Ir para o conteúdo


Foto

Trofeu De Time

sugestao

  • Entre na sua conta para responder
3 respostas a este tópico

#1 lufi

lufi

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 54 publicações
Reputação: 6

Publicado 06 agosto 2013 - 10:21

eu pensei em um trofeu para time teria 1 em cada mundo e permitiria o time ter 2 combates por dia 

acho q seria bom



#2 vitordt

vitordt

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 23 publicações
  • LocalizaçãoRS
  • Servidor:BR4
  • Personagem:andrebelem
  • Time:diablo
Reputação: 1

Publicado 06 agosto 2013 - 14:47

eu penso de um jeito diferente 

 

os times vão ganhando medalhas certo ? ai quando alcançasse uma quantia ganhase o trofeu ou até donuts .

 

ex : 10.000 medalhas ganha um tipo de trofeu ou ganha donuts para a caixinha do time

 

#FICADICA



#3 Soares

Soares

    Administrador da Comunidade

  • Team Hero Zero
  • 1.920 publicações
  • LocalizaçãoLisboa, Portugal
  • Servidor:BR1
Reputação: 2.687

Publicado 06 agosto 2013 - 15:59

eu pensei em um trofeu para time teria 1 em cada mundo e permitiria o time ter 2 combates por dia 

acho q seria bom

Não explicou bem... Para ser assim os membros só teriam 12 horas para aceitar em vez das 24... E é claro, não faz sentido porque o chefe/consultor poderia não querer...

eu penso de um jeito diferente 

 

os times vão ganhando medalhas certo ? ai quando alcançasse uma quantia ganhase o trofeu ou até donuts .

 

ex : 10.000 medalhas ganha um tipo de trofeu ou ganha donuts para a caixinha do time

 

#FICADICA

 

Acho que ganhar um troféu só por si já é  muito bom :P Agora por ganhar Troféus  não acho que seria não bom ganhar Donuts/Moedas


  • Zinga curtiu isto

6gNBwgz.png

Atenciosamente,
Tomás Soares


#4 crokwolf

crokwolf

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 82 publicações
  • Servidor:BR4
  • Time:Destroying the Enemy
Reputação: 21

Publicado 06 agosto 2013 - 16:10

eu pensei em um trofeu para time teria 1 em cada mundo e permitiria o time ter 2 combates por dia 

acho q seria bom

A parte do trofeu Seria ate bom(minha opinião),mas a parte de 2 combates por dia em times já é demais mano.

Em 1 combate por dia ja ta bom e da pra levar seu time na tranquilidade pro topo do ranking mano.

 

eu penso de um jeito diferente 

 

os times vão ganhando medalhas certo ? ai quando alcançasse uma quantia ganhase o trofeu ou até donuts .

 

ex : 10.000 medalhas ganha um tipo de trofeu ou ganha donuts para a caixinha do time

 

#FICADICA

A parte dos donuts ate vai mas trofeu por numero de honras naum mano(minha opinião).mas mesmo assim valeu a intensão de vcs dando sugestões pro jogo. ;)







Também etiquetado com uma ou mais destas palavras-chave: sugestao

0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)