aceitarem não se arrepnderão por nenhum segundo!

 

Estou aprendendo muito sobre o jogo, e ja tenho experiência para entrar no Massacre.


  • Zargo curtiu isto

     Ivicts Corporation
 

 

                                Grande time para o BR4         

                  

Projeto inauguração do BR4 em um sábado: EU APOIO

 

 


#17 Um tal de Guido007

Um tal de Guido007

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 377 publicações
  • LocalizaçãoSalvador - BA
  • Servidor:BR1
  • Personagem:007
  • Time:Sons of Anarchy
Reputação: 585

Publicado 18 fevereiro 2013 - 0:24

Olá, sou drox no jogo, prometo a vocês que logo chegarei nos requisitos. Teria como vocês me colocarem?

No momento so nivel 96, quse 97, mas ja estaria melhor se não tivessem hackeado uma conta minha e eu nãao tivesse que começar tudo denovo, sou social no chat, mesmo minhas habilidades ainda sendo ruins, gostaria de pedir a vocês que me aceitasse no time.

 

Ainda, contradizendo a idéia da Nini, tennho 11 anos, mas sei equilibrar bem os estudo e o jogo, minha menor nota foi 9,5 e me dedico no mínimo 5 horas por dia!! Com excessão nas provas, quando tenho que estudar mais. Mas se vocês me aceitarem não se arrepnderão por nenhum segundo!

 

Estou aprendendo muito sobre o jogo, e ja tenho experiência para entrar no Massacre.

 

Hum, tenho uma boa impressão de ti garotinho, mas atenha-se ao fato de que os requisitos não são estáveis! 

 

Provavelmente em alguns dias modificaremos as regras, deixando mais selecionável ainda o ingresso de membros! 

Então, os requisitos ficarão cada vez mais pesados, o que exige de vc no caso, um esforço tremendo! 

 

Abçs  ;) 


Imagem publicada

#18 VICTOR141

VICTOR141

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 96 publicações
  • LocalizaçãoBrasil
  • Servidor:BR4
  • Personagem:LordVenom
  • Time:VIGILANTES
Reputação: 5

Publicado 07 maro 2013 - 10:15

o guidor007 tem como eu entra no time olhem as minha habilidades ?

nome: victor352

nivel:151

media de danos:2.230

forçã:1.833

condição:1.815

cerebro:1.805

intuição:1.802

tenho: 18 anos


"Queria Que O

Mundo Se Acabasse

Em Chamas, Para

Eu Acender Meu

Ultimo Baseado"  B) 


#19 piralhow

piralhow

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 12 publicações
Reputação: 0

Publicado 11 abril 2013 - 21:18

pq idade minima?
 

 

 

pq idade minima?
 

 né para que essa  idade



#20 Xenac

Xenac

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 112 publicações
  • Servidor:BR1
  • Personagem:Xenac
  • Time:Brasil Force
Reputação: 202

Publicado 12 abril 2013 - 13:08

 né para que essa  idade

 

Respondido:

 

 Colocamos idade mínima 16 anos, pois para um bom desenvolvimento do time, um pouco de maturidade é extremamente necessário, jogadores com idade inferior a esta, tendem a enfrentar alguns problemas, dentre eles como obedecer mãe/pai sobre o horário de acesso a internet, alguns estudam e não conseguem desenvolver bem o herói ou pelo simples fato de muitos não terem como financiar seus próprios donuts! 

A depender do time, alguns precisam ponderar no chat, devido as crianças, as vezes os mais "velhos" sentem-se receosos em terem determinados tipos de conversa, devido a faixa etária de alguns membros! 

Porém, como a Nini disse.. caso vc atenda aos requisitos de habilidade, energéticos, disponibilidade para upar, creio que o fator idade será o menor dos seus problemas! 

 

 

Tente ler o tópico todo antes de sair floodando, um pouco mais de atenção pode te livrar de alertas :D

 

@TOPIC: Sou noob mais queria saber se tem vaga pra mim no time? :)


  • AmauriBF curtiu isto

"É fácil censurar os outros; difícil é ser censor dos próprios atos."

 

 

"Se falar algo que me cause dor, é melhor sentir dor por falar do que sentir por me calar"






Também etiquetado com uma ou mais destas palavras-chave: massacre, recrutar, requisitos, larim, br1, full, mensagem, in-game

0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)