Ir para o conteúdo


Foto

Fim Dos Desertores ( Nômades ) ?

time desertores ideia traicao jogadores

  • Entre na sua conta para responder
11 respostas a este tópico

#1 NegoDaPorraOficial

NegoDaPorraOficial

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 1 publicações
  • Servidor:BR2
  • Personagem:NegoDaPorra
  • Time:Fight Till Death
Reputação: 9

Publicado 30 julho 2013 - 13:02

Eai galera do HeroZero!

Sou o NegoDaPorra - Top Level do BR2

sou lider do Time Fight Till Death

 

Não somente eu..mas MUITOS Lideres, vem sofrendo constantemente com os Nômades do jogo..

o que atrapalha MUITO e Desanima cada vez mais..

 

Desde o inicio do jogo, consigo ver, que existem muitos jogadores, que mudam de time

1x ao dia, ou até mais, pensando sempre em "tirar proveito", "espionar", dentre outros.

 

Bom, acho que isso acontece em todos os Times.

 

Com isso pensei em algo que pode acabar com isso..

Vejam se gostam da minha Idéia..

 

1º - o Jogador, ao aceitar a proposta de entrar no Time, automaticamente fica - PRESO (Não pode abandonar o time) por um periodo..(Pensei em 7 dias) mas fica a critério dos analisadores da ideia..

- isso com certeza acabaria com as espionagens de times adversarios

 

2º - se o jogador começa a "Prejudicar" o time, não ficando online ou não participando das batalhas, 

o Lider ou 1 de seus Consultores, pode então, Expulsar esse jogador, ou mesmo "Denunciar" ele e forçar ele a ficar 7 dias no time "de castigo".

 

Bem, acho que isso ajudaria bastante acabar com alguns Engraçadinhos que entram no time

ficam 1 dia..e saem antes de duelar, prejudicando totalmente o time na batalha..

 

E Ai? Gostaram? 

Divulguem a Idéia..

Vai que Cola!

 

Valew Galera

 

 

 


  • Backspace1, arthur01000, EturiaMaster e 6 outros curtiram isto

#2 angeloBr

angeloBr

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 41 publicações
  • Servidor:BR4
  • Personagem:angeloBr
  • Time:jackforce
Reputação: 7

Publicado 30 julho 2013 - 13:49

gostei meu time tem pelo menos 1 por dia que entra e sai



#3 Blackbolt

Blackbolt

    Vigilante sonâmbulo

  • Banned
  • PipPipPipPipPip
  • 117 publicações
  • Servidor:BR3
Reputação: 97

Publicado 30 julho 2013 - 15:32

Eu tinha feito uma proposta parecida, justamente do jogador ter um período obrigatório no time, justamente pra evitar os pula pula. Uma semana seria uma boa mesmo, pois aí o cidadão que for "espião" ia ser obrigado a colaborar com o time nesse período, e o jogador que simplesmente estava na dúvida, ia ter tempo para "se testar" no time e decidir se fica ou não.



#4 Alquimista

Alquimista

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 11 publicações
  • Servidor:BR4
  • Personagem:Alquimista
  • Time:A Torre
Reputação: 2

Publicado 30 julho 2013 - 16:00

Gostei da ideia, embora eu pense que uma semana, tendo em vista que o jogo é muito rápido, seria muito... eu sugestionaria 3 (três) dias como prazo para o membro poder abandonar um time.

 

Já a expulsão seria livre, porém, um membro expulso teria seu acesso suspenso por 3 (dias), evitando, assim, uma conduta inadequada previamente planejada com o  fim de ser expulso de um time.

 

Grande abraço a todos!


  • lucas267 curtiu isto

#5 White Down

White Down

    Idiota com boas intenções

  • Banned
  • PipPipPip
  • 34 publicações
Reputação: 21

Publicado 30 julho 2013 - 16:37

Desculpe-me, mas, como sempre, a ideia é boa, mas a maioria não aceitará por completo, 60% ou mais de cada jogador ativo troca de time há cada 2 dias, ou menos, isso exigiria uma pesquisa in-game, que pode ser complexo. Tomar essa decisão apenas pelo fórum não seria justo, pois a maioria dos players aqui já tem uma certa experiência. 

 

Porém, caso eles quisessem sair dos times, poderiam simplesmente xingar, ficar sem roupa nos combates, enviar mensagens inconvenientes até conseguir, de certa forma, ser expulso. 


Sim. Era eu o tempo todo.


#6 NighAngel

NighAngel

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 8 publicações
  • Servidor:BR3
  • Personagem:NightAngel
  • Time:NightAngels
Reputação: 3

Publicado 01 setembro 2013 - 1:05

Adorei a idéia, hoje mesmo eu disse ao meu time que estava chateada com esses membros pula-pulas, porém, ao invés dele ser obrigado a ficar no time por um período, o castigo deveria ser o seguinte, ao entrar num time e sair logo em seguida, o ingresso deste membro à outro time, deveria ser restrito por um período de tempo, e se o mesmo player após ser penalizado, repetir tal proeza, sua conta deveria ficar banida por algum tempo.

 

Não vejo problemas em mudar de time, não é interessante permanecer em um, onde os membros não são ativos, ou onde líderes e consultores não ajudam, ou mesmo em um time que vc não se sinta acolhido.

 

Porém, o que acontece, é que muitos entram, permanecem alguns minutos e saem sem mais nem menos, ingressando em outro time logo em seguida. E geralmente esses membros nômades, acabam de entrar no time e ainda tem a cara de pau de pedir para ser consultor  :huh:

 

Na descrição de cada jogador, deveria ter um campo com o histórico de cada player, informando quais times ele já participou e o tempo de permanência em cada um deles. 

 

Enfim....são várias idéias, porém alguma coisa deveria ser feita em relação a esse problema, pois atrapalha o bom andamento do jogo para muitos líderes de equipes.


  • Skyley e DonOgro curtem isto

#7 Backspace1

Backspace1

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 317 publicações
  • Servidor:BR6
  • Personagem:Backspace1
  • Time:Awesome
Reputação: 81

Publicado 23 janeiro 2014 - 22:11

Genial!
Tambem, ao inves de existir castigo, poderia ser um multa, por exemplo 100k de moedas, ou 10 donuts, sla!
...
  • lion1br5 curtiu isto
Ser do Grêmio é ser vencedor

#8 lion1br5

lion1br5

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 84 publicações
  • Servidor:BR14
  • Time:The Best Warriors
Reputação: 25

Publicado 20 dezembro 2015 - 23:48

Genial!
Tambem, ao inves de existir castigo, poderia ser um multa, por exemplo 100k de moedas, ou 10 donuts, sla!
...

A ideia da multa seria legal.



#9 PatrickMendes

PatrickMendes

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 198 publicações
  • Servidor:BR13
  • Personagem:Patrick Mendes
  • Time:VelhaGuarda
Reputação: 139

Publicado 22 dezembro 2015 - 14:20

Seria massa a ideia.



#10 wadave

wadave

    Super-herói super-informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 2.452 publicações
  • Servidor:BR14
  • Personagem:Wadave
  • Time:The Best Warriors
Reputação: 461

Publicado 22 dezembro 2015 - 14:29

Poderia ter como o cara apagar uma multa se ele quisesse sair do time nos 7 primeiros dias uma multa em donuts( comprados) e moedas (para evitar fakes) e esse donuts e moedas iriam para o time.


2vrsd46.jpg

Se liga nessa ideia o-o: http://forum.br.hero...6-vilão/page-3


#11 DonOgro

DonOgro

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 133 publicações
  • Servidor:BR14
  • Personagem:DonOgro
Reputação: 30

Publicado 22 dezembro 2015 - 14:44

Concordo bastante com vocês.

Mesmo pra quem não é líder ou consultor, mas é um membro ativo e dedicado ao jogo e ao time isso é muito chato.

Pras batalhas então, nem se fala, pois quando esses caras saem depois das batalhas marcadas, sejam elas ataques, defesas ou ataques de gangues, mesmo que alguém entre logo em seguida, o novo membro não pode comparecer aos embates.

Admito não ter uma idéia de punição que seja eficiente, mas acho que as que vocês deram, já seriam um bom começo



#12 MegatonPunchMan

MegatonPunchMan

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 22 publicações
  • LocalizaçãoRoraima
  • Servidor:BR1
  • Personagem:Lutador
Reputação: 9

Publicado 22 dezembro 2015 - 17:19

Discordo da ideia. Ser "nomade" é a melhor maneira pra quem não pode comprar donuts arranjar um time bom. E outra, meu time por exemplo, possui uma academia, ai o líder falou pra eu ir pra a academia e depois que eu tivesse upado eu voltasse. Se a sua regra estivesse ativa eu levaria dias pra fazer esse processor.







Também etiquetado com uma ou mais destas palavras-chave: time, desertores, ideia, traicao, jogadores

0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)