Ir para o conteúdo


Foto

Dicas Aos Novatos , Ou Iniciantes ,

Dica Truque

  • Entre na sua conta para responder
4 respostas a este tópico

#1 Brunito™

Brunito™

    Idiota com boas intenções

  • Validating
  • PipPipPip
  • 26 publicações
  • LocalizaçãoRio de Janeiro , Ramos
  • Servidor:BR8
  • Personagem:Camisa11Banido
Reputação: 4

Publicado 05 agosto 2013 - 1:19

•>>>[MESSENGER / MENSAGEM]<<<•
 
Olá pessoal!Estou vindo por meio desta mensagem , explicar-vos como podemos fazer uma melhor evolução de vossos heróis. Irei explicar passo à passo e explicando porque devem seguir cada um. Cada passo terá uma explicação simples , às vezes uma continha de matemática, mas tenho certeza de que irão entender  pois são bem simples às contas. Muito bem, vamos começar!
 
•MISSÕES
 -Sempre façam missões de combate ,de preferência às mais difíceis, pois elas são as que dã mais XP's e mais moedas.
 -Se fizer missões conometradas, faça as que contenhas o menos tempo com mais XP's. Sempre faça as missões conometradas de no máximo 5 minutos, pois acima disso é roubada, você não ganah o tanto de XP's e de moedas que deveriam. 
-Escolham as de menos tempo com maior XP's, pois elas compensam mais.
 
•MOEDAS
 -Bem ,para se ganhar mais moedas devemos primeiro fazer às missões que dão mais dinheiro com um XP equilibrado, de acordo com a missão. Um exemplo: Uma missão de 4 min. deve ter no mínimo uns 1.000 XP's e entre 2.000 e 4.500 moedas, menos do que isso é perda de energia para suas missões!
 -Na hora do gasto de suas moedas, sempre grave isto na sua cabeça:Gaste apenas com habilidades ou doando um pouco pro time, para ser Sincero vai doando pouco à pouco para não perder todo o dinheiro, mas ATENÇÃO, só gaste depois de ter feito todos os seus Refill's de energia.
 -Sempre faça o último refil de energia com donut's, pois perderá muito dinheiro. Por exemplo, para mim que sou level 60, o último refil custa 30.000 moedas. Não dá para gastar tudo isso de moeda para obter apenas 50 de energia.
 
•SEU HERO
 -Sempre faça a média do seu herói. A me´dia normal é 50. Para medir é simples, vejam         => Some todas as suas habilidades e divida pelo nível que se encontra o ser heroi no momento.
 
-Sempre passem o maior número de léveis possível ,pois assim os herois conseguem roupas melhores e moedas mais fácil
 
. -Sempre compre habilidades e as mais importantes são : Cérebro>intuição>Condição>Força. Sigam sempre esse roteiro.
 
•DONOS DE TIMES
 -Bem os líderes tem uma grande responsabilidade que é cuidar de todos os membros, incluindo afastar brigas, ser um psicólogo(a) ,fazer ataques , reunir o time etc...
 
 -Para se construir um bom time deve se saber que temos que expandir o máximo possível. Para uma melhor evolução dos herois do time, sempre comesse a expandir primeiro a Popularidade, pois dá mais nível, depois aumenta a Motivação para que os herois consigam mais moedas, logo em seguida vem o aumento do quartel para abrigar mais membros. O último sempre será os equipámentos, pois habilidades cada um consegue muito bem com moedas e com níveis cada vez mais elevados.
 
                                                 By : Camisa11 :D"   Me Desculpe se Tive erros Ortográficos 


#2 victor9gabbriel

victor9gabbriel

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 261 publicações
  • Servidor:BR5
  • Personagem:victor9gabbriel
  • Time:KiNGs oF MaLkRiAdUs
Reputação: 275

Publicado 05 agosto 2013 - 1:21

Spoiler

Se você coloco Moedas também tem que por Donuts né


Spoiler

 


#3 Brunito™

Brunito™

    Idiota com boas intenções

  • Validating
  • PipPipPip
  • 26 publicações
  • LocalizaçãoRio de Janeiro , Ramos
  • Servidor:BR8
  • Personagem:Camisa11Banido
Reputação: 4

Publicado 05 agosto 2013 - 1:28

Spoiler

Se você coloco Moedas também tem que por Donuts né

Nem todo Mundo compra Donut's ah Sei lá , Cada um Sabe o Jeito de Usar seus Donut's ! ;)



#4 DyNaMix

DyNaMix

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 8 publicações
Reputação: 0

Publicado 05 agosto 2013 - 1:36

AO CRIAR O PERSONAGEM DEPOIS EU PODEREI MUDAR O NICK DO MEU PERSONAGEM?



#5 Brunito™

Brunito™

    Idiota com boas intenções

  • Validating
  • PipPipPip
  • 26 publicações
  • LocalizaçãoRio de Janeiro , Ramos
  • Servidor:BR8
  • Personagem:Camisa11Banido
Reputação: 4

Publicado 05 agosto 2013 - 1:38

AO CRIAR O PERSONAGEM DEPOIS EU PODEREI MUDAR O NICK DO MEU PERSONAGEM?

Não .! , só tu excluir a Conta e Criar outra :((







Também etiquetado com uma ou mais destas palavras-chave: Dica, Truque

0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)