Ir para o conteúdo


Foto

Ataque Inteligente

ataque inteligente duelos

  • Entre na sua conta para responder
12 respostas a este tópico

#1 supertig

supertig

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 496 publicações
  • Servidor:BR24
  • Personagem:Supertig
  • Time:Senado Brasileiro






Reputação: 448

Publicado 11 julho 2013 - 18:28

Oi galera, vim aqui depois de bastante tempo dar uma sugestão. 

 

Como estou sem jogar ou entrar no fórum, não sei se isso já foi sugerido, pois procurei, mas não tenho a  mesma prática de antes para procurar, caso já exista um tópico parecido, peço que deletem esse.

 

Bom, a minha ideia é a seguinte:

 

Ao ir no menu de duelos, tivesse um ícone abaixo do histórico de ataques;

 

Para acessar este ícone seria necessário mais ou menos 40 coragens ou 3/4 donuts...;

 

Ele se chamaria "Ataque inteligente", e quando clicado nele, o jogo procuraria um ataque com possibilidades grandes de ganhar e que dessem bastante honras...

 

 

 

Na minha opinião isso iria facilitar para algumas pessoas que não conseguem achar combates bons...

 

 

Espero que gostem :)


  • nini23, AndrewJhon, arthur01000 e 6 outros curtiram isto

ofH1s.png?1?7368

 

 


#2 SuperPumm

SuperPumm

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 1 publicações
Reputação: 0

Publicado 11 julho 2013 - 19:44

cara eu acho que nao seria bom na minha opiniao



#3 sallomma

sallomma

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 502 publicações
  • LocalizaçãoSão Paulo- Capital
  • Servidor:BR1
  • Personagem:sallomma



Reputação: 171

Publicado 11 julho 2013 - 19:52

cara eu acho que nao seria bom na minha opiniao

seria bom para o lado de quem ussa-se e ruim pro lado de quem foi atacado


T1mrmC4.png

Assinatura by: DanLucaz-Clique na imagem para conferir seu perfil 

 

 

 

 

"A verdadeira derrota é aquela em que você desiste da batalha"


#4 supertig

supertig

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 496 publicações
  • Servidor:BR24
  • Personagem:Supertig
  • Time:Senado Brasileiro






Reputação: 448

Publicado 11 julho 2013 - 19:58

seria bom para o lado de quem ussa-se e ruim pro lado de quem foi atacado

O atacado pode usar o mesmo recurso contra outras pessoas, e se preferir, quem nãoo quiser terá a opção de não usar esse recurso...


  • AndrewJhon curtiu isto

ofH1s.png?1?7368

 

 


#5 HeroKiller

HeroKiller

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 27 publicações
  • LocalizaçãoSão Paulo
  • Servidor:BR3
  • Personagem:Ba dum tss
  • Time:Avengers AC
Reputação: 0

Publicado 11 julho 2013 - 20:44

Acho que não seria bom.

O cara ia atacar 3 vezes ao dia, (isso dependendo se a outra pessoa fizesse um contra-ataque) e ganhar 200 honras, subia no ranking, e aqueles com nível baixo ia te ganhando e você perdendo honras demais, eu sou um exemplo disso! Aproveitei das contas abandonadas, tô alto no ranking, e 75% das vezes eu perco nos combates.



#6 Insanity

Insanity

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 61 publicações
  • Servidor:BR1
Reputação: 29

Publicado 11 julho 2013 - 21:13

Acho que não seria bom.

O cara ia atacar 3 vezes ao dia, (isso dependendo se a outra pessoa fizesse um contra-ataque) e ganhar 200 honras, subia no ranking, e aqueles com nível baixo ia te ganhando e você perdendo honras demais, eu sou um exemplo disso! Aproveitei das contas abandonadas, tô alto no ranking, e 75% das vezes eu perco nos combates.

Utiliza se quiser... 


Dúvida sua? Me envie mensagem. 

 


#7 TrucoLadrão

TrucoLadrão

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 144 publicações
  • Servidor:BR6
  • Personagem:Vanbaten
Reputação: 143

Publicado 12 julho 2013 - 0:36

Tipo, já é covardia qualquer um poder atacar qualquer um,agora ter um "ataque automático" que simplesmente busca a melhor opção? Piorou ainda mais!


  • podernovo curtiu isto

#8 Elminhoo

Elminhoo

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 213 publicações
  • LocalizaçãoSergipe
  • Servidor:BR3
  • Personagem:Elminhoo
  • Time:Oz Pests
Reputação: 42

Publicado 12 julho 2013 - 2:40

   Também não achei boa ideia o bom dos duelos é você achar que vai ganhar e chega na hora perde por influencia do level, por cause da intuição alta etc, e também sempre tem aquele ataque que vamos ganhar de certeza e perdemos tipo ja aconteceu com migo varias vezes eu com o dobro da intuição do inimigo e ele esquivou mais que eu, é bom sem isso pois fica imprevisto.


  • TrucoLadrão curtiu isto

#9 Stax

Stax

    Enciclopédia-ambulante

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 715 publicações
  • LocalizaçãoRio de Janeiro
  • Servidor:BR4
  • Personagem:Lemke
  • Time:Massacre TM
Reputação: 383

Publicado 13 julho 2013 - 13:59

Tipo, já é covardia qualquer um poder atacar qualquer um,agora ter um "ataque automático" que simplesmente busca a melhor opção? Piorou ainda mais!

Covardia nenhuma amigo, isso é para fazer com que as pessoas tomem vergonha na cara, e comecem a Upar.. ^^

 

@Topic ~> Ótima ideia, apoio.. porém acho que não gastaria Donuts com isso, já que não faço muitos Duelos .~.


Spoiler


#10 TrucoLadrão

TrucoLadrão

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 144 publicações
  • Servidor:BR6
  • Personagem:Vanbaten
Reputação: 143

Publicado 13 julho 2013 - 18:06

Covardia nenhuma amigo, isso é para fazer com que as pessoas tomem vergonha na cara, e comecem a Upar.. ^^

 

@Topic ~> Ótima ideia, apoio.. porém acho que não gastaria Donuts com isso, já que não faço muitos Duelos .~.

 

Vergonha na cara? Se é bobo? Isso só serve pra preguiçosos, pois essa era a graça! Achar alguém com quem lutar, mas isso aí vai tirar...

 

De novo... Como assim "isso é para fazer com que as pessoas tomem vergonha na cara, e comecem a Upar.." ???

 

Começar a upar? Um cara que joga a 3 meses encara outro que começou ontem, ambos gastando todo dinheiro em donuts, usando todas as energias e tudo, fazendo om máximo possível para ficar mais forte, como que aquele que começou ontem vai ganhar do outro que está no HZ há 3 meses? Sendo que o ritmo que evoluem é o mesmo? Isso não tem cabimento.


  • podernovo curtiu isto

#11 Wanderp96

Wanderp96

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 17 publicações
  • LocalizaçãoParobé-RS
  • Servidor:BR4
  • Personagem:Wanderp96
  • Time:Daisukes
Reputação: 6

Publicado 23 julho 2013 - 3:39

Não é bom nem de longe, por favor gente, qual seria a graça? Se você não é inteligente o suficiente pra saber qual duelo você ganha e qual você perde, pare de jogar HeroZero. Se eu não souber atacar com inteligência, qual vai ser a graça? Só por lá e deu? Não tem nada a ver, é muito ruim, sem querer criticar demais, é bem ter ideias, mas acho que essa nunca deveria entrar no jogo. Desculpa aí quem postou a ideia, sei que não foi por mal, e desculpe se fui rude demais. 


"O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário". Albert Einstein


#12 EturiaMaster

EturiaMaster

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 49 publicações
  • LocalizaçãoPC
  • Servidor:BR4
Reputação: 14

Publicado 09 agosto 2013 - 14:34

Não é bom nem de longe, por favor gente, qual seria a graça? Se você não é inteligente o suficiente pra saber qual duelo você ganha e qual você perde, pare de jogar HeroZero. Se eu não souber atacar com inteligência, qual vai ser a graça? Só por lá e deu? Não tem nada a ver, é muito ruim, sem querer criticar demais, é bem ter ideias, mas acho que essa nunca deveria entrar no jogo. Desculpa aí quem postou a ideia, sei que não foi por mal, e desculpe se fui rude demais. 

Concordo. Se vai fazer um duelo, pense você mesmo quem atacar. Senão é apelão e/ou covarde. 90% das pessoas que atacam ganham, pois elas escolhem quem vão atacar. Não quis ser rude, mas isso acabaria totalmente com os duelos do hero zero, que já dão privilegio a quem ataca, imagina assim.  

 

(Sei que estou escrevendo isso quase dois meses que o tópico parou,mas vou postar do mesmo jeito). 



#13 crokwolf

crokwolf

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 82 publicações
  • Servidor:BR4
  • Time:Destroying the Enemy
Reputação: 21

Publicado 09 agosto 2013 - 16:51

Acho maneira a ideia.

bom tópico.







Também etiquetado com uma ou mais destas palavras-chave: ataque, inteligente, duelos

0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)