Ir para o conteúdo


Foto

[SUGESTÃO]Bomba atômica

SUGESTÃO Bomba atômica Ideia

  • Entre na sua conta para responder
27 respostas a este tópico

#1 AssasinsCreedRenasçensa

AssasinsCreedRenasçensa

    Enciclopédia-ambulante

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 689 publicações
  • LocalizaçãoRio de Janeiro ,RJ
  • Servidor:BR3
  • Personagem:LazarNovovic
  • Time:União Soviética
Reputação: 276

Publicado 06 abril 2013 - 18:56

Olá pessoal do fórum!Eu estava vendo o fórum alemão e vi uma ideia muito boa que pode ser discutida aqui, eu apenas traduzi  do alemão para o português a ideia é bem simples e prática, vejam:

 

 

                                                  B5EcxRl.gif

 

 

Agora, após alguns ano de sombreamento e infiltração de sindicato Yoyodyne pelos nossos melhores agentes, temos finalmente conseguiram avançar para o nível de ciência secreta. O que nós encontramos lá, vamos tirar o fôlego. Os rumores eram verdadeiros. Lá estava ela, a arma definitiva, o Yoyodyne atomizador. Fomos capazes de protótipos e roubar os planos secretos. Outro ano se passou, estudando a nossa realização e otimizado. Agora ele é feito e estamos em posição de julgar o atomizador contra nossos inimigos. Desde o desenvolvimento, mas todos os recursos que consome e qualquer uso da arma é mais caro do que um voo para a lua, precisamos do apoio de vocês heróis. Somente juntos somos fortes.  
 
Background:
Eu acho que todos nós sabemos que o problema da fuga 3 de 4 vilões porque não há heróis suficientes para se juntar à luta. Em vez de enfraquecer os vilões ainda mais, eu estava procurando por uma solução mais elegante e, talvez, mais emocionante.
A ideia por trás disso é uma arma que é usada quando uma quantidade necessária de moedas foi recolhida. Consequentemente o atomizador dizima 20% da energia vital dos vilões.
 
Como funciona:
Eu imagino que jogo expandiu a um componente de doação adicional que não é pago para a equipe, mas em um grande pote se move sobre os respectivos servidores. Para a interface de um novo anúncio é adicionado aqui para ver canto inferior esquerdo da imagem. O anúncio refere-se à quantidade previamente doado e necessária de ouro, a fim de que a arma está pronta para o uso. Uma vez que a quantidade necessária tenha sido atingida, a arma é utilizada no próximo ataque automaticamente.
 
Outra sugestão dada por: AndrewJhon
Uma outra causa pra uma possível razão de usar os donuts, seria que os membros com level mais baixo, provavelmente não poderiam comprar a tal bomba... A não ser é claro, que o poder da bomba fosse ajustado a expansão do time, mas não até os 100%, poderia-se criar uma proporcionalidade, onde caso o time tivesse 100% de expansão, o dano seria de 15~20%... E por aí vai, sendo que o preço iria variar de acordo com o level médio do time por exemplo... Acho que isso poderia impedir que eles colocassem os donuts pra bomba atômica... (a não ser que não fossem pagos, mas isso é bem difícil de acontecer...)
 
vejam a ideia por meio de imagens, elas estão com certa coisas escritas em alemão, mas acho que dá para entender muito bema sugestão:
 
vDT6wZw.gif
 
ohfMvLz.gif
 
jihXcfM.gif
 
W6Hirwv.jpg
 
EdwK4WT.jpg
 
N7mmbAQ.jpg
 
j209R5e.jpg
 
 
Espero que gostem da ideia

Editado por AssasinsCreedRenasçensa, 14 abril 2013 - 16:51.

  • nini23, LeninRose2, supertig e 9 outros curtiram isto
Spoiler


Spoiler

#2 DJJUNIOR

DJJUNIOR

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 28 publicações
  • LocalizaçãoEspírito Santo
  • Servidor:BR1
Reputação: 26

Publicado 06 abril 2013 - 19:02

boa ideia goste vai se mais facil vencer vilão e mais dificio de ele fugi  :)


  • juniorguerreiro e baianoloko1 curtem isto

#3 Zargo

Zargo

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 516 publicações
  • Servidor:BR2
  • Time:Tormenta
Reputação: 914

Publicado 06 abril 2013 - 20:18

Gostei da idéia, só acho que a forma de recolher as moedas não deveria ser feita através do time, mas sim individualmente. Pois existem jogadores que ainda não se encaixaram em times, logo não poderiam doar.

Assim, o recolhimento de moedas começaria logo que o vilão aparecesse e cada jogador poderia doar somente uma vez um quantia proporcional ao seu level....


  • LeninRose2 e AssasinsCreedRenasçensa curtem isto

4kid0j.png

 

 

 


#4 Andy

Andy

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 106 publicações
  • Servidor:BR1
  • Personagem:ImperorWait
  • Time:KaLaNgOs
Reputação: 114

Publicado 06 abril 2013 - 20:20

Boa ideia, apenas se a quantidade de moedas para ativar esse atomizador for beeeeeeeeeem grande, senão não tem graça.

Mas imagino que pro pessoal alemão isso signifique bem mais, já que lá os pontos de energia do vilão devem ser enormes :/


Spoiler


#5 Stax

Stax

    Enciclopédia-ambulante

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 715 publicações
  • LocalizaçãoRio de Janeiro
  • Servidor:BR4
  • Personagem:Lemke
  • Time:Massacre TM
Reputação: 383

Publicado 06 abril 2013 - 22:51

Gostei da idéia, só acho que a forma de recolher as moedas não deveria ser feita através do time, mas sim individualmente. Pois existem jogadores que ainda não se encaixaram em times, logo não poderiam doar.

Assim, o recolhimento de moedas começaria logo que o vilão aparecesse e cada jogador poderia doar somente uma vez um quantia proporcional ao seu level....

E tem também o fato de, que se fosse pelo time, acho que só Líderes e Consultores poderiam "Gastar" essa BOMBA..


Spoiler


#6 AssasinsCreedRenasçensa

AssasinsCreedRenasçensa

    Enciclopédia-ambulante

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 689 publicações
  • LocalizaçãoRio de Janeiro ,RJ
  • Servidor:BR3
  • Personagem:LazarNovovic
  • Time:União Soviética
Reputação: 276

Publicado 07 abril 2013 - 17:08

Gostei da idéia, só acho que a forma de recolher as moedas não deveria ser feita através do time, mas sim individualmente. Pois existem jogadores que ainda não se encaixaram em times, logo não poderiam doar.

Assim, o recolhimento de moedas começaria logo que o vilão aparecesse e cada jogador poderia doar somente uma vez um quantia proporcional ao seu level....

Bem...eu até que concordo com você assim seria mais fácil de matar vilão , se fosse individual, porém o vilão ia morrer em menso de 30 minutos , e isso desequilibra um pouco o jogo, por isso que diz que poderia ser feita pelo time!


Spoiler


Spoiler

#7 DJJUNIOR

DJJUNIOR

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 28 publicações
  • LocalizaçãoEspírito Santo
  • Servidor:BR1
Reputação: 26

Publicado 07 abril 2013 - 17:19

hoje vilão fugi faltado 7.000.000 de vida  se tivesse bomba atomica br1 tinha ganhado :angry:


  • juniorguerreiro e AssasinsCreedRenasçensa curtem isto

#8 AndrewJhon

AndrewJhon

    Enciclopédia-ambulante

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 717 publicações
  • Servidor:BR1
  • Time:Sons of Anarchy
Reputação: 444

Publicado 07 abril 2013 - 17:21

Bem...eu até que concordo com você assim seria mais fácil de matar vilão , se fosse individual, porém o vilão ia morrer em menso de 30 minutos , e isso desequilibra um pouco o jogo, por isso que diz que poderia ser feita pelo time!

Mas tipo Lucas, se fosse individual, teriam muitas pessoas usando e então, seria melhor reduzir o valor do dano. Como é individual creio que não seria desvantagem...



#9 AssasinsCreedRenasçensa

AssasinsCreedRenasçensa

    Enciclopédia-ambulante

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 689 publicações
  • LocalizaçãoRio de Janeiro ,RJ
  • Servidor:BR3
  • Personagem:LazarNovovic
  • Time:União Soviética
Reputação: 276

Publicado 07 abril 2013 - 17:23

hoje vilão fugi faltado 7.000.000 de vida  se tivesse bomba atomica br1 tinha ganhado :angry:

Sim...eu só espero para que essa Bomba Atômica possa estar entrando em jogo na próxima atualização, assim será muito mais fácil de vencer o vilão e um jogo muito melhor a todos do HZ!


  • DJJUNIOR curtiu isto
Spoiler


Spoiler

#10 Stax

Stax

    Enciclopédia-ambulante

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 715 publicações
  • LocalizaçãoRio de Janeiro
  • Servidor:BR4
  • Personagem:Lemke
  • Time:Massacre TM
Reputação: 383

Publicado 07 abril 2013 - 17:39

Sim...eu só espero para que essa Bomba Atômica possa estar entrando em jogo na próxima atualização, assim será muito mais fácil de vencer o vilão e um jogo muito melhor a todos do HZ!

Seria ótimo se a "BOMBA" fosse gasta logo de início, pois 20% de 97.000.000, é melhor que 20% de 7.000.000


Spoiler


#11 AssasinsCreedRenasçensa

AssasinsCreedRenasçensa

    Enciclopédia-ambulante

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 689 publicações
  • LocalizaçãoRio de Janeiro ,RJ
  • Servidor:BR3
  • Personagem:LazarNovovic
  • Time:União Soviética
Reputação: 276

Publicado 07 abril 2013 - 18:28

Seria ótimo se a "BOMBA" fosse gasta logo de início, pois 20% de 97.000.000, é melhor que 20% de 7.000.000

É também acho que poderia ser assim, desse modo causaríamos mais danos aos vilões!


Spoiler


Spoiler

#12 AssasinsCreedRenasçensa

AssasinsCreedRenasçensa

    Enciclopédia-ambulante

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 689 publicações
  • LocalizaçãoRio de Janeiro ,RJ
  • Servidor:BR3
  • Personagem:LazarNovovic
  • Time:União Soviética
Reputação: 276

Publicado 10 abril 2013 - 16:13

Mas tipo Lucas, se fosse individual, teriam muitas pessoas usando e então, seria melhor reduzir o valor do dano. Como é individual creio que não seria desvantagem...

Bem, justamente por isso que a compra seria feita pelo time, devido a grande quantidade de pessoas que possam estar usando individualmente, isso desequilibraria muito o jogo, devido a essa causa a compra é feita pelo time!


Spoiler


Spoiler

#13 ChuvaMan

ChuvaMan

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 114 publicações
  • LocalizaçãoBrasil, Brasília - BR
  • Servidor:BR3
  • Personagem:ChuvaMan
  • Time:Vigilantes
Reputação: 22

Publicado 10 abril 2013 - 21:51

Acho uma esplêndida ideia, mesmo não entendendo-a perfeitamente. Isso ajudaria-nos, por que iria diminuir as chances do vilão fugir e aumentar as chances de nossa vitória! :)


                                                               "Nada na vida é impossível..."

                     Terá o que quiser, mas para ter, deverá possuir a fé, a dedicação e a força de vontade!

                           Conseguirás o que quiser, desde que queira, tenha determinação e o principal:

                                                 a persistência e a certeza que não irá desistir!


#14 nini23

nini23

    Enciclopédia-ambulante

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 984 publicações
  • LocalizaçãoRio de Janeiro, Campos dos Goytacazes
  • Servidor:BR1
  • Personagem:Nini23
Reputação: 903

Publicado 12 abril 2013 - 8:43

A sugestão é boa, imagino que como tiraria 20% de um vilão, seria possível para cada time usar somente 1x a bomba, senão o vilão morreria muiiiitoooo rápido! Para complementar a ideia eu iria sugerir que só pudesse ser usado nos primeiros 50% /60% de vilão, porque senão tiraria a graça do last hit e de ficar em primeiro...E também diminuiria esses 20% por 10%.. acho que seria mais interessante..

Ps: Esses vilões fujões que só aparecem para atrasar na hora de fazer missões já me tá me dando nos nervos... :angry:


  • AndrewJhon e AssasinsCreedRenasçensa curtem isto
Imagem publicada
''Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas.''
Antoine de Saint-Exupéry

#15 AssasinsCreedRenasçensa

AssasinsCreedRenasçensa

    Enciclopédia-ambulante

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 689 publicações
  • LocalizaçãoRio de Janeiro ,RJ
  • Servidor:BR3
  • Personagem:LazarNovovic
  • Time:União Soviética
Reputação: 276

Publicado 12 abril 2013 - 17:49

A sugestão é boa, imagino que como tiraria 20% de um vilão, seria possível para cada time usar somente 1x a bomba, senão o vilão morreria muiiiitoooo rápido! Para complementar a ideia eu iria sugerir que só pudesse ser usado nos primeiros 50% /60% de vilão, porque senão tiraria a graça do last hit e de ficar em primeiro...E também diminuiria esses 20% por 10%.. acho que seria mais interessante..

Ps: Esses vilões fujões que só aparecem para atrasar na hora de fazer missões já me tá me dando nos nervos... :angry:

Sim...também estava a pensar nisso, somente seria disponível uma bomba por time...isso causaria menos prejuízo a nós, jogadores e menos perda de tempo!!


Spoiler


Spoiler

#16 AndrewJhon

AndrewJhon

    Enciclopédia-ambulante

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 717 publicações
  • Servidor:BR1
  • Time:Sons of Anarchy
Reputação: 444

Publicado 12 abril 2013 - 17:54

Sobre essa sugestão, o que você consideraria como uma boa quantidade de moedas pra ativar o bomba?

 

 

Dependendo de sua resposta, acho que poderia colocar uma coisa em que estou pensando...



#17 Zargo

Zargo

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 516 publicações
  • Servidor:BR2
  • Time:Tormenta
Reputação: 914

Publicado 12 abril 2013 - 18:23

Uma bomba por time na minha opinião seria apelação...

 

Tipo, o problema em si é o fato de o vilão fugir... um bomba por time, então os danos das bombas teriam que ser bem poucos.

E se fosse por time, com certeza seriam cobrados donuts e não moedas, pois seria mais uma forma de nos fazer comprar donuts....

 

Ainda acredito que se for feito de forma individual seria melhor. Dá um sensação maior de "trabalho em equipe"...

E que não houvesse uma hora definida para ela explodir. Ela seria detonada tão logo a quantia de moedas fosse reunida.

Isso seria um incentivo a mais para newbies ou para jogadores que, como eu preferem ficar sozinhos, sem se unir em times...


  • AssasinsCreedRenasçensa e Backspace1 curtem isto

4kid0j.png

 

 

 


#18 AssasinsCreedRenasçensa

AssasinsCreedRenasçensa

    Enciclopédia-ambulante

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 689 publicações
  • LocalizaçãoRio de Janeiro ,RJ
  • Servidor:BR3
  • Personagem:LazarNovovic
  • Time:União Soviética
Reputação: 276

Publicado 12 abril 2013 - 18:28

Uma bomba por time na minha opinião seria apelação...

 

Tipo, o problema em si é o fato de o vilão fugir... um bomba por time, então os danos das bombas teriam que ser bem poucos.

E se fosse por time, com certeza seriam cobrados donuts e não moedas, pois seria mais uma forma de nos fazer comprar donuts....

 

Ainda acredito que se for feito de forma individual seria melhor. Dá um sensação maior de "trabalho em equipe"...

E que não houvesse uma hora definida para ela explodir. Ela seria detonada tão logo a quantia de moedas fosse reunida.

Isso seria um incentivo a mais para newbies ou para jogadores que, como eu preferem ficar sozinhos, sem se unir em times...

Não sei quanto a forma de compra, mas o provável é que eles realmente façam a disponibilidade da bomba atômica com team -donuts comprados!Isso seria apenas mais uma forma de o jogo lucrar


Spoiler


Spoiler

#19 AndrewJhon

AndrewJhon

    Enciclopédia-ambulante

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 717 publicações
  • Servidor:BR1
  • Time:Sons of Anarchy
Reputação: 444

Publicado 12 abril 2013 - 18:35

Não sei quanto a forma de compra, mas o provável é que eles realmente façam a disponibilidade da bomba atômica com team -donuts comprados!Isso seria apenas mais uma forma de o jogo lucrar

Uma outra causa pra uma possível razão de usar os donuts, seria que os membros com level mais baixo, provavelmente não poderiam comprar a tal bomba... A não ser é claro, que o poder da bomba fosse ajustado a expansão do time, mas não até os 100%, poderia-se criar uma proporcionalidade, onde caso o time tivesse 100% de expansão, o dano seria de 15~20%... E por aí vai, sendo que o preço iria variar de acordo com o level médio do time por exemplo... Acho que isso poderia impedir que eles colocassem os donuts pra bomba atômica... (a não ser que não fossem pagos rsrs, mas isso é bem difícil de acontecer...).



#20 AssasinsCreedRenasçensa

AssasinsCreedRenasçensa

    Enciclopédia-ambulante

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 689 publicações
  • LocalizaçãoRio de Janeiro ,RJ
  • Servidor:BR3
  • Personagem:LazarNovovic
  • Time:União Soviética
Reputação: 276

Publicado 13 abril 2013 - 19:45

Sobre essa sugestão, o que você consideraria como uma boa quantidade de moedas pra ativar o bomba?

 

 

Dependendo de sua resposta, acho que poderia colocar uma coisa em que estou pensando...

Sim eu posso acrescentar AndrewJhon , é só me dar o que você está pensando que eu edito o Tópico!Quem sabe seja algo que faça diferença na sugestão! 


Spoiler


Spoiler





Também etiquetado com uma ou mais destas palavras-chave: SUGESTÃO, Bomba atômica, Ideia

0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)