Ir para o conteúdo


Foto

Ajudas

Ajudas Fasilidades

  • Entre na sua conta para responder
6 respostas a este tópico

Enquete: depois que ler responda

Gostou

Não pode ver os resultados da enquete antes de submeter o seu voto. Por favor entre na sua conta, vote e veja os resultados desta enquete.
Votar Convidados não podem votar

#1 DegrulhoChapolimColorado

DegrulhoChapolimColorado

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 16 publicações
  • Servidor:BR7
  • Personagem:ChapolimColorado
  • Time:DESTINYBOYS
Reputação: 7

Publicado 11 março 2014 - 15:56

Oque São Ajudantes??
Ums Bichinhos fofos que aumentam seus status tem um poderzinho e.e 
Bem quando soube deles fiquei muito empolgado da primeira vez que fiquei sabendo deles mais depois que descobri as poucas coisas que eles faziam fiquei meio decepcionado emfim vamos a sugestão.
Quero dar inicio a uma ideia que será bem legal para todos eu acho que seria aumentar as coisas do pet eu tive varias ideias e vou coloca-las aqui para vocês dizerem oque acham delas:
 
NIVEL 
Essa todos já devem ter pensado mesmo o pet sendo do ******* pra upar nivel 30 é muito baixo não acham levando em conta que o herói pode alcançar o nivel 400 os bichinhos podiam chegar pelo menos até o nivel 100 mais acho que isso ja seria mudado com o tempo.
 
EQUIPs
aew seria muito loco se desse pra comprar equips para o pet nem precisava afetar o visual do pet pois eu sei que isso daria muito trabalho mais deveriam pelo menos existir items, os itens que eu tive ideia n são itens de habilidades tive ideia pra 3 itens:
1º  Imã de moedas esse item quando equipado nos pets aumentaria em 10% as moedas conseguidas através de MISSÕES/TRABALHOS.
 
2º:Capa da Sorte esse item aumenta a probabilidade de ganhar itens em missões ^^
 
3º:Bomba energetica da a seu dono mais 5 de energia 
Esses items podiam ser achados no Brechó com uma chance de ser achados extremamente pequena
 
Guerra De Pets
Seria um lugar de lutas igual ao normal porém quem iriam lutar seria os pets a luta seriam assim 
HABILIDADES DOS PETS + 10% DAS HABILIDADES DO PERSONAGEM = HABILIDADES DA GUERRAS DE PETS
 
===================================================
 
Olá Pessoal Primeiramente eu gostaria de Agradecer a Todos que me Apoiaram no meu primeiro Post sobre Donuts caso alguém queira ver é este aqui->>Donuts
Emfim dessa vez irei ajudar quem ainda esta em Duvida de como organizar suas habilidades espero que gostem :33
Para isso eu criei um carinha do zero no BR1 pra comparar as Habilidades com o TOP 1 
Pelo que eu Vi ele Optou por essa essa ordem as Habilidades de :
1º-Intuição = Aumenta a Chance de desviar
2º-Cérebro = Aumenta a Chance de acertar Critico
3º-Condição = Aumenta a Vida 
4º-Força = Aumenta o Dano
-------------------------------------------------------------------------
O máximo que podemos alcançar de chance de esquiva é 60% porém o Critico pode ser levado até 100% a Ordem que eu gostaria de recomendar para vocês é:
Cérebro>Condição=Intuição>Força
(Força é o que menos devemos nos preocupar a não ser para completar as missões multi talentos pois a força é responsável pelo dano porem o dano n vem totalmente da força...
Como assim?? oque eu quero dizer é que mesmo se vc tiver uma força baixa pode dar hits altos por causa do hit da arma e dos míssil)
-------------------------------------------------------------------------
Agora que isso já foi explicado vamos para as estratégicas de Batalha:
Para você não desperdiçar Honra nem coragem você tem que ter bastante tempo livre para escolher o adversário cuidadosamente procure achar um adversário com maior honra doque vc sem time nem energético clique no Rankig e vai subindo até encontrar alguém assim salvo alguns casos raros esses caras sempre vão ser mais fracos do que você.
(É CLARO QUE VOCÊ TEM QUE TER TIME E ENERGÉTICO SE NÃO ELES SERÃO IGUAIS A VOCÊ) 
A ultima coisa é sempre ter um Míssil pelo menos equipado quando você for parar de jogar,dormir e etc... pois quando você recebe um  Attack de alguém  você n gasta míssil porém se vc tiver equipado vc ainda ganha o bônus do míssil.
 
===================================================
 
Como funciona o Energético de habilidade?
 
O energético funciona em cima da habilidade  básica, ele faz uma porcentagem das habilidade e aplica como booster de habilidade...
Por exemplo:
 
''Quero comprar um energético de 50% de habilidade, mas primeiro queria ver como ficaria minha habilidade...''
===================================================
 
Para os mais novatos:
Quanto ás missões especiais, antes de tudo devo dizer que assim que desbloqueiam uma zona, não devem apenas focar numa zona, pois por vezes na zona seguinte existe um mau da fita que tem o nível menor e por consequência, é mais fraco e com menos habilidades.
EX:(as habilidades e o nível é puro exemplo, eles não têm isto exatamente)
 
Zona 1 - Personagem 3, nível 40, habilidades:
Força 500
Condição 510
Cérebro 505
Intuição 507
 
Zona 2 - Personagem 1, nível 35, habilidades:
Força 475
Condição 480
Cérebro 475
Intuição 480
 
Desta forma conseguem ter os itens mais facilmente, e ficar mais fortes mais facilmente.
 
 
 
 
Um pequeno truque para todos:
Não sei se já repararam nas habilidades que os itens dão, antes de atacar o homenzinho, por exemplo:
No primeiro ataque, o item de presente dá:
+100 Intuição
+100 Cérebro
+100 Força
 
Mas no segundo ataque, o item continua o mesmo, mas as habilidades fornecidas(incluindo a sua quantidade) já mudam:
+110 Intuição
+150 Condição
+120 Força
 
A minha dica:
Quando virem que no item diz lá no fundo:
-X
Ataquem o mini boss "sem roupa" para poderem alterar as habilidades até que fique:
+X
Porque eles tanto dão mais habilidades como dão menos para os ítens, e quando se ataca o miniboss, os itens mudam as habilidades, experimentem e vão ver que é verídico.
 
===================================================
 
Aqui estão algumas dicas para como evoluir melhor:
Tentar guardar donuts ao máximo, apenas comprar 1 míssil com eles, para poder comprar o Booster de Energia que custa 10 donuts, fazendo com que as missões fiquem com menos tempos e aumentando a probabilidade de encontrar donuts (Ex: Eu compro um booster todas as semanas, antes de comprar o booster, conseguia cerca de 5 donuts (Sem incluir o gasto nos misseis) que eu acabava por desperdiçar em lavagens etc etc, agora consigo uma media de 15 donuts).
 
As moedas devem ser gastas desta forma quando se quer evoluir:
1º Na compra de itens que aumentem os atributos "Condição, Cérebro e Intuição" e fiquem ou diminuam o atributo "Força"
2º Nos "energéticos" deve-se ter todos com o energético de 25%, sempre que possível o de 50%, pois numa semana, a hipótese de encontrar donuts em missões que de um total de 10 é bastante alta
3º Doar um tanto ao time, dependendo do nível deve-se doar sempre 10% (Em times com expansão acima de 100% isso não é obrigatório)
4° Nas habilidades (Deixando sempre "Força" por último)
 
Nas missões pegar mais as que dão mais experiência em relação ao tempo que se gasta, normalmente as de combates são as melhores, Exemplo:
3 minutos - 1200exp, 1100moedas = triplo da exp por minuto
10 minutos - 1500exp, 2000moedas = 1,5 da experiência por minuto...
 
 
Quando se faz as missões especiais, em que temos já mais que uma, ir alternando entre cada uma, pois há vezes em que na missão 1 estamos lutando contra vilões de nível 40, e na segunda, o mais fraco está a nível 35, e nesses casos, os que tem o nível mais baixo, é sempre o que tem as habilidades inferiores.
 
E apesar de já não ter muito a ver com a experiência, fazer todos os duelos por dia, e realizar todos os treinos, aprimorar também as habilidades com moedas, e nem vou falar dos itens que aparecem quando ganhamos duelos. Se ele aprimorar seus atributos do jeito desejado você pode usa-lo, se não basta vende-lo e com o dinheiro da venda você poderá aprimorar mais Skills, portanto é sempre bom realizar essas dicas/opções para evoluir mais rápido e começar a ganhar de membros com 10, 20 de level a mais que você
 
===================================================
 
Experiência necessária para evoluir de nível os Acompanhantes
 
 
Nível 1 para nível 2 - 350 de experiência
Nível 2 para nível 3 - 400 de experiência
Nível 3 para nível 4 - 450 de experiência
Nível 4 para nível 5 - 500 de experiência
Nível 5 para nível 6 - 550 de experiência
Nível 6 para nível 7 - 600 de experiência
Nível 7 para nível 8 - 650 de experiência
Nível 8 para nível 9 - 700 de experiência
Nível 9 para nível 10 - 750 de experiência
Nível 10 para nível 11 - 800 de experiência
Nível 11 para nível 12 - 850 de experiência
Nível 12 para nível 13 - 900 de experiência
Nível 13 para nível 14 - 950 de experiência
Nível 14 para nível 15 - 1000 de experiência
Nível 15 para nível 16 - 1050 de experiência
Nível 16 para nível 17 - 1100 de experiência
Nível 17 para nível 18 - 1150 de experiência
Nível 18 para nível 19 - 1200 de experiência
Nível 19 para nível 20 - 1250 de experiência
Nível 20 para nível 21 - 1300 de experiência
Nível 21 para nível 22 - 1350 de experiência
Nível 22 para nível 23 - 1400 de experiência
Nível 23 para nível 24 - 1450 de experiência
Nível 24 para nível 25 - 1500 de experiência
Nível 25 para nível 26 - 1550 de experiência
Nível 26 para nível 27 - 1600 de experiência
Nível 27 para nível 28 - 1650 de experiência
Nível 28 para nível 29 - 1700 de experiência
Nível 29 para nível 30 -
Nível 30 - Nível máximo
 
===================================================
 
Talvez muitos experientes fazem o que eu vou explicar agora, sobre como concluir completamente o ato heroico "O alfaiate valente" de um modo que vc não gaste quase nada de moedas.
 
É muito simples... Logo quando vc cria seu Herói, vc tem que ser obrigado a comprar um item pelo menos, certo? Geralmente esses itens iniciais o pessoal vende logo quando aparece outro melhor, mas deixe um desses itens inicias no estoque, não venda mesmo que ele seja o primeiro que vc comprou ou ganhou, pois em duas semanas no máximo, vc pode coloca-lo na máquina de costura por um preço baixíssimo...
 
O item inicial lhe rende umas 5 ou mais moedas caso vc venda, mas também custa o mesmo número de moedas para usa-lo na máquina, por isso, deixe uma vaga no estoque para o item, se quiser concluir o ato heroico de um modo econômico.
E é assim que eu faço pra fazer o ato heroico "O alfaiate valente" sem gastar quase nada.

  • Cristian18 e Lorenzótico1412 curtem isto

#2 Cristian18

Cristian18

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 188 publicações
  • LocalizaçãoSanta Catarina
  • Servidor:BR6
  • Personagem:Ilinha
  • Time:Massacre TM
Reputação: 113

Publicado 11 março 2014 - 17:42

Tudo isso meio que foi dito através de muitos topicos mas parabens mesmo assim. :D  :D


fiVlX53.pngC7kr3yW.png


#3 Backspace1

Backspace1

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 317 publicações
  • Servidor:BR6
  • Personagem:Backspace1
  • Time:Awesome
Reputação: 81

Publicado 11 março 2014 - 17:58

Bom...
Tu copiou e colou e so dividiu em partes neh?
Ja li todas essas dicas escritas com as mesmas palavras e mesma pontuaçao em outros topicos...
Ao menos escreva com suas palavras as dicas!
A divisao ficou meio nada a ver tambem.

Att
  • VoceMesmo curtiu isto
Ser do Grêmio é ser vencedor

#4 estou aki me nome e lucas

estou aki me nome e lucas

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 313 publicações
  • Localizaçãona minha casa
  • Servidor:BR4
  • Personagem:Luquinhas5588
  • Time:Eu mudo muito de time
Reputação: 30

Publicado 11 março 2014 - 20:16

kkkk pulei quase tudo



#5 DegrulhoChapolimColorado

DegrulhoChapolimColorado

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 16 publicações
  • Servidor:BR7
  • Personagem:ChapolimColorado
  • Time:DESTINYBOYS
Reputação: 7

Publicado 12 março 2014 - 20:14

é mais tipo é pra não prescisar entrar de topico en topico entro nesse deu da pra ver tudo


  • Lorenzótico1412 curtiu isto

#6 Gabriel Medeiros

Gabriel Medeiros

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 1 publicações
  • Servidor:BR16
  • Personagem:Joojiano
  • Time:Bests Of Brazil
Reputação: 0

Publicado 01 novembro 2018 - 17:24

Ficou Bem explicado! :D



#7 VoceMesmo

VoceMesmo

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 440 publicações
  • Servidor:BR15
  • Personagem:VoceMesmo
  • Time:BJORN IRONSIDE
Reputação: 172

Publicado 16 novembro 2018 - 21:09

Tem um trecho aí onde você copiou igualzinho de alguém. Até o erro de ortografia.  :D






0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)