Ir para o conteúdo


Foto

[Duvida] Televisão

Televisão

  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
2 respostas a este tópico

#1 Iresviel

Iresviel

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 3 publicações
Reputação: 1

Publicado 10 abril 2014 - 7:16

Ola, sou novo no jogo e notei que aparece uma televisão no canto inferior direito do jogo sempre que realizo uma missão, busquei me informar com amigos e pesquisando o que significa aquela televisão e com dicas do próprio jogo e descobri que ela diminui 50% do tempo de espera das missões caso eu assista o video ( :P), o que e ótimo. Entretanto sempre que clico no item da televisão só aparece uma propaganda, clico nela e ela me redireciona para a tal propaganda mas nada de video, me informei em outros sites, e dizem que deveria aparacer o video para eu assistir. Minhas duvidas são: esse recurso esta funcionando no jogo? Se sim o que estou fazendo de errado pois não consigo usa-lo?



#2 Nothigan

Nothigan

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 22 publicações
Reputação: 3

Publicado 10 abril 2014 - 10:11

Aparece sempre propaganda mas na mesma página onde está a propaganda aparece um quadrado onde está o video se não aparecer é porque vc tem uma espécie de virus se for esse o caso recomendo um Ad-Blocker



#3 nini23

nini23

    Enciclopédia-ambulante

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 984 publicações
  • LocalizaçãoRio de Janeiro, Campos dos Goytacazes
  • Servidor:BR1
  • Personagem:Nini23
Reputação: 903

Publicado 10 abril 2014 - 22:10

Normalmente esse problema ocorre quando não há ''promoções''/ publicidades ativas, lembrando que nessa televisão passam algumas publicidades e conforme o tempo dela você terá a redução na missão.  Se tiver alguma dúvida relacionada a esta questão pode procurar o nosso suporte através do link: http://support.heroz...e.com/index.php


  • Skyley e Jubiscreudo curtem isto
Imagem publicada
''Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas.''
Antoine de Saint-Exupéry





Também etiquetado com uma ou mais destas palavras-chave: Televisão

0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)