Criar time está muito barato
Publicado 08 setembro 2012 - 20:40
Minha sugestão seria:
- Quanto menor o nÃvel, mais caro seria para criar o time;
- Para mudar o lÃder do time, só excluindo sua conta, se não seria fácil um amigo criar o time para o outro que está começando agora no HZ.
PS.: Time que não upar ou não atacar ninguém por mais de 1 mês deveria ser excluido.
Publicado 08 setembro 2012 - 21:09
esta facil criar? sim, + criar upar e ser um time top ja é outros 500
Não viva para que sua presença seja notada, mas para que sua falta seja sentida.
Publicado 08 setembro 2012 - 21:14
Bom, creio eu que ja está muito caro manter um time, portanto não faz diferença se é barato cria-lo, vide aqui http://forum.br.hero...tos-com-o-time/
- Para mudar o lÃder do time, só excluindo sua conta, se não seria fácil um amigo criar o time para o outro que está começando agora no HZ;
Também não faria diferença alguma, pois nenhum forte entraria em um time com o lider digamos, fraco, e por outro lado,se um time top por exemplo, o lider vai parar de jogar por problemas pessoais, ja pensou o tamanho do prejuizo ao excluir o time? Isso nunca seria imposto no game, pois iria causar muita raiva nos donuteiros, que é o publico que os criadores mais veneram, pois traz renda.
PS.: Time que não upar ou não atacar ninguém por mais de 1 mês deveria ser excluido.
Esse e um caso que poderia até ser pensado, mas não faria diferença também, pois existem realmente muitos times, e eles não alteram em nada o sistema do jogo.
Att
- Pando, Zaiko e Verônica4 curtem isto
Publicado 08 setembro 2012 - 21:17
#closedBom.. minha opinião:
Bom, creio eu que ja está muito caro manter um time, portanto não faz diferença se é barato cria-lo, vide aqui http://forum.br.hero...tos-com-o-time/
- Para mudar o lÃder do time, só excluindo sua conta, se não seria fácil um amigo criar o time para o outro que está começando agora no HZ;
Também não faria diferença alguma, pois nenhum forte entraria em um time com o lider digamos, fraco, e por outro lado,se um time top por exemplo, o lider vai parar de jogar por problemas pessoais, ja pensou o tamanho do prejuizo ao excluir o time? Isso nunca seria imposto no game, pois iria causar muita raiva nos donuteiros, que é o publico que os criadores mais veneram, pois traz renda.
Esse e um caso que poderia até ser pensado, mas não faria diferença também, pois existem realmente muitos times, e eles não alteram em nada o sistema do jogo.
Att
Não viva para que sua presença seja notada, mas para que sua falta seja sentida.
Publicado 08 setembro 2012 - 21:23
Publicado 09 setembro 2012 - 14:13
acho que já tem um tópico falando disso, mas eu concordo com você, os servidores estão abarrotados de times vlh, ta escrotão.
Concordo com o Jukilo,
PS: nossa aposta ta de pé
Editado por Pando, 09 setembro 2012 - 14:14.
Também etiquetado com uma ou mais destas palavras-chave: time, cla, equipe, moedas, nivel, barato
Hero Zero - o Jogo →
Opiniões e Sugestões →
Recorde HeroicoComeçado por Casquinha , 28 Ago 2024 pontos de habilidade, xp, time |
|
|
||
Hero Zero - o Jogo →
Opiniões e Sugestões →
Super-HeroConComeçado por Casquinha , 22 Ago 2024 HeroCon, time |
|
|
||
Dia-a-dia dos Heróis →
Isso e Aquilo →
O Dia 12Começado por DanLucaz , 12 Mar 2024 dia 12, moedas, paciência e 1 mais... |
|
|
||
Hero Zero - o Jogo →
Sala da equipe →
Mundo: BR24 →
ReNeGaDoS - TIMEComeçado por Matheus Teodoro , 07 Dez 2022 BR24, TIME, NOVIDADES, RECRUTANDO |
|
|
||
Hero Zero - o Jogo →
Sala da equipe →
Mundo: BR23 →
Akatsukii Time BR23Começado por DarkCrow12 , 16 Out 2022 Time, Br23, Times br23, akatsukii |
|
|
1 membro(s) está(ão) a ler este tópico
0 membro(s), 1 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)