Ir para o conteúdo


Foto

Perco muitas honras... Por quê?

honras duelos perder ranking

  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
2 respostas a este tópico

#1 ChuvaMan

ChuvaMan

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 114 publicações
  • LocalizaçãoBrasil, Brasília - BR
  • Servidor:BR3
  • Personagem:ChuvaMan
  • Time:Vigilantes
Reputação: 22

Publicado 22 março 2013 - 22:56

Olá, pessoal! Boa noite. O título é um pouco auto-explicativo, mas um pouco inútil. A resposta óbvia seria que eu estou ruim, mas não!

 

O problema que eu sou um herói forte, todas as minhas habilidades são de cor roxas. O problema é que heróis que, certamente, tem cores azuis em suas habilidades e consequentemente são mais fortes, ganham em média 119 honras em cada ataques à mim. A minha dúvida é o por que disso sabendo que eles são mais fortes, quase 40% em intuição e 60% em cérebro, além de mais de 15.000 mil de condição e 1.555 de força! Quero saber por que perco tantas honras em heróis/heroínas mais fortes que eu!

 

Obrigado desde já!  :) 


                                                               "Nada na vida é impossível..."

                     Terá o que quiser, mas para ter, deverá possuir a fé, a dedicação e a força de vontade!

                           Conseguirás o que quiser, desde que queira, tenha determinação e o principal:

                                                 a persistência e a certeza que não irá desistir!


#2 supertig

supertig

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 496 publicações
  • Servidor:BR24
  • Personagem:Supertig
  • Time:Senado Brasileiro






Reputação: 448

Publicado 22 março 2013 - 23:30

Olá, pessoal! Boa noite. O título é um pouco auto-explicativo, mas um pouco inútil. A resposta óbvia seria que eu estou ruim, mas não!

 

O problema que eu sou um herói forte, todas as minhas habilidades são de cor roxas. O problema é que heróis que, certamente, tem cores azuis em suas habilidades e consequentemente são mais fortes, ganham em média 119 honras em cada ataques à mim. A minha dúvida é o por que disso sabendo que eles são mais fortes, quase 40% em intuição e 60% em cérebro, além de mais de 15.000 mil de condição e 1.555 de força! Quero saber por que perco tantas honras em heróis/heroínas mais fortes que eu!

 

Obrigado desde já!  :) 

Se isto está acontecendo é porque estás em um ranking bom para seu nível, então os mais fortes estão atrás e tiram mais honra... Enquanto eles tiram suas honras tente recuperar o possível, para manter-se no ranking, e ao mesmo tempo melhorar seu herói para conseguir vence-los...


ofH1s.png?1?7368

 

 


#3 Zargo

Zargo

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 516 publicações
  • Servidor:BR2
  • Time:Tormenta
Reputação: 914

Publicado 22 março 2013 - 23:31

O número de honras que se ganha ou perde tem ligação direta com o nivel das 4 habilidades de seu adversário e as suas.

Para tirar a prova, ataque alguém do seu nivel com habilidades muito inferiores e depois ataque alguém do seu nivel com as habilidades balanceadas com as suas.

 

Quanto mais baixas as habilidades de quem te ataca, mais honras você vai perder. E se ele for de um nivel inferior ao seu, vai aumentar ainda mais...

 

Para parar de perder honras, aumente suas habilidades, não ligue para o nivel do personagem. E não fique on apenas para duelar, pois fatalmente você aparecerá na lista de duelos de alguém, e vai apanhar...

A não ser que já tenham marcado você como alguém fácil de ganhar honras... aí vai ter que ficar forte bem rápido....

 

Eu por exemplo tenho vários jogadores marcados, que ataco todos os dias e gaho muitas honras... se um dia eles ficarem mais fortes do que eu e revidarem, estarei inteiramente lascado...


4kid0j.png

 

 

 






Também etiquetado com uma ou mais destas palavras-chave: honras, duelos, perder, ranking

0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)