Ir para o conteúdo


Foto

"Dicas" para se dar bem em novos servidores.

dicas para se dar bem em novos servidores

  • Entre na sua conta para responder
15 respostas a este tópico

#1 abplay99

abplay99

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 44 publicações
  • Servidor:BR7
  • Personagem:Aladdin
  • Time:YAKUZA
Reputação: 25

Publicado 09 janeiro 2014 - 6:26

Bom Dia Pessoal!!!

Tudo bem Com vocês??

Então pessoal ontem eu não entrei no forum porque por que minha conta tava banida ate dia 9 as 2:50 da manhã porque eu postei o nome de um jogo no forum e n sabia :cc fica a dica pra vocês não postem nome de outros jogos kkkkk bem dai como eu fiquei com bastante tempo livre decidi preparar um tutorial bem elaborado pra postar aqui pra vocês então vamos la õ///

--------------------------------------------------------------------------------------------

 

x4lr.jpg

 

Bem pessoal esta começando um novo Servidor o BR7 geral ta empolgado para ficar top e talz então resolvi fazer um tutorial pra tentar ajudar um pouco os novatos a terem chance nessa corrida pelo TOP 10.

No começo do servidor muita gente já tem seus planos e já vai direto ao que interessa e vai upando rapidamente,porém os famosos newbies(NOVATOS)ficam meio perdido com esse inicio e com a ideia de ajudar essas pessoas eu preparei esse tutorial com uma serie de passos do que fazer no primeiro dia de HZ:

 

1º Passo - Esteja pronto no lançamento do HZ que eu acho que sera entre as 6:00~7:00 da manhã do Dia 14 de Janeiro de 2014 Baseado nessa mensagem que recebi no meu jogo:

 

zxbg.png

 

Sabendo disso você acorda no Horário correto e acaba de entrar no jogo fez as missões de inicio o seu jogo deve estar mais ou menos assim:

 

jzuq.png

 

Então o Segredo agora é ir no seu Email e Ativar sua conta do Hero Zero,pois quando você a ativa você ganha 10 DONUTS (pra quem não sabe oque são Donuts pode olhar no meu outro Tutorial que eu fiz sobre eles: http://forum.br.hero...-um-pouco-mais/ ) Agora se você não tiver gastado seu dinheiro comprando Donuts você deve estar com o total de 20 Donuts, Certo??? Se sim vamos para o segundo Passo.

 

2º Passo - Vá para o brechó e compre os Melhores Itens que você achar no momento se n tiver itens bons você pode parar de jogar porque você nunca vai ser bom no Hero Zero.... ehuehuehuehu to zuando se não tiver itens bons n se desespere você ainda pode atualizar uma vez gratuitamente o brechó mais n atualize agora ,Vá nos energéticos e gaste 10 Donuts comprando o de 50% de missões esse daqui:

 

ncvz.png

 

Depois de Fazer tudo isso vamos para o Terceiro Passo .

 

3º Passo - Vá para a Vizinhança e escolha as missões que dão mais Experiencia/Dinheiro isso não vou poder mostrar pra vocês qual escolher porque as minhas missões são diferentes da suas e as suas das outras pessoal e o assim por diante .... Bem apos escolher a missão que vai variar de 1~5 minutos para ser completa,oque você deve fazer nesse tempo livre é Duelos calcule bem sua chance de vitoria sobre seus adversários para que você tenha 100% de vitorias no seu primeiro dia ( eu ensinei basicamente sobre isso nesse post: http://forum.br.hero...égicas-de-pvp/ para vencer tente ser sempre superior aos seus adversários em Cérebro e Intuição Principalmente  )  Apos varias escolhas de missões umas vitorias em batalhas e talvez umas derrotas também você ira chegar no nivel 10 e lembra daquela atualização que você tinha gratuita no brechó??? É hora de você usar-lá você ira atualizar e provavelmente ira encontrar itens bem melhores do que os seus troque-os outra coisa que também muda no nível 10 é  você libera uma nova área agora e também já deve se preocupar com times também procure algum time que você julgue bom entre nele garanto que vai fazer vários amigos e essa é uma das partes boas do Hero Zero fazer amigos no time, bater-papo nas horas vagas, etc.... emfim você deve continuar fazendo suas missões alguma hora você vai perceber que sua energia esta se esgotando então você terá que gastar suas preciosas moedas que você juntou com tanto esforço pra

recarregar-la você pode recarregar 4 vezes porem cada vez ira ficar mais caro então te aconselho recarregar 2 ou 3 vezes no máximo, depois de fazer tudo isso vamos para o Quarto passo.

 

4º Passo - Sua energia acabou você já recarregou 2 ou 3 vezes e agora oque você faz agora é hora de treinar para treinar você tem que clicar nesse botão você pode treinar  10 vezes por dia no inicio do jogo

 

2z6u.png

 

a cada 3 treinamentos em uma das 4 habilidades você ganhar mais 5 pontos nela como você tem 10 treinamentos você poderá concluir treinamento em 3 habilidades e em 1/3 de 1. Após terminar tudo isso vamos para o ultimo passo.

 

5º Passo - Quem não chora n mama u-u esta na hora de botar seu Herói pra trabalhar clicando nesse botão e vai puxando a barrinha até botar a hora que você ira acordar no próximo dia .

 

lgh6.png

Bem agora esgotaram tudo que você pode fazer exceto conversar no time dar uma olhada no brecho nas habilidades e ir em duelos você pode ficar fazendo isso ou ir dormir kkkkk

 

Fim do Tutorial espero que tenham gostado e FUIIII


  • Mrmatheus e Battousai curtem isto

d6va.jpg


#2 walace0

walace0

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 53 publicações
  • Localizaçãoherval
  • Servidor:BR5
  • Personagem:walace110
  • Time:os intocaveis original
Reputação: 27

Publicado 09 janeiro 2014 - 8:06

muito bom !!!
vai ajudar muita gente 



#3 Battousai

Battousai

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 54 publicações
Reputação: 38

Publicado 09 janeiro 2014 - 8:16

Muito bom tópico , mas discordo com você quanto a recarga de energias...se quiser realmente ser top no servidor use TODAS recargas no caso da compra da ultima  aconselho a compra-la com donuts se possível.


  • Blackbolt e elian113 curtem isto

#4 abplay99

abplay99

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 44 publicações
  • Servidor:BR7
  • Personagem:Aladdin
  • Time:YAKUZA
Reputação: 25

Publicado 09 janeiro 2014 - 8:25

Muito bom tópico , mas discordo com você quanto a recarga de energias...se quiser realmente ser top no servidor use TODAS recargas no caso da compra da ultima  aconselho a compra-la com donuts se possível.

Eu acho que é melhor guardar os donuts para comprar itens,Misseis e Energéticos acho meio que desperdício gastar 2 em 50 de Energia haha mais isso é você que decide 


d6va.jpg


#5 Battousai

Battousai

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 54 publicações
Reputação: 38

Publicado 09 janeiro 2014 - 8:38

Eu acho que é melhor guardar os donuts para comprar itens,Misseis e Energéticos acho meio que desperdício gastar 2 em 50 de Energia haha mais isso é você que decide 

É que no incio do seu post você cita que fez o tutorial para ajudar o pessoal a ser top , portanto pra ser top tem que fazer todas as recargas de energia possíveis agora se você vai comprar a ultima recarga com moedas ou donuts é outra coisa pois no inicio do servidor moedas ajudam e muito aos times evoluir.



#6 abplay99

abplay99

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 44 publicações
  • Servidor:BR7
  • Personagem:Aladdin
  • Time:YAKUZA
Reputação: 25

Publicado 09 janeiro 2014 - 8:44

É que no incio do seu post você cita que fez o tutorial para ajudar o pessoal a ser top , portanto pra ser top tem que fazer todas as recargas de energia possíveis agora se você vai comprar a ultima recarga com moedas ou donuts é outra coisa pois no inicio do servidor moedas ajudam e muito aos times evoluir.

é claro que fazer todas recargas ira fazer com que as pessoas upem mais rápido do que as demais porém nível não é tudo que importa pra ser top oque mais importa são as habilidades já vi gente level 250 ganhar de leveis 280 em diante que estão só preocupados em upar deixando assim as habilidades do Herói fraco porém como eu disse antes você que decide oque fazer kkkk isso que eu postei é oque EU acho certo fazer :33


d6va.jpg


#7 Bruno17

Bruno17

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 8 publicações
Reputação: 2

Publicado 09 janeiro 2014 - 10:14

Essencial no inicio de mundo:

 

Energético de 50% de missão;

Fazer missões por exp (para desbloquear novos mapas, o que traduz em melhores objetos); 

Atividade, fazer sempre os treinos e claro, as energias todas.

 

O principal é a atividade do jogador.


  • Blackbolt curtiu isto

#8 abplay99

abplay99

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 44 publicações
  • Servidor:BR7
  • Personagem:Aladdin
  • Time:YAKUZA
Reputação: 25

Publicado 09 janeiro 2014 - 10:29

Essencial no inicio de mundo:

 

Energético de 50% de missão;

Fazer missões por exp (para desbloquear novos mapas, o que traduz em melhores objetos); 

Atividade, fazer sempre os treinos e claro, as energias todas.

 

O principal é a atividade do jogador.

Eu falei tudo isso já '-'


d6va.jpg


#9 elian113

elian113

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 258 publicações
  • Servidor:BR8
  • Personagem:wizard
  • Time:Elite Ninjas
Reputação: 105

Publicado 09 janeiro 2014 - 14:17

Olá queridos amigos,nesse tópico venho trazendo algumas dicas para subir de nível rápido e com uma média boa.

 

1)Compre donuts se puder,pois só com essas moedas especiais você pode renovar o seu brechó mais de uma vez por dia,assim tendo itens cada vez melhores,use os donuts para acelerar os treinos assim você ira ter mais tempo para fazer missões,outra coisa também e você renovar as suas missões para poder achar missões melhores tanto em moedas quanto em experiências.

 

2)Use todas as recargas de energia pois só usando todas as recargas você poderá alcançar uma boa posição no rank,adquirir mais moedas e etc...

 

3)entre em um time,se o time já estiver com algumas expansões melhor ainda :D.

 

4)Use uma build bem elaborada pois assim terá como vencer mais batalhas adquirindo uma boa posição também em honras,Essa dica e importante pois sem uma boa build você não terá como conseguir uma boa posição no rank.

 

(Cada um tem seu estilo portanto você terá que criar sua própria)

 

O que e uma build?build e a forma que você monta suas habilidades,forma como você as organiza.

 

 5)Trabalhe muito pois terá como comprar mais habilidades.

 

6)Ataque pessoas pelo ranking assim você terá uma visão maior das pessoas que são mas fracas do que você e dão mais honras ;).

 

Bom pessoal e isso se vocês lembrarem de novas dicas e quiserem dizer abaixo fiquem a vontade.

 

fiz esse tópico pois além de fazer muito tempo que eu não faço um,quero ajudar a todos a se darem melhor em um novo servidor  :D.

 

"abraços"

 

se você gostou das dicas ou acha que vão lhe ajudar deem like :D.

 

  

    


  • Cristian18 e poetazinha curtem isto

#10 Cristian18

Cristian18

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 188 publicações
  • LocalizaçãoSanta Catarina
  • Servidor:BR6
  • Personagem:Ilinha
  • Time:Massacre TM
Reputação: 113

Publicado 09 janeiro 2014 - 14:37

Outra dica eh comprar energeticos de habilidade e missao logo no começo de 50%, ou preferencia de missao caso for fraco.


fiVlX53.pngC7kr3yW.png


#11 LucascBs

LucascBs

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 26 publicações
  • Servidor:BR6
  • Personagem:LucascBs
  • Time:Cyber Shot
Reputação: 0

Publicado 09 janeiro 2014 - 14:47

Boa dica meu caro, pois ajudará muita gente em novos servidores.



#12 Blackbolt

Blackbolt

    Vigilante sonâmbulo

  • Banned
  • PipPipPipPipPip
  • 117 publicações
  • Servidor:BR3
Reputação: 97

Publicado 09 janeiro 2014 - 14:55

é claro que fazer todas recargas ira fazer com que as pessoas upem mais rápido do que as demais porém nível não é tudo que importa pra ser top oque mais importa são as habilidades já vi gente level 250 ganhar de leveis 280 em diante que estão só preocupados em upar deixando assim as habilidades do Herói fraco porém como eu disse antes você que decide oque fazer kkkk isso que eu postei é oque EU acho certo fazer :33

-Concordo com o Batt, pra ser TOP, como vc mesmo disse no início do tópico, tem que fazer todas as energias, mesmo que tenha que sacrificar alguns donuts. 

-Eu também discordo de ti quanto ao upar, na minha opinião, no início, upar rápido é o mais importante sim, como o Batt e o Bruno17 disseram, pois quanto maior o lvl, melhores e fortes equipamentos, mais áreas liberadas, portanto mais missões com atos heróicos e novos objetos a serem liberados.

-Repetindo, falo isso para o início do server! Vc falou que já viu lvl 250 ganhar 280, isto não é inicio rsrs já se passaram ao menos 2 meses ou mais para esses níveis!

-Pode conferir o que falo vendo os heróis que são tops de qualquer server, e irá verificar que todos uparam primeiro lvl, DEPOIS se preocuparam com habilidades!!!

-Claro, que isto é apenas opinião pessoal! Com o tempo de jogo, cada um vai encontrando o caminho que mais lhe agrada!

;)

 

No mais, é um ótimo tutorial. Parabéns pela iniciativa!


  • supertig, Battousai e elian113 curtem isto

#13 elian113

elian113

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 258 publicações
  • Servidor:BR8
  • Personagem:wizard
  • Time:Elite Ninjas
Reputação: 105

Publicado 09 janeiro 2014 - 15:14

Outra dica eh comprar energeticos de habilidade e missao logo no começo de 50%, ou preferencia de missao caso for fraco.

esqueci dos energéticos valeu :D

Boa dica meu caro, pois ajudará muita gente em novos servidores.

obrigado :D

#14 abplay99

abplay99

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 44 publicações
  • Servidor:BR7
  • Personagem:Aladdin
  • Time:YAKUZA
Reputação: 25

Publicado 09 janeiro 2014 - 17:24

Belo post haha

-Concordo com o Batt, pra ser TOP, como vc mesmo disse no início do tópico, tem que fazer todas as energias, mesmo que tenha que sacrificar alguns donuts.
-Eu também discordo de ti quanto ao upar, na minha opinião, no início, upar rápido é o mais importante sim, como o Batt e o Bruno17 disseram, pois quanto maior o lvl, melhores e fortes equipamentos, mais áreas liberadas, portanto mais missões com atos heróicos e novos objetos a serem liberados.
-Repetindo, falo isso para o início do server! Vc falou que já viu lvl 250 ganhar 280, isto não é inicio rsrs já se passaram ao menos 2 meses ou mais para esses níveis!
-Pode conferir o que falo vendo os heróis que são tops de qualquer server, e irá verificar que todos uparam primeiro lvl, DEPOIS se preocuparam com habilidades!!!
-Claro, que isto é apenas opinião pessoal! Com o tempo de jogo, cada um vai encontrando o caminho que mais lhe agrada!
;)

No mais, é um ótimo tutorial. Parabéns pela iniciativa!

Haha parece que eu errei dessa vez u-u estou sem tempo, amnhã irei dar uma editada u-u valeu pela opinião de vocês Blackbolt e Battousai :33

Otimo tutorial

e Obrigado u-u

d6va.jpg


#15 jaumnn

jaumnn

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 26 publicações
  • Localizaçãodfvbd
  • Servidor:BR1
Reputação: 3

Publicado 09 janeiro 2014 - 23:47

òtima iniciativa irá ajudar, muito os membros, que estão começando. Sò discordo de um coisa,  acho melhor habilidade do que lvl. só acho, pois com level mais alto menor a média. Sei lá só minha opinião.

Porque não adianta ter um level, mais alto tipo 250 e ter média 30. Reflita. ;)



#16 Coringa46

Coringa46

    Alguém cativado no momento

  • Banned
  • PipPip
  • 15 publicações
Reputação: 0

Publicado 10 janeiro 2014 - 16:41

Eu nunca tinha visto um tópico bom como esse rsrs mais afinal boa dica e bom tópico deve muito ajudar os novatos :)







Também etiquetado com uma ou mais destas palavras-chave: dicas, para, se, dar, bem, em, novos, servidores

0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)