Ir para o conteúdo


Foto

Opção De Sitter No Jogo

Sitter Organization XIII Melhorias para o jogo Sugestões Opiniões Opiniões e Sugestões

  • Entre na sua conta para responder
5 respostas a este tópico

#1 KarlaM5

KarlaM5

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 2 publicações
  • LocalizaçãoPortugal
  • Servidor:BR3
  • Personagem:LovenMusic
  • Time:Organization XIII
Reputação: 1

Publicado 28 maio 2013 - 14:16

Creio que o jogo poderia ter uma opção de sitter assim como outros jogos tem.

Sendo eu líder de uma time e querendo o melhor para a time a para os meus membros muitas vezes me deparo com o problema de alguns dos meus membros terem que ficar inactivos por uns dias,levando assim ao facto de os jogadores ficarem sem oportunidade de evoluir e ficar mais fortes,assim como não poderem participar nas batalhas da time. Pois também nem sempre se consegue arranjar amigos ou familiares que possam cuidar da conta do heroi.

 

Com a opção de sitter o jogador não teria que dar os seus dados pessoas (e-mail e passoword) a outro jogador para poder fazer sitter dele ( o que pode também pode levar a roubo de conta se o jogador não for de confiança), e o jogador teria a oportunidade de desfrutar das suas ferias ou whatever que fosse fazer sem ter que se preocupar com o ser expulso da time por inactividade ou mesmo estar a perder oportunidade de evoluir e ficar mais forte.

Com o sistema Sitter no jogo o jogador que fosse ficar inactivo teria a oportunidade de escolher um jogador de sua confiança para ser sitter da sua conta,o sitter em si poderia entrar na conta do herói sem ter que ser pedido a password ou outros dados pessoas,o sitter poderia meter o jogador a participar nas batalhas,comprar item,fazer missões treinos etc,contudo nao poderia responder a aceitação de mensagem de convites para outras times( para evitar saída da time actual,só o jogador é que poderia aceitar ou não o convite e não o sitter),e o sitter também não poderia conseguir aceder as opções pessoais do herói para evitar mudança de password(roubo de contas) nem poderia conseguir expulsar o herói da time,ou seja o sitter só iria mesmo servir para melhorar o herói e não criar prejuízos.

 

O jogador colocaria o nome do outro jogador que ele deseja que fosse sitter e a partir de que dia ate que dia ele estaria fora do jogo, o jogador que foi escolhido para sitter iria receber uma mensagem a perguntar se aceitava ou não ser sitter deste jogador durante um x de tempo.Se este aceita-se o jogador receberia uma mensagem a confirmar,e a partir da data pretendida aparecia um botão no jogo do sitter que o permitia carregar e entrar na conta do herói onde ira fazer sitter.

Após a data introduzida por o jogador chega-se ao final este botão na conta do sitter desaparecia.

 

Creio que iria dar muito jeito mesmo,eu faço sitter de membros da minha time,sou de confiança,mas não quer dizer que todos os outros jogadores por ai façam o mesmo e sejam de confiança pois ja vi a usarem a mentira de se passarem por sitter para roubarem contas,por isso creio que esta opção iria ajudar muito o jogador assim como a time,para alem de melhorar o jogo também :)


  • Zurtos curtiu isto

#2 Pangarezao

Pangarezao

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 25 publicações
  • LocalizaçãoFarow East
  • Servidor:BR2
  • Personagem:Pangarezao
  • Time:UltimateFighter
Reputação: 3

Publicado 28 maio 2013 - 14:51

e como ele entra na conta sem os dados?



#3 KarlaM5

KarlaM5

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 2 publicações
  • LocalizaçãoPortugal
  • Servidor:BR3
  • Personagem:LovenMusic
  • Time:Organization XIII
Reputação: 1

Publicado 28 maio 2013 - 15:03

a opção sitter não é necessário ele entrar ter os dados do jogador,ele entra usando apenas a sua própria senha e não a do jogador.

O sitter entra na conta do outro jogador usando o nome dele,mas a a password do próprio e não a do sitter.



#4 pkz

pkz

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 91 publicações
  • Servidor:BR2
  • Personagem:pkz
  • Time:WeAreLegions
Reputação: 111

Publicado 28 maio 2013 - 15:06

Seria HORRÍVEL, minha opinião.


  • Black Sword curtiu isto

#5 Zurtos

Zurtos

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 28 publicações
Reputação: 15

Publicado 28 maio 2013 - 17:37

Me lembro disto, serial legal sim, colocando ai um tempo limite, tipo, máximo de duas semanas suponhamos para permanecer como sitter, ajuda muito quem vai viajar ou ter que passar uns dias fora do jogo.



#6 Guejiert

Guejiert

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 5 publicações
Reputação: 1

Publicado 11 junho 2013 - 7:25

Sim, é uma boa ideia mas não era preciso entrar com a sua palavra-passe, bastava ir às opções clicar em sitter e ir à conta do outro e também nomear jogadores para ir à sua conta.







Também etiquetado com uma ou mais destas palavras-chave: Sitter, Organization XIII, Melhorias para o jogo, Sugestões, Opiniões, Opiniões e Sugestões

0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)