Ir para o conteúdo


Foto

Vice Líder

Grupo Líder Vice Consultor Membro

  • Entre na sua conta para responder
11 respostas a este tópico

#1 YAKULOLO

YAKULOLO

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 76 publicações
  • Servidor:BR4
  • Personagem:YAKULOLO
  • Time:BECK
Reputação: 29

Publicado 28 junho 2013 - 3:18

Tenho quase toda certeza de que muitos vão discordar de mim, mas aqui vai uma outra sugestão;

 

Hierarquia de uma equipe:

 

Líder

Vice Líder

Consultores

Membros

 

As vezes um time é encontrado com um ou dois líderes. O problema é que não há maneira de colocar dois líderes, um terá de ser consultor.

Minha proposta é colocar um Vice Líder, um membro capaz de fazer exatamente a mesma coisa que faz um líder.

Aí vocês falam:

 

"Ah, aí promovo alguém a líder e ele me expulsa do time!"

Calma jovem, é claro que o líder principal não deve ser expulso pelo segundo líder.

 

"E se ele promover todo mundo a líder?"

Pera lá, vamos com calma. O máximo de líderes são apenas dois e nada mais.

 

"Suponhamos que ele f*** com meu time, posso te bater?"

Não pode me bater. É sua responsabilidade promover um líder. Não é uma obrigação promover um líder e é claro que você não vai promover aquele cara que entrou hoje na sua equipe ou aquela menina que está há um tempo mas você nem sabe quem é.

 

Critiquem, comentem, elogiem... deem sua opinião que é realmente muito importante para mim.

Obrigado!!!


  • PapaiSmurf, AndrewJhon, otakuboy (jogo no pt1) e 8 outros curtiram isto

BANDA RIJAT


#2 Soares

Soares

    Administrador da Comunidade

  • Team Hero Zero
  • 1.920 publicações
  • LocalizaçãoLisboa, Portugal
  • Servidor:BR1
Reputação: 2.688

Publicado 28 junho 2013 - 5:34

Até acho uma boa ideia =)

 

Se apenas houver um Líder e um Vice-Líder


6gNBwgz.png

Atenciosamente,
Tomás Soares


#3 PapaiSmurf

PapaiSmurf

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 48 publicações
  • LocalizaçãoSão Paulo
  • Servidor:BR1
  • Personagem:PapaiSmurf
  • Time:Ceifadores
Reputação: 31

Publicado 28 junho 2013 - 9:43

Já participei de jogos que tem essa hierarquia e dava muito certo,

Suas respostas antecipadas quebram bem as objeções desnecessárias que apareceriam.

É isso ai mais uma boa ideia, vamos aguardar!


Problemas no jogo? acesse

 http://support.heroz...e.com/index.php

 

Participe do fórum sabendo as regras vale a pena!

 http://forum.br.hero...egras-do-forum/


#4 Zargo

Zargo

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 516 publicações
  • Servidor:BR2
  • Time:Tormenta
Reputação: 914

Publicado 28 junho 2013 - 17:37

"Suponhamos que ele f*** com meu time, posso te bater?"

Não pode me bater. É sua responsabilidade promover um líder. Não é uma obrigação promover um líder e é claro que você não vai promover aquele cara que entrou hoje na sua equipe ou aquela menina que está há um tempo mas você nem sabe quem é.

 

Usando seu próprio argumento contra a sua idéia: É sua responsabilidade (líder) promover alguém à consultor. E é claro você não vai promover aquele cara que entrou hoje na sua equipe ou aquela menina que está há um tempo e você nem sabe quem é.

 

As tarefas de um líder/consultor não são muitas... é possível administrar facilmente. Cria-se um monstro de sete cabeças a respeito desse assunto. Começar a fragmentar as responsabilidades em diferentes cargos, pra quê?

A forma como está agora já é direta e reta para que não haja problemas....

Um líder e dois consultores no máximo é o suficiente....

 

Agora veja as estúpidas regras que os times colocam:

 

- Para ser consultor tem que doar X moedas

- Para ser consultor tem que doar X donuts

- Para ser consultor tem que estar a X dias no time

 

Isso sem falar naqueles que do nada mandam uma mensagem: "Ven pru miu timi ti boto de comsutor". Já disse algumas vezes aqui e volto a repetir, quando recebo mensagem assim, tenho vontade de aceitar só pra ser consultor e acabar com o time do maldito.... aí ele deixa de ser burro....

 

 

Quem vende cargos de consultor dessa forma, não pode ficar reclamando que fulano virou consultor e acabou com o time. Além disso, se seu time for bom, e você conhecer de verdade os integrantes, é fácil saber pra quem dar o cargo de consultor, não há erros.

 

Não importa que divisão de cargos (vice-líder, ajudante do vice-líder, auxiliar do ajudante, futuro consultor, aspirante a consultor...) e tarefas (esse só pode marcar combate, esse só pode recrutar, esse só pode expulsar...) seja colocado, sempre haverá a venda de cargos, sempre haverá gente chorando por ter dado um cargo a quem não devia...

 

Resumindo, gente burra sempre estará fazendo burrices..... não importa que medidas você tome....


  • AndrewJhon, gabi14gamer e Insanity curtem isto

4kid0j.png

 

 

 


#5 YAKULOLO

YAKULOLO

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 76 publicações
  • Servidor:BR4
  • Personagem:YAKULOLO
  • Time:BECK
Reputação: 29

Publicado 29 junho 2013 - 16:53

Usando seu próprio argumento contra a sua idéia: É sua responsabilidade (líder) promover alguém à consultor. E é claro você não vai promover aquele cara que entrou hoje na sua equipe ou aquela menina que está há um tempo e você nem sabe quem é.

 

As tarefas de um líder/consultor não são muitas... é possível administrar facilmente. Cria-se um monstro de sete cabeças a respeito desse assunto. Começar a fragmentar as responsabilidades em diferentes cargos, pra quê?

A forma como está agora já é direta e reta para que não haja problemas....

Um líder e dois consultores no máximo é o suficiente....

 

Agora veja as estúpidas regras que os times colocam:

 

- Para ser consultor tem que doar X moedas

- Para ser consultor tem que doar X donuts

- Para ser consultor tem que estar a X dias no time

 

Isso sem falar naqueles que do nada mandam uma mensagem: "Ven pru miu timi ti boto de comsutor". Já disse algumas vezes aqui e volto a repetir, quando recebo mensagem assim, tenho vontade de aceitar só pra ser consultor e acabar com o time do maldito.... aí ele deixa de ser burro....

 

 

Quem vende cargos de consultor dessa forma, não pode ficar reclamando que fulano virou consultor e acabou com o time. Além disso, se seu time for bom, e você conhecer de verdade os integrantes, é fácil saber pra quem dar o cargo de consultor, não há erros.

 

Não importa que divisão de cargos (vice-líder, ajudante do vice-líder, auxiliar do ajudante, futuro consultor, aspirante a consultor...) e tarefas (esse só pode marcar combate, esse só pode recrutar, esse só pode expulsar...) seja colocado, sempre haverá a venda de cargos, sempre haverá gente chorando por ter dado um cargo a quem não devia...

 

Resumindo, gente burra sempre estará fazendo burrices..... não importa que medidas você tome....

 

"Suponhamos que ele f*** com meu time, posso te bater?"

Não pode me bater. É sua responsabilidade promover um líder. Não é uma obrigação promover um líder e é claro que você não vai promover aquele cara que entrou hoje na sua equipe ou aquela menina que está há um tempo mas você nem sabe quem é.

 

A pergunta foi para descontrair e ao mesmo tempo informar que apesar de "gente burra sempre estará fazendo burrices", as medidas podem ser tomadas para evitar tais constrangimentos como:

- o coleguinha expulsar todo o grupo (que já acontece)

- o companheiro de time acabar promovendo a consultor alguém que pode fazer burradas

 

Enfim, fazer coisas que um líder pode fazer, mas não pro bem da equipe.


BANDA RIJAT


#6 Lalavy

Lalavy

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 27 publicações
  • Localização...
  • Servidor:BR10
  • Personagem:Lalavy
  • Time:Charlis revengenrs
Reputação: 0

Publicado 24 maro 2015 - 14:51

 Achei uma ótima ideia, só que o líder divia poder fazer mais que o vice-líder nem se fosse só uma coisa.Mais a ideia é ótima!

 Eu gostaria que colocasem isso na proxima atualização ficaria bem legal.


                                                  0jmLFWX.gif


#7 jonny17

jonny17

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 235 publicações
  • Servidor:BR15
Reputação: 134

Publicado 29 maro 2015 - 9:48

A ideia ja foi sugerida no forum português.Na minha opiniao a ideia nao e ma mas acho que num time o lider e que tem de saber distribuir os cargos.



#8 Phoxyz

Phoxyz

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 12 publicações
  • LocalizaçãoAngra dos Reis
  • Servidor:BR10
  • Personagem:Phoxyz
  • Time:BECK
Reputação: 4

Publicado 08 abril 2015 - 15:52

Bom, Até que eu apoio, esse sistema já foi implantado em diversos jogos que contem o sistema guild, acho que 2 cabeças pensam mais que 1 ....


Tutorial iniciante Loja / Brechó

http://forum.br.hero...e-loja-brechó/


Tutorial BUG TEMPO MISSÃO ( V1 )
http://forum.br.hero...o-das-missões/


#9 SAMUCAOO1

SAMUCAOO1

    Cupido sem Setas

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 272 publicações
  • Servidor:BR15
  • Personagem:Samucaoo1
  • Time:Revolution force
Reputação: 47

Publicado 02 maio 2015 - 17:17

concordo e acho que podia dar certo se pudesse escolher suas funçoes



#10 sander

sander

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 1 publicações
Reputação: 0

Publicado 05 maio 2015 - 20:19

concordo plenamente com essa linha hierarquica sempre quis ser vice lider mas nao da

 



#11 wadave

wadave

    Super-herói super-informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 2.452 publicações
  • Servidor:BR14
  • Personagem:Wadave
  • Time:The Best Warriors
Reputação: 461

Publicado 16 dezembro 2015 - 16:01

Enves disso poderia ter um painel que aparecia para o lider em cada jogador que nele estaria escrito:
ESTE JOGADOR PODE

(  ) expulsar membros

( ) RECRUTAR MEMBROS

( ) promover pessoas 

e etc

é só uma ideia básica.


2vrsd46.jpg

Se liga nessa ideia o-o: http://forum.br.hero...6-vilão/page-3


#12 MegatonPunchMan

MegatonPunchMan

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 22 publicações
  • LocalizaçãoRoraima
  • Servidor:BR1
  • Personagem:Lutador
Reputação: 9

Publicado 17 dezembro 2015 - 21:06

Acho uma boa ideia mas na minha opinião devia ter um limite tanto pra Vice-Líder como pra Consultor. Algo como isso:

Líder x1

Vice-Líder x1

Consultores x4 ou x2

Membros x(depende do time)

 

Porque aquela palhaçada de 1.0000 de consultores já ta enchendo o saco. Você já sabe que o time é ruim quando o Líder te poem de consultor assim que tu entra.


  • wadave curtiu isto





Também etiquetado com uma ou mais destas palavras-chave: Grupo, Líder, Vice, Consultor, Membro

0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)