Ir para o conteúdo


Foto

Combates passados

combates passados antigos guerras guerra combate assistir visualizar ver

  • Entre na sua conta para responder
9 respostas a este tópico

#1 Iray

Iray

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 5 publicações
Reputação: 0

Publicado 07 agosto 2012 - 17:59

Não sei se já foi sugerido por outro, mas, deveria ser possível assistir as antigas batalhas da equipe.

Oque acham?

#2 serpente2

serpente2

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 83 publicações
  • Servidor:BR1
Reputação: 51

Publicado 07 agosto 2012 - 18:26

eu nao gosto chega ver uma vez isso so enche mais o jogo e fica lento com coisas que nao nos beneficiam
Imagem publicada

#3 pedromgdo

pedromgdo

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 18 publicações
Reputação: 2

Publicado 07 agosto 2012 - 18:43

serpente dois nao tas a dar comentarios que ajudem quem comentou eu vou reponder a pergunta como deve ser ve eu nao sei se da mas por minha opiniao ja tentei e nao consegui e porque eu tambem gostava de poder velas outra vez para depois meter no youtube as minhas batalhas de time e quem viu este comentario que responda a minha pergunta que ta nas discuçoes em geral...

#4 G10

G10

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 260 publicações
  • Servidor:BR1
  • Personagem:G10
  • Time:FDP
Reputação: 5

Publicado 07 agosto 2012 - 21:08

serpente dois nao tas a dar comentarios que ajudem quem comentou eu vou reponder a pergunta como deve ser ve eu nao sei se da mas por minha opiniao ja tentei e nao consegui e porque eu tambem gostava de poder velas outra vez para depois meter no youtube as minhas batalhas de time e quem viu este comentario que responda a minha pergunta que ta nas discuçoes em geral...


Eu desafio vocês a lerem essa mensagem inteira sem parar, assim como ela está, sem vírgulas, auheuahea

Obs: Pra não dizer que to floodando, essa de combates passados em equipes nem rola, mais individualmente eu acharia legal...
Spoiler

#5 DrRickRoll

DrRickRoll

    Enciclopédia-ambulante

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 683 publicações
  • LocalizaçãoBrazil
  • Servidor:BR1
  • Personagem:Enzo96
  • Time:Rise of Apocalypse
Reputação: 110

Publicado 07 agosto 2012 - 21:21

serpente dois nao tas a dar comentarios que ajudem quem comentou eu vou reponder a pergunta como deve ser ve eu nao sei se da mas por minha opiniao ja tentei e nao consegui e porque eu tambem gostava de poder velas outra vez para depois meter no youtube as minhas batalhas de time e quem viu este comentario que responda a minha pergunta que ta nas discuçoes em geral...

Não intendi uma palavra que você disse.
A ideia é boa mas acho que seria melhor se a gente conseguisse excluir o vídeos.
Spoiler

Spoiler

#6 G10

G10

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 260 publicações
  • Servidor:BR1
  • Personagem:G10
  • Time:FDP
Reputação: 5

Publicado 07 agosto 2012 - 22:45

E eu não entendi nenhuma mensagem desse pedrogmdo, pior que ele não coloca nem vírgula ,rs.
Spoiler

#7 Troy

Troy

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 32 publicações
  • LocalizaçãoSão Paulo
  • Servidor:BR1
  • Personagem:Streethunter02
  • Time:DC Heroes
Reputação: 5

Publicado 27 setembro 2012 - 20:01

Deveria poder sim podia ter um lugar tipo pra salvar batalha e guardar em um inventario do time.

Spoiler


#8 N3TMAN

N3TMAN

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 99 publicações
  • Servidor:BR1
Reputação: 35

Publicado 28 setembro 2012 - 15:45

Não sei se já foi sugerido por outro, mas, deveria ser possível assistir as antigas batalhas da equipe.

Oque acham?


Eu gosto da ideia. Eu entro rápido no jogo as vezes e não tenho tempo pra visualizar as guerras do time. Essa possibilidade permitiria que eu assistisse aos combates posteriormente!

eu nao gosto chega ver uma vez isso so enche mais o jogo e fica lento com coisas que nao nos beneficiam


O registro do combate deveria constar até as 23:59 do dia ! As 00:00 do novo dia, quando a energia é carregada, os dados/registros de guerra seriam apagados para que fossem gravados novos registros do dia!

Organização dos registros:
  • Guerras marcadas (ataques e defesas);
  • Resultado das guerras (vitória ou derrota) "permitindo visualização posterior dessas";
  • Participações de membros em guerras (ataques e defesas);
  • Entrada de novos integrantes;
  • Doações (donuts e moedas);
  • Expulsão ou abandono de membros do time.
Os dados ficariam mais organizados dessa maneira! B)
Spoiler

#9 Jhoolsn

Jhoolsn

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 206 publicações
  • LocalizaçãoCarapicuíba - SP
  • Servidor:BR1
  • Time:Brasil Force
Reputação: 43

Publicado 28 setembro 2012 - 19:56

Seria bom para lider de times que gostam de gravar assim como eu.
Imagem publicada
Spoiler

Spoiler


Spoiler

#10 Folks

Folks

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 74 publicações
  • Servidor:BR1
  • Personagem:Folks
  • Time:Esquadrão Galáctico
Reputação: 13

Publicado 28 setembro 2012 - 20:22

seria uma boa idéia, tive batalhas interessantes com o meu time, que gostaria de relembrar, ou até mesmo um histório de batalhas detalhadas, tipo o time do qual venceu e perdeu .. etc





Também etiquetado com uma ou mais destas palavras-chave: combates, passados, antigos, guerras, guerra, combate, assistir, visualizar, ver

0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)