Ir para o conteúdo


Foto

Qual É O Time Verdadeiro?

fake times defesas ataques registro membro

  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
6 respostas a este tópico

#1 k4myk4zy

k4myk4zy

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 22 publicações
  • LocalizaçãoRibeirao Preto
  • Servidor:BR2
  • Personagem:k4myk4zy
  • Time:The killers
Reputação: 48

Publicado 23 outubro 2013 - 20:19

Estou cansado de ver as pessoas de uma equipe indo para outras equipes para marcar um ataque apenas para deixar a segunda equipe forte o suficiente para vencer a luta e receber o troféu. E, em seguida, eles atacam a segunda equipe com o seu original para receber o troféu que não iria conseguir por si mesmos.
 
Eu acho que o jogo não deve permitir que novos membros se registrar para qualquer luta nas primeiras 24 horas. Isso tornaria muito mais difícil existirem times fakes, ataques fakes e defesas fakes.
 
Isso aconteceu hoje. Meu time foi atacado por outro com pelo menos sete membros que estavam lá para marcar o ataque, já voltaram para sua equipe original e vão fazê-lo outra vez amanhã, no momento do ataque. Eu nem preciso dizer o nome, porque todo mundo no br4 já sabe quem faz isso quase todos os dias para ser capaz de troca troféus.
 
Tickets ja foram abertos e fechados. Quando algo sera feito?

  • arthur01000, luizsegatta, VICTOR141 e 4 outros curtiram isto

"That are only two infinite things, the universe and the human stupidity. But I am not so sure about the universe."

 

Albert Einstein 


#2 gttORANGE

gttORANGE

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 4 publicações
  • Servidor:BR4
  • Personagem:gttORANGE
  • Time:The Killers
Reputação: 7

Publicado 23 outubro 2013 - 20:27

Pois e kamy.... ate quando ira ser feito tal ato ...


  • VICTOR141, k4myk4zy, millaBR2 e 1 outros curtiram isto

#3 Magico

Magico

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 5 publicações
  • Servidor:BR4
  • Personagem:MagicoO
  • Time:The Killers
Reputação: 13

Publicado 23 outubro 2013 - 20:43

Ja ta na hora de ser Tomara alguma atitude! 

Ta virando uma vergonha esse jogo


  • luizsegatta, VICTOR141, k4myk4zy e 3 outros curtiram isto

#4 millaBR2

millaBR2

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 79 publicações
  • Servidor:BR5
  • Personagem:Milla
  • Time:Todos
Reputação: 180

Publicado 23 outubro 2013 - 21:12

Infelizmente essa prática, feita tantas vezes no BR4, está permitindo que um jogo que deveria ser competitivo, mas de forma clara e honesta, torne-se um jogo imoral e sem ética.

Acho sim, que o suporte deveria verificar com mais objetividade este ato abusivo, mas também acho que os jogadores e times que usufruem dessa tática deveriam rever seus conceitos e pensar se não são capazes de ganhar os combates e troféus sem tantos truques e deslealdades.


  • VICTOR141, k4myk4zy, gttORANGE e 1 outros curtiram isto

#5 k4myk4zy

k4myk4zy

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 22 publicações
  • LocalizaçãoRibeirao Preto
  • Servidor:BR2
  • Personagem:k4myk4zy
  • Time:The killers
Reputação: 48

Publicado 23 outubro 2013 - 21:19

Infelizmente essa prática, feita tantas vezes no BR4, está permitindo que um jogo que deveria ser competitivo, mas de forma clara e honesta, torne-se um jogo imoral e sem ética.

Acho sim, que o suporte deveria verificar com mais objetividade este ato abusivo, mas também acho que os jogadores e times que usufruem dessa tática deveriam rever seus conceitos e pensar se não são capazes de ganhar os combates e troféus sem tantos truques e deslealdades.

 

E tenho certeza de que todos os servidores em que esses jogadores têm contas sofrem com os mesmos problemas


  • VICTOR141, gttORANGE e VivianeLinda curtem isto

"That are only two infinite things, the universe and the human stupidity. But I am not so sure about the universe."

 

Albert Einstein 


#6 VivianeLinda

VivianeLinda

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 4 publicações
  • Servidor:BR2
  • Personagem:VivianeLinda
  • Time:The Killers
Reputação: 5

Publicado 23 outubro 2013 - 21:25

E tenho certeza de que todos os servidores em que esses jogadores têm contas sofrem com os mesmos problemas

concerteza kamy.

Infelizmente essa prática, feita tantas vezes no BR4, está permitindo que um jogo que deveria ser competitivo, mas de forma clara e honesta, torne-se um jogo imoral e sem ética.
Acho sim, que o suporte deveria verificar com mais objetividade este ato abusivo, mas também acho que os jogadores e times que usufruem dessa tática deveriam rever seus conceitos e pensar se não são capazes de ganhar os combates e troféus sem tantos truques e deslealdades.

algo tem que ser feito imediatemente,..
  • VICTOR141, k4myk4zy e gttORANGE curtem isto

#7 Fuu

Fuu

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 236 publicações
  • Servidor:BR1
Reputação: 206

Publicado 24 outubro 2013 - 0:48

Já vi esse filme quando se discutia a questão do ataque fantasma... :ph34r:


  • k4myk4zy, gttORANGE e VivianeLinda curtem isto

sfgsZem.png

 

Where do you want to touch?
The lips? The hair? Or ××?

 

Don’t approach me so readily! You foul pigs!
It suits you to kneel!

 






Também etiquetado com uma ou mais destas palavras-chave: fake, times, defesas, ataques, registro, membro

0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)