Ir para o conteúdo


Foto

Consultor

consultor consultores

  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
39 respostas a este tópico

#1 eumagoo

eumagoo

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 15 publicações
  • LocalizaçãoSão Paulo - SP
  • Servidor:BR3
  • Time:APAE HEROES
Reputação: 3

Publicado 08 maio 2013 - 17:41

Minha sugestão ao jogo é mudar ou dificultar a prioridade que um consultor tem. Pois muitas vezes um consultor pode ser algo negativo. Um consultor mal intencionado pode sair expulsando todo mundo do time.

Um consultor pode gastar os donuts do time em melancia sendo que aqueles donuts ajuntado pelo time seria para gastar em aumentar o equipamento do time por exemplo. Um consultor pode fazer muita burrada no time estragando o time e fazendo até falir o time.

 

Minha sugestão é em primeiro lugar: não deixar que um consultor possa expulsar alguém do time.

E em segundo lugar: Se um consultor quiser marcar um ataque de time, ou gastar os donuts do time pra expandir o time por exemplo ou qualquer outro tipo de ação, tem que ter a autorização do líder. Por exemplo: se o consultor marcar ataque com um time, esse ataque só será confirmado se o líder autorizar. Quando o consultor marcasse o ataque, de imediato o líder poderia receber uma mensagem dizendo se ele autoriza "sim ou não" esse ataque que o consultor marcou.

 

Essa é minha sugestão. Não deixar que o consultor faça o que quiser sem antes ter uma autorização do líder.

 

 

flw, abraços.... att

 

mAgOo (br3)


  • achocolatada e LucasAcarvalho curtem isto

"O creme não compensa" disse o shampoo.  :P 


#2 AndrewJhon

AndrewJhon

    Enciclopédia-ambulante

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 717 publicações
  • Servidor:BR1
  • Time:Sons of Anarchy
Reputação: 444

Publicado 08 maio 2013 - 17:44

Nesse caso, o cargo de consultor perderia uma de suas principais funcionalidades, que é no caso, a de organizar ou mesmo, tomar conta do time na ausência do líder... Acho que quanto a questão da expulsão, ainda seria algo viável, mas quanto ao resto, deixar como está o melhor rsrs


  • Sila, VICTOR141, gabi14gamer e 1 outros curtiram isto

#3 eumagoo

eumagoo

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 15 publicações
  • LocalizaçãoSão Paulo - SP
  • Servidor:BR3
  • Time:APAE HEROES
Reputação: 3

Publicado 08 maio 2013 - 18:01

Sim, em relação a expulsão entramos num bom senso, pois deveria tirar essa opção do consultor de expulsar. Já vi vários times falirem por causa de um consultor que saiu expulsando todo mundo só de pirraça. 


"O creme não compensa" disse o shampoo.  :P 


#4 AndrewJhon

AndrewJhon

    Enciclopédia-ambulante

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 717 publicações
  • Servidor:BR1
  • Time:Sons of Anarchy
Reputação: 444

Publicado 08 maio 2013 - 18:03

Sim, em relação a expulsão entramos num bom senso, pois deveria tirar essa opção do consultor de expulsar. Já vi vários times falirem por causa de um consultor que saiu expulsando todo mundo só de pirraça. 

Nem sempre é por pirraça, acredite, exitem outros fatores...

 

Interpretações a parte, realmente entramos em um bom senso :D



#5 eumagoo

eumagoo

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 15 publicações
  • LocalizaçãoSão Paulo - SP
  • Servidor:BR3
  • Time:APAE HEROES
Reputação: 3

Publicado 08 maio 2013 - 18:10

Sim, existem vários motivos para um consultor sair expulsando todo mundo, o que poderia fazer no caso, mudando um pouco minha sugestão, é deixar o consultor expulsar sim, mas antes de concretizar essa expulsão o jogo poderia enviar pro líder uma autorização dizendo se "sim ou não" com prazo de 24 horas pro líder responder se autoriza essa ação do consultor ou não... e passando 24 horas e o líder não responder, daí sim seria liberado essa ação do consultor.

 

O problema é que muitos consultores fazem o que quiser, e teria que ter uma autorização do líder pra qualquer tipo de ação que o consultor quisesse fazer. 

 

Eu sou líder de um time, tenho poucos consultores pra evitar esse tipo de problema e sempre aviso pros consultores que qualquer coisa que for fazer sempre me avisar antes, nunca fazer o que der na cabeça.


"O creme não compensa" disse o shampoo.  :P 


#6 tomatoes2

tomatoes2

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 270 publicações
  • LocalizaçãoRio De Janeiro
  • Servidor:BR1
  • Personagem:tomatoes2
  • Time:TheWarriors
Reputação: 223

Publicado 08 maio 2013 - 18:10

gostei das duas sugestões

mas pra mim ambas teriam que ter a permissão do líder(exceto a de marcar ataques)

 

mas se o líder ficar um grande tempo sem jogar?

passa a liderança ou fica do mesmo jeito que se encontra



#7 eumagoo

eumagoo

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 15 publicações
  • LocalizaçãoSão Paulo - SP
  • Servidor:BR3
  • Time:APAE HEROES
Reputação: 3

Publicado 08 maio 2013 - 18:13

gostei das duas sugestões

mas pra mim ambas teriam que ter a permissão do líder(exceto a de marcar ataques)

 

mas se o líder ficar um grande tempo sem jogar?

passa a liderança ou fica do mesmo jeito que se encontra

 

 

Sim, a ideia é essa, ter a autorização do líder, e poderia entrar no prazo de 24horas pro líder autorizar se sim ou não, e passando esse prazo e o líder não se manifestando, o sistema liberaria essa ação do consultor.


"O creme não compensa" disse o shampoo.  :P 


#8 AndrewJhon

AndrewJhon

    Enciclopédia-ambulante

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 717 publicações
  • Servidor:BR1
  • Time:Sons of Anarchy
Reputação: 444

Publicado 08 maio 2013 - 18:35

Essa questão do líder autorizar nos levaria a uma coisa do tipo de limitação do consultores, que seria no caso retirar permissões do consultores, ou melhor, alterá-las... Visto isso, já tem tópicos parecidos, mas sua ideia tens uns detalhes diferentes, mas ainda sim acho, q a única coisa que poderia ser mudada seria a expulsão msm...



#9 CAPITÃNERD

CAPITÃNERD

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 86 publicações
  • LocalizaçãoRussia
  • Servidor:BR2
  • Personagem:CAPITÃNERD
Reputação: 40

Publicado 08 maio 2013 - 19:16

Acho que os líderes deveriam avaliar bem cada jogador antes de torná-lo consultor,no meu time o consultor só pode expulsar se algum membro desrespeitar alguém do time ou algo parecido. :) :D ;)



#10 lArthur

lArthur

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 190 publicações
  • LocalizaçãoMinas Gerais
  • Servidor:BR3
  • Personagem:lArthur
  • Time:Massacre
Reputação: 59

Publicado 08 maio 2013 - 19:28

Não concordo nem 1 pouco pelo tal motivo , o líder da consultor para quem ele quer , ninguém obriga então se ele deposita confiança em determinada pessoa ,ele que ature as consequências.


Spoiler

#11 Capresafas

Capresafas

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 274 publicações
  • Servidor:BR1
  • Personagem:Capresafas
  • Time:LÒÒS FÒÒDÀÀS
Reputação: 35

Publicado 08 maio 2013 - 20:42

um consultor já faliu meu time Protetores, eu ja recarreguei as melancias semanais e tinha uns donuts sobrando na caixinha eu ia modificar o brasao e botar expansoes, mas ele kikou todo mundo,comprou 210 melancias e tbm botou um brasao com simbolo de coraçao rosa e um patinho roxo. e tinha 12 moedas na caixinha do time e 1 donut. ponto.


by Capresafas.


#12 luisphilipus

luisphilipus

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 189 publicações
  • LocalizaçãoPorto - Portugal
  • Servidor:BR1
Reputação: 107

Publicado 09 maio 2013 - 7:43

Sim, a ideia é essa, ter a autorização do líder, e poderia entrar no prazo de 24horas pro líder autorizar se sim ou não, e passando esse prazo e o líder não se manifestando, o sistema liberaria essa ação do consultor.

 

Mas o Líder do time ao dar a permissão de consultor a alguém não está desde logo a autoriza-lo a fazer o que as permissões do cargo permitem? Entre elas expulsar jogadores!?

 

Acho que o que deve ser analisado é se deve dar, ou não, a permissão ao jogador... pois se não é de confiança não deve receber o cargo de Consultor. Se é de confiança... pode fazer o que as permissões lhe deixam fazer.


  • Zargo curtiu isto

#13 whorta

whorta

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 33 publicações
  • LocalizaçãoPortugal
  • Servidor:BR1
  • Personagem:Moderator Of Fórum
  • Time:Hero Zero
Reputação: 3

Publicado 09 maio 2013 - 15:11

um consultor já faliu meu time Protetores, eu ja recarreguei as melancias semanais e tinha uns donuts sobrando na caixinha eu ia modificar o brasao e botar expansoes, mas ele kikou todo mundo,comprou 210 melancias e tbm botou um brasao com simbolo de coraçao rosa e um patinho roxo. e tinha 12 moedas na caixinha do time e 1 donut. ponto.

só quem modifica o brasão é o líder


  • supertig curtiu isto

#14 eumagoo

eumagoo

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 15 publicações
  • LocalizaçãoSão Paulo - SP
  • Servidor:BR3
  • Time:APAE HEROES
Reputação: 3

Publicado 09 maio 2013 - 17:52

Mas o Líder do time ao dar a permissão de consultor a alguém não está desde logo a autoriza-lo a fazer o que as permissões do cargo permitem? Entre elas expulsar jogadores!?

 

Acho que o que deve ser analisado é se deve dar, ou não, a permissão ao jogador... pois se não é de confiança não deve receber o cargo de Consultor. Se é de confiança... pode fazer o que as permissões lhe deixam fazer.

 

 

O problema é que muitos heroes só entram no seu time com a condição de ser consultor, e se você não deixa ser, por questões óbvias de que precisa ser de confiança, e confiança leva tempo, daí o cara abandona o time.

Principalmente se for um cara de nível alto querendo entrar no seu time, 100% dos caras nível alto que quer entrar num time mediano, a primeira condição dele é "ser consultor".

 

O grande problema é que um consultor tem nas mãos a autoridade de levar o time a falência. Isso porque o jogo dá essa autoridade pra ele.

Você pode até colocar alguém de confiança como consultor, e esse cara se for pilantra, ele ficará na dele de boa por umas duas semanas por exemplo, e depois do nada atacar e sair expulsando todo mundo.... pode ter vários motivos para isso. Vai saber.

Por isso seria legal tirar pelo menos a opção do consultor poder expulsar. Ou então se o consultor for expulsar alguém, o jogo poderia mandar uma mensagem pro líder pra ele autorizar se sim ou não num prazo de 24 horas. E passando esse prazo e o líder não se manifestar, aí sim a ação do consultor seria completada.


"O creme não compensa" disse o shampoo.  :P 


#15 eumagoo

eumagoo

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 15 publicações
  • LocalizaçãoSão Paulo - SP
  • Servidor:BR3
  • Time:APAE HEROES
Reputação: 3

Publicado 09 maio 2013 - 17:54

A grande questão é que qualquer consultor pode falir o time, ele tem poder para isso.

 

O consultor pode até ser de confiança sim, mas vai saber se um dia ele arruma briga com o líder ou qualquer outro motivo, pode haver vários motivos, daí esse consultor destrói o time se quiser porque ele tem poder pra isso.


"O creme não compensa" disse o shampoo.  :P 


#16 Zargo

Zargo

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 516 publicações
  • Servidor:BR2
  • Time:Tormenta
Reputação: 914

Publicado 09 maio 2013 - 18:19

Vocês discutem algo que não faz sentindo... qual o sentido em dar o cargo de consultor á alguém e depois limitar seus poderes?

 

Ao dar o cargo de consultor o lider está automaticamente passando-lhe a autorização de fazer o que um consultor faz...

Está com medo de algum consultor fazer besteira no seu time? Simples, não dê o cargo á ninguém....

Só o lider manda e pronto... uma espécie de "ditadura democrática"...

 

No meu time funciona... só eu mando... e ninguém reclama... :ph34r:


  • gabi14gamer curtiu isto

4kid0j.png

 

 

 


#17 Capresafas

Capresafas

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 274 publicações
  • Servidor:BR1
  • Personagem:Capresafas
  • Time:LÒÒS FÒÒDÀÀS
Reputação: 35

Publicado 09 maio 2013 - 18:56

só quem modifica o brasão é o líder

então como ele modificou o brasão?


by Capresafas.


#18 Capresafas

Capresafas

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 274 publicações
  • Servidor:BR1
  • Personagem:Capresafas
  • Time:LÒÒS FÒÒDÀÀS
Reputação: 35

Publicado 09 maio 2013 - 18:59

PARA TUDO!!! PARA TUDO!!!

esse tópico não serve pra nada.

que tal botar todos como consultores, aí ninguém vai expulsar ninguém.


by Capresafas.


#19 eumagoo

eumagoo

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 15 publicações
  • LocalizaçãoSão Paulo - SP
  • Servidor:BR3
  • Time:APAE HEROES
Reputação: 3

Publicado 09 maio 2013 - 19:03

Vocês discutem algo que não faz sentindo... qual o sentido em dar o cargo de consultor á alguém e depois limitar seus poderes?

 

Ao dar o cargo de consultor o lider está automaticamente passando-lhe a autorização de fazer o que um consultor faz...

Está com medo de algum consultor fazer besteira no seu time? Simples, não dê o cargo á ninguém....

Só o lider manda e pronto... uma espécie de "ditadura democrática"...

 

No meu time funciona... só eu mando... e ninguém reclama... :ph34r:

 

 

A questão aqui é não deixar que o consultor expulse um membro sem antes ter a autorização do líder. Você diz que não faz sentido porque não passou por isso. O dia que um consultor, pois mais que seja pra você 100% confiável, e do nada fizer uma burrada, daí você verá todo sentido dessa conversa.


"O creme não compensa" disse o shampoo.  :P 


#20 eumagoo

eumagoo

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 15 publicações
  • LocalizaçãoSão Paulo - SP
  • Servidor:BR3
  • Time:APAE HEROES
Reputação: 3

Publicado 09 maio 2013 - 19:06

PARA TUDO!!! PARA TUDO!!!

esse tópico não serve pra nada.

que tal botar todos como consultores, aí ninguém vai expulsar ninguém.

 

Colocar todos como consultores pode resolver o caso de ninguém expulsar ninguém, mas cria outro problema pois dai qualquer um poderá marcar ataque de time, e daí o cara pode marcar um ataque contra um time mais forte, perder e cair no rank pela burrada de um.


"O creme não compensa" disse o shampoo.  :P 






Também etiquetado com uma ou mais destas palavras-chave: consultor, consultores

0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)