Ir para o conteúdo


Foto

Tempo De Jogo Reduzido, Melhora Os Jogadores...

tempo jogo dobro

  • Entre na sua conta para responder
5 respostas a este tópico

#1 Le Misterioso

Le Misterioso

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 8 publicações
Reputação: 17

Publicado 17 junho 2013 - 23:03

Olá queridos amiguinhos, bom vamos ao que interessa, uma vez eu citei aqui em outro tópico que um time com 4 troféus de treino, (25 minutos por troféu = a 100 minutos jogando) mais  as energias com 4 recargas da um total 300 minutos, se tiver vilão são mais 4 horas (em média), contando com tudo da uma média de 10 horas do dia jogando HZ para ser um bom jogador, e muitos de nós como eu não tem esse tempo, então minha sugestão seria que as energias seria 50 ao invés de 100, e 4 recargas de 25 minutos, MAS ai vocês se perguntam, vamos ficar com os heróis mais fracos???????? ENTÃO ai vai outra sugestão, diminuindo o tempo pela metade, dobraríamos as recompensas.

Exemplo: 

Uma missão que daria normalmente 1000 de XP e 1000 de gold, ela passaria a dar 2000 de XP  e 2000 de gold (lembrando que isso é só um exemplo, se suas missões dão 50 mil de gold, passaria a dar 100 mil), ou seja o tempo diminuiria,porém não seriamos prejudicados em nada com relação a evolução do seu herói... 

Essa é minha ideia, comentem ai...


  • LeninRose2, arthur01000, AryaStark e 3 outros curtiram isto

#2 Makau

Makau

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 84 publicações
  • LocalizaçãoRio Grande do Sul
  • Servidor:BR3
  • Personagem:Makau
  • Time:Curva de Rio
Reputação: 15

Publicado 17 junho 2013 - 23:10

Muito boa, pois também não tenho todo este tempo para jogar, e aposto que MUITOS também não tem... ^_^ 



#3 AryaStark

AryaStark

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 32 publicações
  • Servidor:BR3
  • Personagem:AryaStark
  • Time:Patrulheiros da Noite
Reputação: 60

Publicado 17 junho 2013 - 23:11

Concordo, com o passar do tempo (meses por exemplo) fica desumano isso. É o tempo de jogo que faz as pessoas utilizarem outras fontes (como autoclick e outros bots). Não gosto e não usaria.

Agora se o jogo quer manter mais jogadores fieis e por mais tempo (o que faria ter mais times, mais donuts gastos), deve pensar em diminuir o total de coisas a se fazer.



#4 Ikque

Ikque

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 94 publicações
  • LocalizaçãoJoinville/SC
  • Servidor:BR4
  • Personagem:Whor ^~^
  • Time:Creche da Nini
Reputação: 138

Publicado 17 junho 2013 - 23:13

O jogo foi feito para você quebrar seus 'desafios', ele nunca vai se encaixar na sua rotina e na sua agenda..

Como diz minha vó ''Se vira negão''



#5 AryaStark

AryaStark

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 32 publicações
  • Servidor:BR3
  • Personagem:AryaStark
  • Time:Patrulheiros da Noite
Reputação: 60

Publicado 17 junho 2013 - 23:15

O jogo foi feito para você quebrar seus 'desafios', ele nunca vai se encaixar na sua rotina e na sua agenda..

Como diz minha vó ''Se vira negão''

Uma coisa é desafio, outra coisa é manter o padrão por muito tempo. =) Pode ver, no começo de cada servidor é uma animação só, mas quem fica um longo tempo jogando assim?


  • Makau e Ikque curtem isto

#6 YAKULOLO

YAKULOLO

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 76 publicações
  • Servidor:BR4
  • Personagem:YAKULOLO
  • Time:BECK
Reputação: 29

Publicado 18 junho 2013 - 2:36

Concordo, mais da metade dos jogadores não tem todo esse tempo. Seria uma boa se reduzissem as energias e aumentassem as recompensas.


BANDA RIJAT






Também etiquetado com uma ou mais destas palavras-chave: tempo, jogo, dobro

0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)