Ir para o conteúdo


Foto

Criar time está muito barato

time cla equipe moedas nivel barato

  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
5 respostas a este tópico

#1 Victorios

Victorios

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 4 publicações
  • Servidor:BR1
  • Time:Bica Eles Galo
Reputação: 0

Publicado 08 setembro 2012 - 20:40

Eu acho que criar time está muito barato. Temos mais times parados do que funcionando.

Minha sugestão seria:

- Quanto menor o nível, mais caro seria para criar o time;

- Para mudar o líder do time, só excluindo sua conta, se não seria fácil um amigo criar o time para o outro que está começando agora no HZ.

PS.: Time que não upar ou não atacar ninguém por mais de 1 mês deveria ser excluido.

#2 Zaiko

Zaiko

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 85 publicações
  • Servidor:BR2
  • Personagem:ZaikoPhL
  • Time:Curva de rio
Reputação: 28

Publicado 08 setembro 2012 - 21:09

na minha opinião está bom.
esta facil criar? sim, + criar upar e ser um time top ja é outros 500

Não viva para que sua presença seja notada, mas para que sua falta seja sentida.

Spoiler


#3 Jukilo

Jukilo

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 347 publicações
  • Servidor:BR1
  • Personagem:JHBitencourt
  • Time:Brasil Force
Reputação: 167

Publicado 08 setembro 2012 - 21:14

Bom.. minha opinião:

- Quanto menor o nível, mais caro seria para criar o time;
Bom, creio eu que ja está muito caro manter um time, portanto não faz diferença se é barato cria-lo, vide aqui http://forum.br.hero...tos-com-o-time/

- Para mudar o líder do time, só excluindo sua conta, se não seria fácil um amigo criar o time para o outro que está começando agora no HZ;
Também não faria diferença alguma, pois nenhum forte entraria em um time com o lider digamos, fraco, e por outro lado,se um time top por exemplo, o lider vai parar de jogar por problemas pessoais, ja pensou o tamanho do prejuizo ao excluir o time? Isso nunca seria imposto no game, pois iria causar muita raiva nos donuteiros, que é o publico que os criadores mais veneram, pois traz renda.

PS.: Time que não upar ou não atacar ninguém por mais de 1 mês deveria ser excluido.
Esse e um caso que poderia até ser pensado, mas não faria diferença também, pois existem realmente muitos times, e eles não alteram em nada o sistema do jogo.

Att
  • Pando, Zaiko e Verônica4 curtem isto
Spoiler



Imagem publicada

#4 Zaiko

Zaiko

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 85 publicações
  • Servidor:BR2
  • Personagem:ZaikoPhL
  • Time:Curva de rio
Reputação: 28

Publicado 08 setembro 2012 - 21:17

Bom.. minha opinião:

- Quanto menor o nível, mais caro seria para criar o time;
Bom, creio eu que ja está muito caro manter um time, portanto não faz diferença se é barato cria-lo, vide aqui http://forum.br.hero...tos-com-o-time/

- Para mudar o líder do time, só excluindo sua conta, se não seria fácil um amigo criar o time para o outro que está começando agora no HZ;
Também não faria diferença alguma, pois nenhum forte entraria em um time com o lider digamos, fraco, e por outro lado,se um time top por exemplo, o lider vai parar de jogar por problemas pessoais, ja pensou o tamanho do prejuizo ao excluir o time? Isso nunca seria imposto no game, pois iria causar muita raiva nos donuteiros, que é o publico que os criadores mais veneram, pois traz renda.

PS.: Time que não upar ou não atacar ninguém por mais de 1 mês deveria ser excluido.
Esse e um caso que poderia até ser pensado, mas não faria diferença também, pois existem realmente muitos times, e eles não alteram em nada o sistema do jogo.

Att

#closed

Não viva para que sua presença seja notada, mas para que sua falta seja sentida.

Spoiler


#5 HumbsBR

HumbsBR

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 70 publicações
  • LocalizaçãoRio de Janeiro - RJ
  • Servidor:BR1
  • Personagem:HumbsBR
  • Time:La Fenix
Reputação: 12

Publicado 08 setembro 2012 - 21:23

Criar time é fácil, upar e administrar é um pouquinho difícil.
Spoiler

Spoiler

#6 Pando

Pando

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 49 publicações
  • LocalizaçãoRio de Janeiro
  • Servidor:BR1
  • Personagem:Pando
  • Time:Rise of Apocalypse
Reputação: 12

Publicado 09 setembro 2012 - 14:13

Ae cara de rato (zoa)

acho que já tem um tópico falando disso, mas eu concordo com você, os servidores estão abarrotados de times vlh, ta escrotão.


Concordo com o Jukilo,

PS: nossa aposta ta de pé

Editado por Pando, 09 setembro 2012 - 14:14.

Spoiler





Também etiquetado com uma ou mais destas palavras-chave: time, cla, equipe, moedas, nivel, barato

0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)