Ir para o conteúdo


Foto

[Problema] Herozero Mobile


  • Entre na sua conta para responder
3 respostas a este tópico

#1 herrdav

herrdav

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 41 publicações
  • Servidor:BR2
  • Personagem:HerrDav
Reputação: 65

Publicado 10 setembro 2013 - 19:21

Bom primeiramente olá a todos, não sei se coloquei na categoria correta então caso esteja errado por favor mova para o local certo qualquer moderador que agradeço desde já.

 

Bom vim aqui por um problema que acho que pode ta ocorrendo com mais pessoas na versão mobile, muitos que utilizam a versão mobile também utilizam a versão para desktop e eu observei que um dos erros  que ta ocorrendo na versão mobile é que quando nós escolhemos a hora de trabalho caso ela n esteja como na versão antiga que se não me engano seguia essa sequencia.

 

Ex:

1-2-4-12-24 (desculpe se n me lembro direito e me corrija quem puder ter a sequencia certa)

 

caso nós escolhemos por exemplo 15 horas que não existe no sistema antigo a versão mobile por ainda não obter esse mesmo sistema de hora de trabalho ao termino do trabalho ele imprime mensagem de erro por o sistema n reconhece a quantidade de horas trabalhadas,então caso quem esteja trabalho com a quantidade de horas superior ao sistema antigo ele da erro ao acessar o sistema mobile ao termino da tarefa.

 

 

Do mais é isso...

HerrDav.



#2 GabrielHenriques

GabrielHenriques

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 13 publicações
  • LocalizaçãoManaus-AM
  • Servidor:BR3
  • Personagem:GabrielHenriques
  • Time:Rangers of Olimpo
Reputação: 17

Publicado 10 setembro 2013 - 20:28

a sequencia é 1-2-4-8-12-18-24 pelo que eu lembro  :D

 

 

 

n4z.png


  • dratobezinho curtiu isto

#3 herrdav

herrdav

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 41 publicações
  • Servidor:BR2
  • Personagem:HerrDav
Reputação: 65

Publicado 11 setembro 2013 - 12:05

a sequencia é 1-2-4-8-12-18-24 pelo que eu lembro  :D

 

 

 

n4z.png

Agradeço ter me informado corretamente é que não me lembro, vi o erro em um sábado e resolvi posta ontem (10/09)...



#4 ChuvaMan

ChuvaMan

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 114 publicações
  • LocalizaçãoBrasil, Brasília - BR
  • Servidor:BR3
  • Personagem:ChuvaMan
  • Time:Vigilantes
Reputação: 22

Publicado 18 setembro 2013 - 21:35

Eu acho que a sequência é 1-2-4-8-12-18-24.


                                                               "Nada na vida é impossível..."

                     Terá o que quiser, mas para ter, deverá possuir a fé, a dedicação e a força de vontade!

                           Conseguirás o que quiser, desde que queira, tenha determinação e o principal:

                                                 a persistência e a certeza que não irá desistir!





0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)