Ir para o conteúdo


Foto

Concurso textos de natal


  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
35 respostas a este tópico

#1 Ricardo

Ricardo

    Bisbilhoteiro

  • Team Hero Zero
  • 63 publicações
  • Servidor:BR1
Reputação: 546

Publicado 17 dezembro 2013 - 18:40

Caros jogadores,
 
Esta é uma altura do ano para partilhar e dar, e com esta ideia decidimos promover um pequeno concurso. Convidamos todos os jogadores a escreverem uma pequena historia de natal e nós iremos recompensar as 3 mais votadas pelos outros jogadores.
Poderá partcipar e/ou votar até ao dia 23 de dezembro.
 
Tema: Como o seu heroi salvou o natal.
 
Nota: os textos deverão ter pelo menos 15 frases. Para receber o prémio precisa do minimo de 20 votos.
Não se esqueça de colocar o nome da sua personagem e o servidor onde joga.
Para participar basta responder a este tópico com a sua participação. Os votos serão os "gosto" na sua mensagem.
As mensagens que não são participações validas serão removidas sem aviso.
 
 
Prémios
 
1.º Classificado: 150 donuts
2.º Classificado: 100 donuts
3.º Classificado: 50 donuts

  • Vinícius, obom, Whor' e 2 outros curtiram isto

#2 Mrmatheus

Mrmatheus

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 236 publicações
  • Servidor:BR1
Reputação: 240

Publicado 17 dezembro 2013 - 19:09

Tema: Como o seu heroi salvou o natal.
 
Servidor  BR6
Nick : MrMatheus
 
   Foi uma grande viagem até Hollywood , enfrentando vilões sozinho , pois os meus companheiros revoltados com os erros do torneio estavam ficando enfraquecidos , eu pretendia os salvar para poderem curtir a alegria e felicidade do natal , a luta contra o maior vilão Grinch concertaria todos os erros , foi díficil mais conseguir graçar ao Super-cão que me ajudou bastante eu derrotei e salvei o Natal!!!!!!! Agora o mundo está potente, com todos os heróis a tona somos invencíveis ! Vivaa , mais não acabou por ai , acabou surgindo uma nova missão , como já teria salvo o mundo do Grinch agora a missão era buscar o velinho Noel ...  eles tinha muitos itens raros e épicos no saco , havia também acompanhantes e conjuntos , com toda essa força surgiu um novo vilão querendo roubar o saco do Noel ... Logo recebi uma mensagem para ajudar , agora com todos hérois com força maxima foi pra cima deste ladrão , com uma nova ferramenta fui voando até o centro imundo , ajudar meus companheiros , eu tinha conseguindo um conjunto de duente , hiper forte , e assim derrotamos o vilão Ladrão ... depois disso foi só festa e farra no mundo :D

  • nini23, LeninRose2, messiradek e 21 outros curtiram isto
Imagem publicada

Spoiler

#3 elian113

elian113

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 258 publicações
  • Servidor:BR8
  • Personagem:wizard
  • Time:Elite Ninjas
Reputação: 105

Publicado 17 dezembro 2013 - 19:24

personagem: elian113     mundo: br5

tema: como o seu herói salvou o natal.

 

Meu herói salvou o natal com muita garra e determinação,valentia e emoção.Foi difícil pois muitos foram desistindo contra desafios fracos como bugs "erros" que não os deixavam seguir em frente procurou achar forças com seu amigo tom cat,então seguiram os dois em uma jornada para ganhar do terrível grinch foram muitos os desafios para chegar até ele passamos por humphreydale e enfrentamos crianças malvadas que estavam roubando os presentes de pessoas da quela região, foi duro mas vencemos !!! a próxima de nossa jornada foi o centro da cidade imundo onde ajudamos uma velhinha um pouco lerda rs a recuperar os presentes de seus netos enfim conseguimos e seguimos nossa jornada agora passando pelo centro de granbury onde um senhor estava dando um golpe nas pessoas nos acabamos com aquele mal caráter e seguimos em frente até chegar em capitólio e olha só la estava aquele terrível grinch nos começamos a batalhar atacamos,atacamos e de nada parecia adiantar nossas forças estavam se esgotando,até que então unimos nossas ultimas forças com um ultimo golpe contra o grinch e vencemos,assim finalizando em um ultimo golpe para salvar a humanidade. 

 

fim  :) 

 

gente se gostaram da minha historia deem like por favor,abraços elian113.


  • nini23, LeninRose2, walace0 e 6 outros curtiram isto

#4 nini23

nini23

    Enciclopédia-ambulante

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 984 publicações
  • LocalizaçãoRio de Janeiro, Campos dos Goytacazes
  • Servidor:BR1
  • Personagem:Nini23
Reputação: 903

Publicado 17 dezembro 2013 - 19:28

Personagem: nini23  Mundo: BR1

 

 

Tema: Como o seu heroi salvou o natal.

 

No dia 24 de dezembro eu estava em casa em Humphreydale, estava em minha bicicleta percorrendo as ruas de meu bairro para ajudar senhoras a fugirem do perigo, os corretores de imóveis são muito presentes naquela área e eles adoram enganar velhinhas. Neste dia estava tudo limpo e eu estava quase indo para casa quando um enorme vilão apareceu, sim aquele vilão, aquele que rouba presentes, aquele que de tão horroroso fizeram um filme para ele com o Jim Carrey, o vilão estava decidido em acabar com o natal, meu telefone vermelho de bolso logo tocou, que barulho infernal, eu o atendi e logo recebi a mensagem de que o vilão era tão forte que seria quase impossível acabar com ele. Crianças choravam, mães ficavam tristes pelo tanto de presente que haviam gasto e adivinhem só, até  o Papai Noel sumiu de tanto medo. 
Decidi que não deixaria que nada acontecesse, estava disposta a salvar o natal de Humphreydale, vesti minhas roupas mais fortes, minha capa de papel de presente, minhas botas de noel, fui até a geladeira e peguei 100 nozes, as mais verdes, as mais bonitas para jogar naquele vilão maldito. 
Ao chegar sua cor era tão verde que fiquei com medo, ele se fantasiava de papai noel e tinha uma gargalhada horrível, usei toda minha força para matá-lo, esquivei, atirei, dei vários golpes que o fizeram pular e sentia-me fraca quase a ponto de morrer quando lembrei das nozes, minha última chance.. em um golpe de mestre joguei as nozes no vilão e ele morreu, sua bolsa vermelha caiu no chão e todos os presentes apareceram, todos os vizinhos me agradeceram e pude salvar o natal daquelas pessoas.


  • LeninRose2, messiradek, AssasinsCreedRenasçensa e 39 outros curtiram isto
Imagem publicada
''Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas.''
Antoine de Saint-Exupéry

#5 victor9gabbriel

victor9gabbriel

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 261 publicações
  • Servidor:BR5
  • Personagem:victor9gabbriel
  • Time:KiNGs oF MaLkRiAdUs
Reputação: 275

Publicado 17 dezembro 2013 - 20:08

Personagem: victor9gabbriel Mundo: BR5

 

Tema: Como o seu herói salvou o natal.

 

  Um dia de manhã estava eu passando por uma rua pouco movimentada, quando reparei que algo muito rápido passou correndo na rua de baixo e vestido de '' Papai Noel ''. Estranhei muito, fui logo correndo para lá, mas quando cheguei lá foi tarde demais.

  Cheguei em casa, liguei o computador, e pesquisei: Animal Verde Vestido de Papai Noel, só tinha uma resposta, na verdade uma lenda que falava que há alguns anos atrás um menino foi queria muito um presente de Natal, ninguém o deu. Todo ano se passou e nunca recebia, quando ele fez 15 anos seus primos fizeram uma grande trairagem com ele, tacaram tinta verde em seu corpo, ele fugiu de casa e virou papai noel para arruinar todas as outras crianças, igual há ele foi no passado.

  Fui há mesma rua e um senhor me disse o endereço que ele ficava e disse que chamava Grinch. Cheguei lá, me assustei muito com ele, pulou em cima de mim, e deu um soco em meu herói, sabia que iria perder a luta mas não desistiria, e quando estava para perder a luta, chegou um cachorro e o mordeu inteiro, ai pra frente a luta foi fácil.

  Todos tiveram seus presentes de Natal, eu virei investigador da policia e trovão (Meu cachorro) me ajudava nos casos. E eu fiquei feliz por salvar o Natal.


  • nini23, LeninRose2, sallomma e 8 outros curtiram isto

Spoiler

 


#6 messiradek

messiradek

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 123 publicações
  • LocalizaçãoSantos , SP
  • Servidor:BR2
  • Personagem:messiradek
  • Time:Os Imortais 2
Reputação: 69

Publicado 17 dezembro 2013 - 20:15

Tema: Como o Seu Heroi Salvou o Natal.

Servidor: BR2

Nick: messiradek

 

Meu heroi viajou muito até chegar a bela Suiça , onde há mais neve para um otimo natal , e onde seus familiares moram e tambem o lugar que ele foi criado , mas antes dele passar o natal com sua familia varios vilões o atrapalharam , como o  Grinch o vilão que só atormenta as pessoas no natal , rouba seus presentes e assusta as criançinhas , mas messi conseguiu combater o Grinch e salvar o natal , mas não acabou , varios vilões de todas cidades se reuniram para estragar o natal , mas eu não era capaz de derrotar todos então entrei em contato com membros do meu time e acabamos com a festa deles ^^ , e depois desse glorioso dia que eu e meu time salvamos , nós comemoramos o natal , e para alegrar as crianças eu sai na rua vestido de papai noel distribuindo presentes carentes para as crianças bondosas , e depois desse logo dia eu consegui passar o natal de 2013 com minha familia , e de presente o Gerente da Loja de Donuts me deu um Belo Panetone com recheio de donut , e foi uma seia otima todos gostaram e aplaudiram.


  • nini23, LeninRose2, capitãoleonardo e 10 outros curtiram isto

#7 gabriel adailton

gabriel adailton

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 1 publicações
Reputação: 9

Publicado 17 dezembro 2013 - 20:45

personagem: gabu1     servidor: br3 
 
 
tema: como o seu heroi salvou o natal 
 
 
ha muito tempo atras numa cidade bem pequena chamada Humphreydale, tinha um edificio onde morava todos os herois mais forte daquela época
eles pesquisaram nos seus computadores os vilões mais proximos daquela cidade, eles nem repararam mas a cidade estava indo ao caos
os pests mordiam o seus donos, o carros se controlavam sozinhos e as  ruas  estava começando a desabar, mais tudo isso acontecia por causa da magia do poderoso vilão de natal chamado grinch , para disfazer tudo aquilo os super herois mais antigos foram a luta para tentar resgatar  os objetos raros e épicos, mais o grinch foi mais  forte e derrotou todos eles , passaram anos certo dia começaram uma nova nação de herois e derrepente um chamado gabu1 foi a luta  e levou seus misseis super equpados para derrotar o vilão, enquanto isso ele estava pensando como derrotar o grinch e ele teve uma ideia extraordinaria fez uma lista de todos o herois do mundo (isso durou 3 dias ) , e preparou uma zona de ataque e todos os herois juntos conseguiram derrotar, mais o golpe vencedor foi do gabu1 
 
e assim a vizinhaça esperançosa de humphreydale ficou  muito feliz e comemorou bem o natal de 2013

  • nini23, LeninRose2, rogerio5 e 6 outros curtiram isto

#8 HeroiLucas

HeroiLucas

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 141 publicações
  • LocalizaçãoDiadem, SP, Brazil
  • Servidor:BR11
  • Personagem:HeroiLucasBigodonOficial
  • Time:Last Glory TM
Reputação: 79

Publicado 17 dezembro 2013 - 21:34

Concurso Textos de Natal

 

Servidor: BR6

Personagem: SLucas

 

    Tema: Como o seu Herói salvou o Natal

 

 

 
     Era um dia muito especial para Humphreydale e para todo o Mundo! Era dia 24 de Dezembro Véspera de Natal! só que para Lucas conhecido como SLucas não havia folga! Às 6:30 ele levantou e preparou seu café. Depois colocou seu Uniforme e saiu para as ruas.

     Ele andou e viu um cara extremamente rabugento roubando a carteira de Lara Dorem uma senhora de 67 anos. Correu até o Bandido e atirou suas bolas de Golfe. O Bandido soltou a carteira de Lara e saiu correndo. Lara ficou muito feliz. Ela disse que na carteira estava o dinheiro que ela compraria toda a sua decoração de Natal. Isso fez com que SLucas se lembrasse da festa que daria em sua casa! Ninguém ia aparecer! Ele ficou muito triste.

    SLucas foi ao mercado e viu o bom Velhinho (Papai Noel). O Papai Noel estava com sua sacola de presentes. Mas espera aí! A sacola estava furada! Todos os presentes estavam espalhados pelo Estacionamento do Mercado. SLucas alertou o Papai Noel e ele implorou por sua ajuda dizendo que nunca consiguiria recolher todos os presentes a tempo da grande Noite. SLucas achou vários presentes e assim o Natal de Humphreydale estava salvo.

     SLucas estava indo para sua festa e quando chegou lá teve uma surpresa: vários de seus vizinhos estavam lá inclusive Lara Dorem e o Papai Noel! E assim foi a véspera de Natal de Humphreydale.

 

FIM


  • nini23, LeninRose2, morcegao72 e 4 outros curtiram isto

   HeroiLucasBigodonOficial BR11

HeroiLucas: Há mais de um ano trazendo alegria para o HZ

 

Att: Lucas Oliveira HLBO

 

 

 

 

 

 

 

 

 


#9 LongHook

LongHook

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 17 publicações
  • LocalizaçãoNas Núvens
  • Servidor:BR6
  • Personagem:LongHook
  • Time:League of justice
Reputação: 19

Publicado 17 dezembro 2013 - 22:00

Concurso Textos De Natal

 

Nome do personagem : LongHook

Servidor : BR6

 

Uma vez, em um dia lindo de natal em Big Crumble um vilão chamado Grinch invadiu a cidade a procuras de lojas, supermercados, bancos e até farmácias para assaltar. Mas o herói LongHook estava acostumado, e já estava a posto desta vez, assim que ele percebeu uma movimentação estranha na farmácia Herosil, desceu imediatamente do seu apartamento pela escada, correu em direção a farmácia, para combater o Grinch. 

Assim que ele chegou lá, Grinch já estava com um refém em mãos, apontando uma garrafa de ketchup para ele. Pronto para uma grande batalha, LongHook empunhou sua Bela bola de boliche e suas bolas de neve de lama de neve, e atacou no centro do olho de Grinch. Imediatamente Grinch cambaleou para o lado e soltou o refém, que Hook colocou a salvo fora da Herosil.

Grinch não deixou barato, pegou suas bolas brilhantes de natal e começou a atira-las em Hook, que desviou da maioria, e revidou com a bola de boliche, acertou em cheio na barriga de Grinch que caiu de joelhos, e Hook o fez dizer 

-"Juro pela minha mãe que nunca mais irei atacar Big Crumble"

E Grinch repitiu em bom som, para que todos que estavam assistindo a luta ouvissem

- Eu juro pela minha mãe que nunca mais irei atacar Big Crumble"

E com gritos e aplausos, LongHook o mais novo herói do mundo, acaba de salvar Big Crumble de Grinch, um terrível vilão vestido de papai noel, levando-o para a prisão mais próxima da cidade.

E no dia seguinte, todos gritavam Hook.

E foi um feliz natal em toda cidade.

 

FIM


  • nini23, LeninRose2, morcegao72 e 4 outros curtiram isto

"A vida me ensinou a nunca desistir

Nem ganhar, nem perder

Mas procurar evoluir"


#10 Vinícius

Vinícius

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 138 publicações
  • Servidor:BR1
  • Personagem:vinícius1411
  • Time:Brasil Force Jr
Reputação: 45

Publicado 17 dezembro 2013 - 22:21

Nome do Personagem: vinícius1411

Servidor: Br1

 

Época Boa.

 

Natal, uma época que os super herois querem se planejar para o próximo ano, uma data que queremos descansar de um ano de muito trabalho, depois de derrotarmos vários vilão, queremos um dia de renovação!!!!!


  • nini23, LeninRose2, Sila e 12 outros curtiram isto

#11 iago100maia

iago100maia

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 25 publicações
  • Localizaçãobrasilia
  • Servidor:BR5
  • Personagem::)(:
  • Time:BROTHERS and SISTERS
Reputação: 3

Publicado 18 dezembro 2013 - 11:05

NOME:IAGO100MAIA

SERVIDOR :BR5

 

EM UMA EPOCA NATALINA EU JOVEM HEROI E FOI CHAMADO PELO PAPAI NOEL PARA AJUDAR

EM UMA AVENTURA PERIGOSA E CHEIA DE REVIRAVOLTAS!UM DOS DESAFIOS ERA DERROTAR UM VILAO

QUE SEMPRE QUERIA ACABAR COM O NATAL O GRINCH !

QUANDO VIU O PODER DO VILÃO PENSOU EM DESISTIR MAIS O BOM VELINHO LHE DEU UM PRESENTE!

UM CACHORO QUE SE CHAMAVA FAROFINHA (KKK) ENTAO ELES FORAM A BRIGA 

ATACARAM,ATACARAM MAS NÃO ESTAVAM SÓ CHEGARAM MAIS HEROIS COM SEUS ACOMPANHANTES

E DERROTARAM O VILÃO MALVADO!

EEEEEEE TODOS GRITARAM O NATAL ESTA SALVOOO


  • nini23 e legendaryy curtem isto

#12 Advogado Rones™

Advogado Rones™

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 82 publicações
  • Servidor:BR1
  • Time:Rones
Reputação: 166

Publicado 18 dezembro 2013 - 13:09

Nome : Parazita

Servidor: BR1

 

Tema: Como o seu herói salvou o natal 

 

Era dia 25/12, uma noite fria e com muita névoa, um homem avançava das sombras atrás de uma velinha que acabava de sair do banco nacional de Paris, saí correndo atrás dele, e percebi que era um vilão muito terrível com umas outras 3 bolsas que acabava de pegar,  ele estava trabalhando para o papai noel malvado, então o segui até a base dele ! 

Demoramos umas 3 horas para chegar até a base, quando chegamos, percebi que o papai noel malvado, estava com o papai noel bom, e então com o meu assobio super alto, chamei o meu cãozinho, o SEBASTIAN, ele me ajudou a pensar no plano, e claro, me trouxe um casaco, pois estávamos no polo norte ! Pensamos que poderíamos surpreende-lós por trás, mas percebemos que eu havia esquecido meu espanador de pó extremamente cosquento ! Então quebrei um galho de árvore sem fazer nenhum ruído, e fiz uma nova arma ! Peguei minha arma e logo dei-lhe uma bela surra no guarda que estava na porta de trás, então entramos na base do papai noel malvado e eu e o sebastian, demos uma surra no papai noel malvado e do ladrão de bolsas ! Pegamos o papai noel bom e o ajudamos a entregar os presentes que faltavam entregar ! Então no meio do caminho nós achamos um outro vilão malvado que estava tentando invadir uma loja de colchões para poder dormir ! Então como precisava ajudar o papai-noel, eu tentei ligar para a polícia, mas estava sem sinal o meu celular com muito espaço de memória ! Então desci até a loja de colchões e tentei dar uma lição no invasor, mas não consegui, ele estava com uma arma laser que por um triz, não me deixou sem cabelo ! Então, voltei para o trenó do papai-noel e distribui uns presentes que ainda faltavam, mas percebi que o papai-noel não havia entregado o meu, então fiz o meu pedido á ele, uma bicicleta super sônica mais rápida que a luz !


  • nini23, MKBjordan, MasterrBlaster e 1 outros curtiram isto

#13 SuperChurupita

SuperChurupita

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 1 publicações
Reputação: 1

Publicado 18 dezembro 2013 - 15:41

Tema: Como o Seu Heroi Salvou o Natal.

Servidor: BR1

Heroi: SuperChurupita

 

A viúva Sra. H me pediu um favor especial nesse natal, onde ela queria que eu me vestisse de Papai Noel e entregasse os presentes à meia noite do dia 24 ao seus dois filhos, papel esse que era feito sempre pelo seu falecido esposo.

Tudo saia conforme o combinado, era por volta da meia noite eu estava escondido aguardando meu momento de entrar e fazer a alegria daquelas crianças, quando outro Papai Noel apareceu na sua frente, ele não tinha aparência humana e sua cor era verde, era o Grinch.

A Sra. H e seus dois filhos aguardavam a entrada do Papai Noel pela chaminé, porém se assustaram pois fui jogado pelo grinch, após uma dura luta, contra a porta da casa derrubando-a, em seguida o grinch adentra a casa. A Sra H. e seus dois filhos apavorados correm para a cozinha e tentam fechar a porta, mas a força do Grinch é maior e derruba-a, quando o falso Papai Noel verde estava prestes a sugar a alma dos três, eis que eu já recuperado apareço por detrás do Grinch e enfio uma estaca de madeira feita com a árvore de natal nas costas do monstro que caí no chão e logo em seguida virá pó, e graças a minha coragem e um certeiro golpe o Natal da Sra H. e de seus dois filhos tiveram um final feliz.


  • nini23 curtiu isto

#14 walace0

walace0

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 53 publicações
  • Localizaçãoherval
  • Servidor:BR5
  • Personagem:walace110
  • Time:os intocaveis original
Reputação: 27

Publicado 18 dezembro 2013 - 16:45

Personagem:Superwalace       br:6

 

Tema:Como o seu heroi salvou o natal.

 

Em um belo dia ensolarado e cheio de pássaros cantando e borboletas voando o meu heroi estava percorrendo o mundo na  sua bicicleta de 18 marchas da lentidão eterna  para ver se estava tudo normal sem nenhum vilão para atrapalhar a tranquilidade dos habitantes quando ele passou por Humphreydale uma cidade muito calma estava tudo sobre controle  e seguiu a sua jornada pelo mundo logo depois chegou no Centro da cidade imundo estava tudo bem apenas estava muito sujo logo depois chegou em Granbury e não viu nada de estranho ja em Capitólio estava um caus tinha um enorme engarrafamento mas ele seguiu em frente porque aquilo era normal na Suíça ele viu um papai noel muito machucado, o meu heroi com muita presa foi correndo na sua bicicleta de 18 marchas da lentidão eterna  para saber oque tinha acontecido com ele, o papai noel falou q um Grinch  o vilão mais forte da yoyodyne tinha roubado todos os seus presentes para acabar com o natal e q ele estava no topo da montalha Yoyodyne .
Então o meu heroi correu o mais rapido possivel para a sua casa pegar os seus equipamentos mais poderosos e ele pegou o seu super secador do assopro prudente e o seu dispositivo a cafeteira de cafe aguado e  chamou o seu cão mais corajoso q se chamava Erro Desconhecido  e foram para o topo da montalha Yoyodyne para procurar o Grinch mas antes o meu heroi teve q passar em  Humphreydale para ir na casa da sua  vovó para tomar a sua poderosa sopa fria da galinha gelada porque nenhum heroi consegue combater o mal de estomago vazio.
Quando o meu heroi chegou no topo da montanha Yoyodyne viu aquele vilão com uma cara muito assustadora e foi rapidamente atacar ele o meu heroi rapidamente usou o seu super secador do assopro prudente para derrubar ele montanha a baixo e depois usou a sua cafeteira de cafe aguado e deu um cafe tão  ruim q o vilão saiu correndo para a sua casa q eu não faço a minima ideia onde é e graças a sopa fria da galinha gelada da vovó o meu heroi venceu o grinch e salvou o natal sem esforço nenhum.
E depois o meu heroi foi distribuindo todos os presentes das crianças de todo o  mundo e ainda ganho um gorro de pele ¨orelhas quentinhas¨!
 
E mais ou menos assim que o meu heroi salvou o natal !!!  :D 
 
se você gostou me de um like e se você não gostou me de um like também!

  • nini23, morcegao72, Vitoc e 3 outros curtiram isto

#15 pedrão

pedrão

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 49 publicações
  • Servidor:BR4
  • Personagem:pedrão
  • Time:CEM
Reputação: 4

Publicado 18 dezembro 2013 - 16:50

herói: pedrão                                        mundo: br4

 

tema: como o seu herói salvou o natal

 

Era dia 24 de dezembro, já era 11 horas da noite, todo esperavam a meia-noite chegar para receberem seus presentes de natal. Eu estava em minha casa em Humphreydale comemorando a quase chegada do natal. Tudo estava indo muito bem, até que escutei um forte grito vindo da rua, rapidamente fui correndo para ver o que tinha acontecido, mas quando cheguei lá fora o que eu vi foi apenas um trenó vermelho. Então eu examinei o trenó, e vi a placa do treno que dizia o seguinte: Pólo Norte-sem número. Eu já não tinha dúvidas, era o trenó do Papai Noel. Logo perguntei a mim mesmo: "o trenó d'ele está aqui, mas ele não, onde ele está?". Em seguida procurei ele pelo bairro inteiro e não consegui encontrá-lo, ele tinha sido sequestrado. Logo, parti em busca d'ele. Fui de local em local procurando ele, já estava quase sem esperanças, até que no Vale do SemSiso encontrei num beco o Papai Noel e o... Grinch, sim ele mesmo. Cheguei perto dos dois e com voz grave perguntei:

- Qual é o seu plano?

- Está óbvio, vou pegar todos os presentes do Papai Noel e farei a infelicidade de todos- respondeu o Grinch.

- Isso se eu deixar!!!!!!!!!!!!!!!!!

E assim começou a batalha, mas não era fácil detê-lo pois tinha ótima força, ele me deu muitos golpes e por pouco não fui nocauteado. Então usei a minha imitação barata do capacitador de fluxo e o meu spray de pimenta sabor morango, ele não suportou e disse:

- Dessa vez você venceu, mas na próxima acabarei com a sua raça- em seguida ele fugiu.

O Papai Noel depois disso, pegou todos os brinquedos que o Grinch tinha roubado, me agradeceu, e saiu correndo, pois, já era meia-noite e meia. Eu voltei para casa, comemorei o natal feliz por ter conseguido derrotar o Grinch.

O natal tinha sido salvo pelo pedrão.

Fim.


  • nini23 e morcegao72 curtem isto

pedrãohz

 

AQUI É MENGO E CEM NA VEIA


#16 obom

obom

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 76 publicações
  • Servidor:BR3
Reputação: 62

Publicado 18 dezembro 2013 - 17:44

obom

br3

 

Salvando o Natal, com um golpe certeiro.

 

        As coisas estavam quietas demais, os vilões já não apareciam com a freqüência que costumavam aparecer. Graças a minha intuição de herói eu sabia que algo terrível estava prestes a acontecer, e que em algum lugar eles estavam reunidos planejando suas maldades.

       Eu alertei os demais heróis sobre uma premonição que eu tive, mas eles não acreditaram. Deixa os vilões pra lá e aproveite essa paz da época natalina, disseram eles. Foi aí que eu percebi que era minha missão descobrir e impedir o que estava pra acontecer, e que teria que agir sozinho.

        Vasculhei todas as áreas tentando encontrar alguma pista, mas os vilões não eram vistos há alguns dias. De repente entre algumas mensagens que recebi uma me chamou a atenção, um remetente anônimo disse que ficou sabendo da minha busca e me passou informações importantes. Segundo o as informações os vilões estavam planejando juntar as forças num só vilão, chamado Grinch que teria zilhões de vida e iria acabar com o Natal.

        Os dias iam passando e a aparente tranqüilidade continuava. Mas aquela sensação permanecia me avisando que caberia a mim por fim nesse terrível plano maléfico.

Num dia me deparei com ele, o Grinch, ele estava prestes a fugir, pensei em nem atacar, pois faltavam poucos segundos e um ataque meu não faria muita diferença, mas decidi atacar mesmo assim. Acelerei o ataque com os últimos dois Donuts que tinha e acabei dando o golpe vencedor.

        Foi assim que eu salvei o Natal, num único e decisivo golpe. Às vezes ficamos esperando que os outros façam, mas cada um pode ser um herói, basta acreditar, assim como eu acreditei, pois tenho plena convicção que se eu não tivesse atacado não teríamos mais essa data tão bonita e abençoada que é o Natal.

         Ainda precisamos continuar lutando contra os malfeitores que insistem em habitar nossas pacatas cidades, mas pelo menos o Natal está salvo.

 

Feliz Natal, ho ho ho.


  • Drako, nini23, reisjvictor e 28 outros curtiram isto

#17 MKBjordan

MKBjordan

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 29 publicações
  • Servidor:BR5
Reputação: 61

Publicado 18 dezembro 2013 - 19:48

Servidor  BR5
Nick : nulgaty

 

Tema: Como o seu heroi salvou o natal.

 

O globo de neve

 

.... Ainda correu Lemo * vagando pelas estradas nevadas do Capitólio do Estado, como ele viu piscar uma vez a partir de uma das muitas janelas. A seqüência de luzes ... apenas que ele deveria receber tal para o Lorde das Trevas de Natal.Ele começou a correr pelas escadas e tocou a campainha na porta, que pertenceu à janela chamada. Minutenlng nada aconteceu, mas, em seguida, abriu um mais velho ... já um pouco grisalho porta da mulher. * Eu preciso de sua cadeia de luz da janela * Lemo disse com uma voz tímida. * My Gichttabelette de ontem? Por isso, é ouvir jovem ... para a minha medicação posso cuidar bem sozinho *. * Nããão ... a cadeia a partir da janela da sala de estar ... * respondeu Lemo bastante divertido. * Achsooo sim ... agora e, em seguida, há também fantasmas de gordura ... estes são os fantasmas do Natal que você conhece? *. Visivelmente irritado, Lemo deu entra no apartamento ao Senhor para levantar a cadeia e, assim, salvar a vida de sua equipe. A senhora idosa não ficar mal quando ele logo marcharam através do barraco e da cadeia tirou da caixa de janela. * Por que eles dizem não é igual, que eles precisam de uma seqüência de luzes ...Tenho aqui centenas rumzuliegen ... *. * Centenas? * É pensado Lemo ... como vou encontrar o ali? * ... . Sem mais delongas, ele simplesmente pegou a todos com e marchou para a bagagem 50 kg de volta pelas ruas cobertas de neve .... Com o próximo slide, nós também fomos sofofrt para máquina de lavar roupa ... em adição à função de Atributvernichtung ... Também pode ser convertido em um avião ... para apenas 35 rosquinhas por voo, você pode viajar para lá, onde quer que você queria ... exceto nos finais de semana ... e todos os dias que termina com G ... oh sim un quartas-feiras ... bem como fica. Felizmente, tivemos o Natal eo Waschmaschienenflugesellschaft abriu uma exceção.Então, embalado com todas as correntes nós fomos para a ilha Yoyo ... o fato de que o tempo HoHo Ilha hies ... No entanto, o Senhor das Trevas da H tanto para expressar ... um sofredor vestindo a maioria francês com ele ... e ilha OO parece simples ma Strunz estúpido. Ele foi uma vez lá já esperando ... alguma surpresa, o Senhor olhou para as muitas correntes e tem ombros dele ... um por um escorregou por suas mãos e teve que pagar tributo examinando olhos. Ele olhou para cima ... e deu uma chave-Lemo ... com isso, ele foi capaz de libertar membros de sua equipe a partir da Cripta ... definir o caso, ele derrotaria de GRINSCH, que guardava ... Oh o GRINSCH ... o tipo desajeitado termo já chegou ao evento de Natal sempre dan, se Lemo estava dormindo ou trabalhando ... mas agora o dia da luta tinha chegado ... Ele espera uma enorme criatura que iria ensiná-lo a temer ... mas o que ele viu? A velha do Capitólio do Estado, com uma capa verde e sem a mordida distintivo ... descrença ele se levantou e começou a rir em voz alta .... se ela tinha planejado tudo isso? sabia que eles, provavelmente, possível há algum tempo que ele viria com ela ... a luta requer nenhuma menção de realmente ... Lemo matou a mulher com duas propostas na parte de trás de sua cabeça e abriu a porta da masmorra ... todos os membros da equipe estavam fazendo bem ... exceto 1-2 fugiram antes da prisão em uma equipe verfeindetes ... .  , a moral da história? tja que não há ... ! 


  • nini23, LeninRose2, Elminhoo e 39 outros curtiram isto

v7d2jb.jpg


#18 Elminhoo

Elminhoo

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 213 publicações
  • LocalizaçãoSergipe
  • Servidor:BR3
  • Personagem:Elminhoo
  • Time:Oz Pests
Reputação: 42

Publicado 18 dezembro 2013 - 20:42

Personagem: Elminhoo  

BR: 5

Tema: Como o seu herói salvou o natal.

 

 Um belo dia iniciou-se em Humphreydale, com café na mesa, bolachas e um sol radiante batendo na janela de casa, mas como nada é perfeito e tudo que é bom acaba parido, recebi uma chamada de emergência para ''Paris'' pois havia ocorrido uma invasão de Grinch na cidade e com grandes chances de sabotar o natal de Paris e acabar com a felicidade de muitas crianças e adolescentes que habitavam essa cidade e com isso eu entrei em um confronto direto com o Grinch dei bastantes ataques nele seguidos de críticos e mais críticos, faltando pouco para derrota-lo ele se esquiva de um ataque meu e de meu mascote BobMarley me deixando com muita preocupação pois minhas chances de se esquivar eram minimas, pois eu focava em minha condição, mas continuando com a batalha minhas chances eram poucas mas nada era impossível quando eu menos esperava o ataque dele foi muito fraco e eu fiquei com energia, força, vida suficiente para realizar mais um ataque e me consagrar um verdadeiro herói da queles que saem em revistas, jornais, nas televisões que são colocados em anúncios que era meu grande sonho e ataquei ele e finalizei com o meu mascote e tudo se tornou realidade meu sonho foi realizado, as crianças e adolescentes foram salvos do Grinch mas não acabou por ai fui acionado em seguida para ir ha Hollywood para derrotar mais um Sabotador Natalino mas com a experiência que eu havia adquirido em Paris o Grinch já não era mais um grande problema ha batalha com ele foi um pouco mais fácil e pela segunda vez eu salvei o mundo do Hero Zero, e trazendo mais felicidade ao NATAL.


  • nini23, morcegao72, SuperSkan e 3 outros curtiram isto

#19 Daniel Levi

Daniel Levi

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 46 publicações
  • LocalizaçãoSão Paulo-Cubatão
  • Servidor:BR2
  • Personagem:Gudan
Reputação: 17

Publicado 18 dezembro 2013 - 22:53

Personagem: Gudan

BR: 2

 

Tema: Como seu heroi salvou o natal.

 

       Tudo começa logo de manhã, bem cedinho, ao cantar dos galos, os herois de todo o mundo recebem um telefonema e quando atendem, é o magnifico vilão Yoyodine, uma mensagem assustadora, que poderia prejudicar o natal de todas as pessoas do mundo.

Logo o Conselho Tutelar dos Herois, tomam uma medida e convocam imediatamente, todos os herois para uma reunião extra-confidencial.

Neste mesmo momento na casa de Humphreydale acorda um desastrado chamado GUDAN... Gudan já acorda derrubando o abajur do lado da cama... E logo após de ouvir a mensagem, tomou seu banho, seu café e foi pegar seu jornal na frente de casa na maior rapidez, pois queria chegar logo na reunião. Se arrumou, e foi rapidamente para tal. Chegando lá, fez seu check-in, e entrou na sala da reunião, ninguém queria falar com ele, pois ele era muito desastrado, mas ele continuou lá, ele estava desposto a ajudar.

O juiz supremo, mandou todos se assentarem e começou a falar. E logo quando falou que tinha uma suspeita de onde o Yoyodine estava, o juiz viu Gudan correndo rapidamente, não ligou muito, pois até o juiz achava que tal um desastrado.

Gudan correu, muito velozmente, chegou ofegante ao lugar, olhou, para uma velha casa abandonada, e logo quando entrou sorrateiramente, viu umas fotos do Yoyodine lá, pegou pra olhar, e como sempre derrubou... Gudan se escondeu rapidamente, e ficou olhando pra ver quem viria, viu Yoyodine vindo para ver o que teria acontecido.

Yoyodine olhou para a foto dele derrubada no chão, e pensou que foi o vento que derrubou-a e logo após voltou ao seu posto.

Gudan saiu do seu esconderijo, e foi ver o que yoyodine estava fazendo, viu tal, mexendo em um computador, acabando o projeto que levaria ao desastre da humanidade, gudan logo descobriu logo todo o projeto, yoyodine, estava montando uma maquina que tiraria do mapa, tudo que tinha a ver com o natal, desde as árvores a neve.

Gudan logo se assustou, e continuou olhando o projeto de tal.

Depois do projeto pronto, yoyodine, sem demora, começou a armar sua máquina e logo após pronta, já colocou ela no telhado de casa, e esperou a virada da noite do dia 24/25 para ativa-la. 

Na madrugada, quando yoyodine estava ligando sua máquina o tão inesperado Gudan, veio por trás dele, e começou a lutar, travaram uma batalha cheio de esquivas e muitos críticos. No final por um desastre, gudan escorregou numa casca de banana, e apertou o botão de destruição da máquina, logo yoyodine começa a se lamentar, e gudan vira pra tal, e solta um super-hiper-mega-ultra critico que acaba com as forças de tal. Gudan liga manda uma mensagem a todos, falando que a casa estava segura, então, quando todos chegar e viram yoyodine deitado no chão, começaram a clamar o nome do desastrado.

Gudan recebeu medalhas, pelo seu ato heroico, e foi nomeado, o Salvador do Natal do Ano de 2013, e logo curtiu o fim de ano em sua casa com sua família, e sempre, fazendo seus desastres e derrubando as coisas.

 

Deu um trabalhinho pra fazer, mas é isso ai galera, espero que gostem !  ;)  :P


  • nini23, LeninRose2, morcegao72 e 4 outros curtiram isto

#20 LeninRose2

LeninRose2

    Onisciente do bairro

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.676 publicações
  • Servidor:BR1






Reputação: 2.390

Publicado 19 dezembro 2013 - 10:00

Tema: Como o seu herói salvou o natal.
 
Servidor  BR1
Nick : LeninRose2
 
 
​           Salvei o natal não deixando meus vilões fugirem, sendo persistente até o final, lutando contra o Grinch, treinando para aumentar minha habilidades. Me vesti de Papai Noel para ajudar crianças carentes Humphreydale, comprando os melhores presente no shopping center Shoppingtown, no centro de Granbury. Lutei contra o mal das empresas Yoyodyne, passando por lugares como Yollywood, Paris, Gamble City, Big Crumble e Suíça, salvando o mundo de todo o mal das empresas Yoyodyne e principalmente ajudando as crianças carente do Centro Imundo, no bairro Humphreydale.

  • nini23, Mrmatheus, Jonas André Welzbacher e 2 outros curtiram isto




0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)