4 respostas a este tópico
Publicado 05 agosto 2013 - 1:19
•>>>[MESSENGER / MENSAGEM]<<<•
Olá pessoal!Estou vindo por meio desta mensagem , explicar-vos como podemos fazer uma melhor evolução de vossos heróis. Irei explicar passo à passo e explicando porque devem seguir cada um. Cada passo terá uma explicação simples , às vezes uma continha de matemática, mas tenho certeza de que irão entender pois são bem simples às contas. Muito bem, vamos começar!
•MISSÕES
-Sempre façam missões de combate ,de preferência às mais difíceis, pois elas são as que dã mais XP's e mais moedas.
-Se fizer missões conometradas, faça as que contenhas o menos tempo com mais XP's. Sempre faça as missões conometradas de no máximo 5 minutos, pois acima disso é roubada, você não ganah o tanto de XP's e de moedas que deveriam.
-Escolham as de menos tempo com maior XP's, pois elas compensam mais.
•MOEDAS
-Bem ,para se ganhar mais moedas devemos primeiro fazer às missões que dão mais dinheiro com um XP equilibrado, de acordo com a missão. Um exemplo: Uma missão de 4 min. deve ter no mínimo uns 1.000 XP's e entre 2.000 e 4.500 moedas, menos do que isso é perda de energia para suas missões!
-Na hora do gasto de suas moedas, sempre grave isto na sua cabeça:Gaste apenas com habilidades ou doando um pouco pro time, para ser Sincero vai doando pouco à pouco para não perder todo o dinheiro, mas ATENÇÃO, só gaste depois de ter feito todos os seus Refill's de energia.
-Sempre faça o último refil de energia com donut's, pois perderá muito dinheiro. Por exemplo, para mim que sou level 60, o último refil custa 30.000 moedas. Não dá para gastar tudo isso de moeda para obter apenas 50 de energia.
•SEU HERO
-Sempre faça a média do seu herói. A me´dia normal é 50. Para medir é simples, vejam => Some todas as suas habilidades e divida pelo nível que se encontra o ser heroi no momento.
-Sempre passem o maior número de léveis possível ,pois assim os herois conseguem roupas melhores e moedas mais fácil
. -Sempre compre habilidades e as mais importantes são : Cérebro>intuição>Condição>Força. Sigam sempre esse roteiro.
•DONOS DE TIMES
-Bem os líderes tem uma grande responsabilidade que é cuidar de todos os membros, incluindo afastar brigas, ser um psicólogo(a) ,fazer ataques , reunir o time etc...
-Para se construir um bom time deve se saber que temos que expandir o máximo possível. Para uma melhor evolução dos herois do time, sempre comesse a expandir primeiro a Popularidade, pois dá mais nível, depois aumenta a Motivação para que os herois consigam mais moedas, logo em seguida vem o aumento do quartel para abrigar mais membros. O último sempre será os equipámentos, pois habilidades cada um consegue muito bem com moedas e com níveis cada vez mais elevados.
By : Camisa11 :D" Me Desculpe se Tive erros Ortográficos
Publicado 05 agosto 2013 - 1:21
Spoiler
Se você coloco Moedas também tem que por Donuts né
Spoiler
Publicado 05 agosto 2013 - 1:28
SpoilerSe você coloco Moedas também tem que por Donuts né
Nem todo Mundo compra Donut's ah Sei lá , Cada um Sabe o Jeito de Usar seus Donut's !
Publicado 05 agosto 2013 - 1:36
AO CRIAR O PERSONAGEM DEPOIS EU PODEREI MUDAR O NICK DO MEU PERSONAGEM?
Publicado 05 agosto 2013 - 1:38
AO CRIAR O PERSONAGEM DEPOIS EU PODEREI MUDAR O NICK DO MEU PERSONAGEM?
Não .! , só tu excluir a Conta e Criar outra (
Também etiquetado com uma ou mais destas palavras-chave: Dica, Truque
Hero Zero - o Jogo →
Dicas e Truques →
Dica para pontuar mais no HeroCon de Pet deixando a barra do Pet faltando pouco para uparComeçado por V1N1 , 02 Jan 2019 Dica, Pontuar, HeroCon, Pet e 2 mais... |
|
|
||
|
Hero Zero - o Jogo →
Dicas e Truques →
Como ganhar 3 donuts por dia diariamenteComeçado por Paulobr200 , 27 Dez 2017 Truque, Donuts |
|
|
|
|
Hero Zero - o Jogo →
Dicas e Truques →
Dicas, dicas e dicas.Começado por The Hero , 15 Out 2017 dica |
|
|
|
Dia-a-dia dos Heróis →
Isso e Aquilo →
DicaComeçado por iRektaaay , 27 Ago 2017 dica |
|
|
||
|
Hero Zero - o Jogo →
Dicas e Truques →
Preciso de dicas em AtributosComeçado por haleywaid , 25 Jul 2017 dica, atributos |
|
|
1 membro(s) está(ão) a ler este tópico
0 membro(s), 1 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)