Ir para o conteúdo


Foto

Textos de Herói

Textos Heróis

  • Entre na sua conta para responder
6 respostas a este tópico

#1 HeroiLucas

HeroiLucas

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 141 publicações
  • LocalizaçãoDiadem, SP, Brazil
  • Servidor:BR11
  • Personagem:HeroiLucasBigodonOficial
  • Time:Last Glory TM
Reputação: 79

Publicado 22 abril 2014 - 20:38

Olá à todos os Heróis do Fórum

 

Hoje venho com um novo Tópico. No Natal de 2013 tivemos o Concurso Textos de Natal. Então hoje venho com um Tópico para vocês poderem escrever seus Textos relacionados com a Vida de Herói (Outras coisas não vale). A única um!diferença para o Concurso Textos de Natal é que não precisa ser texto de Natal e que não terá Concurso. Você pode publicar quantos Textos quiser.

Bom Divertimento!!

 

O Super dia de Herói

Lucas Oliveira

 

  Era 12:30 eu estava exausto no Centro de Granbury pois tinha trabalhado a Noite inteira no Mercado de Pulgas. Mas, valeu a pena pois tinha ganhado bastante Moedas. Sai correndo para a minha casa. Para dormir? Não! Eu não podia descansar. Fui para a Garagem Treinar. Depois sai e fui no Brechó. Não tinha nenhuma boa Roupa, então sai para as Ruas e fui ver se tudo estava em Ordem. Naquele dia parecia que os Vilões estavam me dando uma folga. Por isso 1 hora depois voltei para a minha casa. Quando estava pegando as chaves para abrir a porta ouvi dois Homens conversando. No começo nem liguei. Mas, depois de ouvir a palavra "Yoyodyne" virei e olhei para eles. Eram dois capangas da Yoyodyne. Eles falaram sobre o mais Novo Plano da Yoyodyne: juntar todos os Vilões, sequestrar todos os Heróis e colocar um Vírus em suas Mentes brilhantes.

Não sabia se era verdade, mas, resolvi investigar. Chamei meus amigos RafaKiller007, Kakashi1e2 e dhin e fomos juntos para o Prédio da Yoyodyne no Centro de Granbury investigar. Tivemos que passar por muitos Seguranças mesmo a gente estando escondido. Às 18:30 nós estavamos exaustos demais por isso sentamos e comemos Salgadinhos. Mas aí, dhin que não havia parado para comer, ouviu Dark Father e Super Nerdio confimarem tudo o que eu havia ouvido em Humphreydale. Quando fui ver Kakashi1e2 havia sido sequestrado, mas, ele era um grande Herói e se livrou do sequestrador rapidamente. Estavamos no Ante-Penúltimo andar do Prédio estão para não correr riscos preparamos alguns Equipamentos de Rapel e descemos. Nunca tinha feito aquilo antes então Kakashi1e2 me ajudou. Quando chegamos à Solo fomos para a Sede de nosso Time o Cereal Killers. Quando chegamos lá eu fui avisar o Pessoal do meu Time sobre o que estava acontecendo, dhin foi preparar o Equipamento e RafaKiller007 foi para o Computador mandar um E-Mail para a Central de Heróis. Ouvi um barulho de Raio muito alto e olhei na Janela. Era um Mega-Laser que estava atirando em todo Lugar. Tinha várias pessoas e Robôs atirando em tudo. Um Herói passou correndo mas levou uma Bala de Adormecimento e foi pego por Robôs-Caças-Recompensas. Vários Heróis tiveram o mesmo Procedimento. Ninguém do Cereal Killers saiu da Sede pois era muito arriscado. Recebi um telefonema da Central de Heróis. O Líder dos Heróis disse que havia apenas uma Arma que poderia acabar com aquela Bagunça. Ela estava no Prédio Yoyodyne. Ele disse também que haveria uma Equipe que Resgataria todos os Heróis sequestrados. Eu e meus 3 amigos criamos um Plano para irmos para o Edifício Yoyodyne. Passaríamos pelo Bueiro do Túnel do Trem. Os outros pegaram suas melhores Armas e foram ao Resgate dos outros Heróis. Tivemos muitas Dificuldades para chegar à Arma pois o Edifício Yoyodyne era mais protegido por dentro do que por fora. Acabamos com muitos inimigos até chegar até o Mega-Canhão 4567 Plus a super Arma. Ela era Pequena mas, a Yoyodyne à colocou em uma Armadura gigante e então demoramos Meia-Hora para desmontar aquilo. A arma era tão pequena que eu pude coloca-lá em meu Bolso. Descemos novamente de Rapel e e levamos à Arma ao Líder dos Heróis e levamos ele para a Janela. dhin testou a Arma primeiro. Ela tinha uma Potência enorme. Fomos à outra janela que dava para o Edifício Yoyodyne e eu Atirei no super Laser da Yoyodyne. Com isso os Heróis sequestrados foram soltos e os Robôs foram desligados. Então os Heróis acabaram com os Capangas da Yoyodyne e com os Vilões. Foi uma Vitória emocionante dos Heróis naquele dia, graças à união de todos.

 

FIM!!!


   HeroiLucasBigodonOficial BR11

HeroiLucas: Há mais de um ano trazendo alegria para o HZ

 

Att: Lucas Oliveira HLBO

 

 

 

 

 

 

 

 

 


#2 Amigo921

Amigo921

    Enciclopédia-ambulante

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 762 publicações
  • Servidor:BR1
Reputação: 368

Publicado 05 setembro 2016 - 21:09

Mds velho ue textao
  • Klaus921 e MacacoComeBanasPraCaramba curtem isto

#3 Bruxãooohh

Bruxãooohh

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 68 publicações
Reputação: 22

Publicado 05 setembro 2016 - 22:02

Que textão, nem lí


Vc02ij2.jpg


#4 fabricio batista

fabricio batista

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 132 publicações
  • LocalizaçãoSâo Paulo
  • Servidor:BR11
  • Personagem:bonovox1
Reputação: 27

Publicado 05 setembro 2016 - 22:03

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk to a qui nao sei para que nem gosto de ler :D


Vou Passa a Todos que um dia me maltrato   :D  (lol)

Bom Dia / Boa Tarde / Boa Noite / Boa Madrugada

 

Ate Ja 

 

vFvgnLm.png

Nunca desistir, sempre persistir. O amanha só depende de você. E aí? Vai ficar parado ouvindo que os invejosos falem que você não irá conseguir. Faça diferente: Cale a boca deles e mude o mundo.


#5 Bruxãooohh

Bruxãooohh

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 68 publicações
Reputação: 22

Publicado 05 setembro 2016 - 22:03

m

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk to a qui nao sei para que nem gosto de ler :D

mmmmkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

melhor comentario


Vc02ij2.jpg


#6 Amigo921

Amigo921

    Enciclopédia-ambulante

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 762 publicações
  • Servidor:BR1
Reputação: 368

Publicado 05 setembro 2016 - 22:04

Ressucitei um opico qe ja nasceu morto


  • Klaus921 e MacacoComeBanasPraCaramba curtem isto

#7 m-clara

m-clara

    Super-herói super-informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 2.295 publicações
  • Localizaçãoem algum lugar no planeta
  • Servidor:BR11
  • Personagem:mclara
  • Time:União Soviética






Reputação: 737

Publicado 06 setembro 2016 - 6:00

Ressucitei um opico qe ja nasceu morto


Pois é

8A3yifO.jpg






Também etiquetado com uma ou mais destas palavras-chave: Textos, Heróis

0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)