Ir para o conteúdo


Foto

Prazo de 24 a 48 horas para Heros que saíram de seu time voltarem para ele.


  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
30 respostas a este tópico

#1 BigBalls

BigBalls

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 25 publicações
  • Servidor:BR1
Reputação: 34

Publicado 02 novembro 2012 - 12:18

Eu tenho notado nos últimos dias uma evasão em massa de vários jogadores top dos seus times. Como e por que isso acontece eu não sei.

Com base nisso eu tenho 2 propostas para evitar esse fato:

1- Para promover a lealdade e transparência nas relações dos times com seus membros eu proponho que seja criado um prazo mínimo de 1 hora para o jogador expulso de um time ou que saiu expontaneamente entre em qualquer time. E um prazo de 24 a 48 horas para esse mesmo jogador expulso ou que saiu expontaneamente de um time volte para o seu time de origem.

Também poderia ser aplicada uma hora ou mais para os times que expulsarem membros possam recrutar novamente.

Pode parecer besteira, mas eu acho que quando se escolhe um time o jogador e o time assumem responsabilidades um com o outro. Eu dou o exemplo do World of Warcraft em que quando você sai de um clã fica um período sem poder entrar em qualquer outro clã.

2- Para encerrar o meu argumento, eu acho que o jogo ganharia e muito se houvesse uma premiação para os times que mantiverem seus membros por mais tempo. Por exemplo se um membro ficou no mesmo time mais que uma semana, ele passa a lutar as batalhas de time com um bônus de 5% nas habilidades, diminuindo assim as penalidades de um troféu. Outros bônus poderiam vir com o tempo.

Por exemplo poderia ser atribuído um ranking aos membros do time baseado no tempo de permanência no time. Algumas bênçãos seriam ativadas pelo líder e só quem tiver o ranking necessário receberia os benefícios.

Acho que a idéia é essa. Eu não sei se isso pode ser implementado, mas eu já vi jogos com esse sistema e funcionam muito bem. Assim dificilmente uma pessoa sairia de um time para outro da noite para o dia. Porque isso significaria ter o seu ranking zerado e o jogador teria que começar tudo de novo.

Exemplo de bençãos seriam: 10% a mais de xp. 10% a mais de moedas. 10% a menos no tempo das missões. As bençãos teriam uma eficácia maior para membros mais antigos. Nada de extraordinário. Mas no final se beneficiar a todos acho que o jogo ganharia em emoção e divertimento, o que no final traria mais donuts e lucro.

Obs: As duas propostas podem ser aproveitadas em separado ou em conjunto. Mas acho que a segunda proposta é mais atraente para a maioria dos membros e poderia beneficiar todos os times. Tem muitos times no jogo de amigos que são fiéis e se respeitam. Acho que isso deveria ser premiado.
  • Swatza, Jhoolsn, Stax e 2 outros curtiram isto

#2 Whor

Whor

    Tópicómaníaco

  • Banned
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.267 publicações
  • LocalizaçãoJoinville/SC
  • Servidor:BR3
  • Personagem:Whor
  • Time:MASSACRE
Reputação: 845

Publicado 02 novembro 2012 - 12:21

Bela Ideia Big!
Assim o pessoal não sairia de um time e já entrava noutro
  • Stax curtiu isto

pDPHl.png


#3 Swatza

Swatza

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 155 publicações
  • LocalizaçãoSão Paulo, SP
  • Servidor:BR1
  • Personagem:Swatza
  • Time:KaLaNgOs
Reputação: 64

Publicado 02 novembro 2012 - 12:37

Boa, ja comentaram algo parecido em algum tópico, que eu não lembro qual no momento, mas não especificaram tanto quanto o seu. Não argumentaram o sulficiente, diferente do seu.

Slá, eu acho uma boa ideia (:
  • Stax curtiu isto
...

#4 Drako

Drako

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 622 publicações
  • Servidor:BR7
  • Personagem:Drako
  • Time:Açucar União
Reputação: 475

Publicado 02 novembro 2012 - 12:46

Eu tenho notado nos últimos dias uma evasão em massa de vários jogadores top dos seus times. Como e por que isso acontece eu não sei.

Com base nisso eu tenho 2 propostas para evitar esse fato:

1- Para promover a lealdade e transparência nas relações dos times com seus membros eu proponho que seja criado um prazo mínimo de 1 hora para o jogador expulso de um time ou que saiu expontaneamente entre em qualquer time. E um prazo de 24 a 48 horas para esse mesmo jogador expulso ou que saiu expontaneamente de um time volte para o seu time de origem.

Também poderia ser aplicada uma hora ou mais para os times que expulsarem membros possam recrutar novamente.

Pode parecer besteira, mas eu acho que quando se escolhe um time o jogador e o time assumem responsabilidades um com o outro. Eu dou o exemplo do World of Warcraft em que quando você sai de um clã fica um período sem poder entrar em qualquer outro clã.

2- Para encerrar o meu argumento, eu acho que o jogo ganharia e muito se houvesse uma premiação para os times que mantiverem seus membros por mais tempo. Por exemplo se um membro ficou no mesmo time mais que uma semana, ele passa a lutar as batalhas de time com um bônus de 5% nas habilidades, diminuindo assim as penalidades de um troféu. Outros bônus poderiam vir com o tempo.

Por exemplo poderia ser atribuído um ranking aos membros do time baseado no tempo de permanência no time. Algumas bênçãos seriam ativadas pelo líder e só quem tiver o ranking necessário receberia os benefícios.

Acho que a idéia é essa. Eu não sei se isso pode ser implementado, mas eu já vi jogos com esse sistema e funcionam muito bem. Assim dificilmente uma pessoa sairia de um time para outro da noite para o dia. Porque isso significaria ter o seu ranking zerado e o jogador teria que começar tudo de novo.

Exemplo de bençãos seriam: 10% a mais de xp. 10% a mais de moedas. 10% a menos no tempo das missões. As bençãos teriam uma eficácia maior para membros mais antigos. Nada de extraordinário. Mas no final se beneficiar a todos acho que o jogo ganharia em emoção e divertimento, o que no final traria mais donuts e lucro.

Obs: As duas propostas podem ser aproveitadas em separado ou em conjunto. Mas acho que a segunda proposta é mais atraente para a maioria dos membros e poderia beneficiar todos os times. Tem muitos times no jogo de amigos que são fiéis e se respeitam. Acho que isso deveria ser premiado.


Meio sem sentido isso vindo de você, mas a ideia é válida, Parabéns!

Apenas complementando o que você disse, algumas dúzias de heros no jogo que estão usando desse argumento para beneficiar seus amigos, e times.

Por exemplo: Eu sou do massacre, mas sou amigo seu, muito amigo.
Todo dia, em um certo horário, eu saio do meu time, entro no seu, e confirmo a defesa no teu time.
saio do time, e volto pro meu. claro, isso quando já existe um acordo dos dias que serão feitos as duelos de times (editei a parte sublinhada)

Caso vocês precisem de mim na defesa, eu simplesmente saio do meu time, entro no seu e estou confirmado para a defesa.

já vi muito isso, e concordo com você. é uma espécie de bug que o jogo tem, e precisa ser revisto. a malandragem não deve ficar acima da diversão nunca :)

Parabéns por ser o primeiro, e ter a coragem, de tocar no assunto :)

Imagem publicada


#5 Mahbella

Mahbella

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 518 publicações
  • LocalizaçãoMinas Gerais
  • Servidor:BR1
Reputação: 573

Publicado 02 novembro 2012 - 13:08

Bela Ideia Big!
Assim o pessoal não sairia de um time e já entrava noutro


Como sempre, Whor, querendo adicionar mais a post count, você faz obrigatoriamente um post em cada tópico que aparece. Isto já tem-se acumulado a um bom tempo. Mensagens do gênero: Tópico: Isto é uma lixeira e resposta: É uma boa ideia para por o lixo são bem óbvias, não é, senhor?

"Meio sem sentido isso vindo de você, mas a ideia é válida, Parabéns!" ----> ???

Apenas complementando o que você disse, algumas dúzias de heros no jogo que estão usando desse argumento para beneficiar seus amigos, e times.

Por exemplo: Eu sou do massacre, mas sou amigo seu, muito amigo.
Todo dia, em um certo horário, eu saio do meu time, entro no seu, e confirmo a defesa no teu time.
saio do time, e volto pro meu. claro, isso quando já existe um acordo dos dias que serão feitos as duelos de times (editei a parte sublinhada)

Caso vocês precisem de mim na defesa, eu simplesmente saio do meu time, entro no seu e estou confirmado para a defesa.

já vi muito isso, e concordo com você. é uma espécie de bug que o jogo tem, e precisa ser revisto. a malandragem não deve ficar acima da diversão nunca :)

Parabéns por ser o primeiro, e ter a coragem, de tocar no assunto :)


Também citarei isso como penalidade aos admins, tal coisa não deve ser feita.
O que tenho observado, e, é o principal contexto do tópico, são times que propositadamente expulsam seus membros para perder troféus e tentar se manter no ranking de honras mais próximo do topo possível. E não são poucos times que fazem isso, como descobri hoje. O grande objetivo do time é ser um conjunto de pessoas que lutam coletivamente para a vitória, sendo leais a ele. O que temos descoberto é uma tremenda gambiarra por vários times para se manterem no topo, que, sem ela, estariam mas para trás nos ranking.

Enfim, no início da próxima semana, será comunicada aos ADMins, em reunião ou individualmente.

Atenciosamente,
Mahbella

____

Mantenham-se em tópico e evitem ofensas, estarei de olho aqui. Toda vez que algum jogador do topo posta, alguns usuários já correm com a faca na língua né? Então, vamos nos cuidar...
FAQ: Leia antes de postar: http://forum.br.hero...tar-atualizado/
Imagem publicada
Minha assinatura o leva até ao Suporte!

#6 Whor

Whor

    Tópicómaníaco

  • Banned
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.267 publicações
  • LocalizaçãoJoinville/SC
  • Servidor:BR3
  • Personagem:Whor
  • Time:MASSACRE
Reputação: 845

Publicado 02 novembro 2012 - 13:13

e a sua irmãzinha como vai Mahbella?
------
Só acho que ele poderia dar uma PESQUISADA, pois já tem algo parecido com isto,
Falando do mesmo assunto, porque que com o SR BigBalls a senhora Mahbella não falou sobre isto?
  • KNT curtiu isto

pDPHl.png


#7 Mahbella

Mahbella

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 518 publicações
  • LocalizaçãoMinas Gerais
  • Servidor:BR1
Reputação: 573

Publicado 02 novembro 2012 - 13:21

e a sua irmãzinha como vai Mahbella?
------
Só acho que ele poderia dar uma PESQUISADA, pois já tem algo parecido com isto,
Falando do mesmo assunto, porque que com o SR BigBalls a senhora Mahbella não falou sobre isto?


Pois não existe outro tópico.

Enfim Whor, porque não procura e cola o link? Lembrando que, desrespeito a equipe de moderação leva a adversão com um alerta, lembrando que o senhor tem já 2. A terceira, você sabe o que acontece.
FAQ: Leia antes de postar: http://forum.br.hero...tar-atualizado/
Imagem publicada
Minha assinatura o leva até ao Suporte!

#8 BigBalls

BigBalls

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 25 publicações
  • Servidor:BR1
Reputação: 34

Publicado 02 novembro 2012 - 13:21

Primeiro Drako eu não entendi o "Meio sem sentido isso vindo de você..."

Segundo eu acho que as duas idéias beneficiarão todos os times do jogo. A primeira idéia dificultaria a troca arbitrária de times. A primeira idéia seria também muito mais fácil de implementar, pois não mexe muito com a mecânica do jogo.

A segunda idéia é mais difícil. Teria que se chegar a um consenso sobre o padrão das bençãos. Quanto elas custariam aos times. Teria que ser criado um sistema com base em outros jogos de rpg. Mas eu acho que a segunda idéia beneficiaria e muito principalmente os times médios a bons que estão em ascenção e mantém uma união e lealdade dos seus membros.

No fim a segunda idéia seria uma forma de dar aos times um poder a mais, baseado não na força do dinheiro, mas na presença dos jogadores no herozero. Quanto mais presente for o membro no seu time, quanto mais tempo de jogo e de time, melhores serão as bençãos. Assim você garante que menos jogadores pararão de jogar, aumentando indiretamente o lucro do jogo.

No fim ambas as idéias tem como objetivo aumentar a diversão de todos. Primeiro garantindo uma maior lealdade dos jogadores ao seu time e em um segundo momento, trazendo benefícios a essa "lealdade", aumentando a diversão de todos no jogo. Um time ganharia um sentido maior de união e camaradagem.

#9 Drako

Drako

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 622 publicações
  • Servidor:BR7
  • Personagem:Drako
  • Time:Açucar União
Reputação: 475

Publicado 02 novembro 2012 - 14:15

Primeiro Drako eu não entendi o "Meio sem sentido isso vindo de você..."

Segundo eu acho que as duas idéias beneficiarão todos os times do jogo. A primeira idéia dificultaria a troca arbitrária de times. A primeira idéia seria também muito mais fácil de implementar, pois não mexe muito com a mecânica do jogo.

A segunda idéia é mais difícil. Teria que se chegar a um consenso sobre o padrão das bençãos. Quanto elas custariam aos times. Teria que ser criado um sistema com base em outros jogos de rpg. Mas eu acho que a segunda idéia beneficiaria e muito principalmente os times médios a bons que estão em ascenção e mantém uma união e lealdade dos seus membros.

No fim a segunda idéia seria uma forma de dar aos times um poder a mais, baseado não na força do dinheiro, mas na presença dos jogadores no herozero. Quanto mais presente for o membro no seu time, quanto mais tempo de jogo e de time, melhores serão as bençãos. Assim você garante que menos jogadores pararão de jogar, aumentando indiretamente o lucro do jogo.

No fim ambas as idéias tem como objetivo aumentar a diversão de todos. Primeiro garantindo uma maior lealdade dos jogadores ao seu time e em um segundo momento, trazendo benefícios a essa "lealdade", aumentando a diversão de todos no jogo. Um time ganharia um sentido maior de união e camaradagem.


É que um tempo atraz tu deu uma pirada e saia e voltada do seu time,até pensou em deixar o jogo, mas voltou atraz e tenho certeza de que se fosse parar, vários parariam também, mas nao quero discutir isso, :P
concorco com tudo o que voce falou, nós mesmos perdemos um troféu importante ontem porque o time adversário tem "estratégia de jogo" estratégia pimboca nenhuma! não estou criticando e nem te julgando, que fique claro.

quanto ao post da mahbella, indiferente de qualquer pessoa que fosse postar, eu responderia da mesma forma, desculpa se fui grosseiro ou algo do tipo, dei a minha contribuição apenas do que sei que andam fazendo :)

percebo que o BigBallS teve muita coragem em vir abrir o assunto, e espero que outros heros também façam o mesmo. :)

Imagem publicada


#10 wilho

wilho

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 97 publicações
  • LocalizaçãoSC
  • Servidor:BR1
  • Personagem:wilho
  • Time:Sons Of Anarchy
Reputação: 13

Publicado 02 novembro 2012 - 14:56

Mas imagina BigBalls, eu sou expulso do meu time e não posso ir para outro durante 1 ou 2 dias, ia perder pontos de habilidade, ser super atacado, não teria time, não seria descolado entre a galera, não teria amigos, não teria um fliperama na salinha do time...

pensa só na injustiça cara!!!
  • Whor curtiu isto

#11 Annabeth1

Annabeth1

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 6 publicações
  • Servidor:BR1
  • Personagem:Annabeth1
  • Time:Liga Demoniaca
Reputação: 1

Publicado 02 novembro 2012 - 16:33

Mas imagina BigBalls, eu sou expulso do meu time e não posso ir para outro durante 1 ou 2 dias, ia perder pontos de habilidade, ser super atacado, não teria time, não seria descolado entre a galera, não teria amigos, não teria um fliperama na salinha do time...

pensa só na injustiça cara!!!


Querido, tá bem ali na sugestão dele, que pra ir para qualquer outro time, o prazo seria de 1 hora, e, no caso, voltar para o time que você saiu espontaneamente ou foi expulso, aí sim seriam 24 ou 48 horas, entendeu?

1- Para promover a lealdade e transparência nas relações dos times com seus membros eu proponho que seja criado um prazo mínimo de 1 hora para o jogador expulso de um time ou que saiu espontaneamente entre em qualquer time. E um prazo de 24 a 48 horas para esse mesmo jogador expulso ou que saiu espontaneamente de um time volte para o seu time de origem.

Imagem publicada


#12 Um tal de Guido007

Um tal de Guido007

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 377 publicações
  • LocalizaçãoSalvador - BA
  • Servidor:BR1
  • Personagem:007
  • Time:Sons of Anarchy
Reputação: 585

Publicado 02 novembro 2012 - 16:43

Hum, não vejo motivo para a premiação dos membros apenas por estarem um determinado tempo no time, algo que até os próprios jogadores dos grandes times deveriam ficar preocupados.. porque times que teem um determinado histórico no game, possuem 102% em expansão, estão em briga pelo top sempre estão obsecados pelos jogadores que estão subindo no rank, convidando-os com veemência, chegando realmente a ser irritante a quantidade abusiva de convites. Outro ponto, os maiores beneficiados serão os grandes dos grandes times ou os fiéis dos pequenos times, pq quem começa fraco vai em busca de um objetivo nem todos resolvem criar um time, então ele vai buscar um time do topo para se integrar, isso não acontece em um pulo, é algo gradual, e creio que ele dificilmente usufruiria de tal benefício até que esteja por definitivo em um medio ou grande time, realmente.. o dos grandes aparentemente não deveriam se preocupar, yeah, "os grandes dos grandes" não precisam se preocupar, ja jogam há mais tempo, tem a sua poltrona garantida, mas sempre que um é "kickado" sei mt bem quem são os assediados.

Mas imagina BigBalls, eu sou expulso do meu time e não posso ir para outro durante 1 ou 2 dias, ia perder pontos de habilidade, ser super atacado, não teria time, não seria descolado entre a galera, não teria amigos, não teria um fliperama na salinha do time...

pensa só na injustiça cara!!!


Concordo com wilho, o time deverá ser prejudicado caso um membro resolva abandonar o jogo? e os times que usam de academia, que fazem recrutamento de 2, 3 ou mais jogadores de uma única vez? como ficam? eles ficam com 4 jogadores a menos no time?
E os times que nao tem capacidade para 30 jogadores? se eles tem capacidade até 28 membros e está completo, porém um membro é expulso, o dono resolve fazer as outras duas acomodações, como fica? ele não vai poder preencher as vagas abertas pq um membro chegou a desistencia? creio que para os times que possuem jogadores veterenos 1, 2 ou até 3 a menos no time nao fazem a menor diferença, e os times que ainda estão em evolução?

1- Para promover a lealdade e transparência nas relações dos times com seus membros eu proponho que seja criado um prazo mínimo de 1 hora para o jogador expulso de um time ou que saiu expontaneamente entre em qualquer time. E um prazo de 24 a 48 horas para esse mesmo jogador expulso ou que saiu expontaneamente de um time volte para o seu time de origem.

Também poderia ser aplicada uma hora ou mais para os times que expulsarem membros possam recrutar novamente.


Vejo isso apenas como questão estratégica, ou devemos nos acomodar e permitir que a força domine o HeroZero?

Descobri recentemente que um velho ditado usado por mim estava incorreto, mesmo assim, acho o momento ideal para usá-lo e caso não exista mais, passará a existir - "Quem não tem cão, caça com gato". --> vc não sabia? pois é ele está errado! o correto seria.. "caça como gato", enfim, não temos força comparável, pois isso é algo progressivo e creio que quem ja tem força, apenas continuam fortes, vc não estagna e espera te acompanharem, por isso membros de times não tão veteranos precisamos de estratégias para brigar de "igual para igual", até pareceu piada né? mas é verdade, vcs veteranos teem a força, e todo mundo sabe que se for comparar força contra força, não existe dúvidas de quem serao os soberanos, por isso precisamos de estratágias, ou vcs procuram outra palavra que não seja sorte ou sinonimo dela, para explicar como times que tem pouco mais de 60% em expansão, level médio que malmente passava de 120 conseguir brigar pelo topo do rank de honra! Pois é acredito sim que sejam estratágias.

Não sei se esqueci de falar sobre algo, caso eu lembre comento de madrugada! ^^

Abraços.
  • Nani, wilho e Felipe.DR. curtem isto
Imagem publicada

#13 wilho

wilho

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 97 publicações
  • LocalizaçãoSC
  • Servidor:BR1
  • Personagem:wilho
  • Time:Sons Of Anarchy
Reputação: 13

Publicado 02 novembro 2012 - 16:45

Querido, tá bem ali na sugestão dele, que pra ir para qualquer outro time, o prazo seria de 1 hora, e, no caso, voltar para o time que você saiu espontaneamente ou foi expulso, aí sim seriam 24 ou 48 horas, entendeu?

1- Para promover a lealdade e transparência nas relações dos times com seus membros eu proponho que seja criado um prazo mínimo de 1 hora para o jogador expulso de um time ou que saiu espontaneamente entre em qualquer time. E um prazo de 24 a 48 horas para esse mesmo jogador expulso ou que saiu espontaneamente de um time volte para o seu time de origem.


Então eu seria prejudicado por 1 hora :D

#14 Um tal de Guido007

Um tal de Guido007

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 377 publicações
  • LocalizaçãoSalvador - BA
  • Servidor:BR1
  • Personagem:007
  • Time:Sons of Anarchy
Reputação: 585

Publicado 02 novembro 2012 - 16:48

Querido, tá bem ali na sugestão dele, que pra ir para qualquer outro time, o prazo seria de 1 hora, e, no caso, voltar para o time que você saiu espontaneamente ou foi expulso, aí sim seriam 24 ou 48 horas, entendeu?

1- Para promover a lealdade e transparência nas relações dos times com seus membros eu proponho que seja criado um prazo mínimo de 1 hora para o jogador expulso de um time ou que saiu espontaneamente entre em qualquer time. E um prazo de 24 a 48 horas para esse mesmo jogador expulso ou que saiu espontaneamente de um time volte para o seu time de origem.


Creio que o Wilho se referiu no caso de surgir um combate nesse intervalo de tempo. No caso o time desfalcado precisa fazer macumba ou mt oração para não ser atacado nesse período de uma hora e não ser prejudicado por uma circunstância.
Imagem publicada

#15 Leonardo!

Leonardo!

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 63 publicações
  • LocalizaçãoRio de Janeiro - RJ
  • Servidor:BR1
  • Personagem:Hero93
  • Time:Legendary
Reputação: 9

Publicado 02 novembro 2012 - 17:30

Acho que como premiação aos fiéis jogadores, alguns atos heróicos estariam de bom tamanho.
  • Swatza, Um tal de Guido007 e LeonMan curtem isto
Spoiler

#16 Um tal de Guido007

Um tal de Guido007

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 377 publicações
  • LocalizaçãoSalvador - BA
  • Servidor:BR1
  • Personagem:007
  • Time:Sons of Anarchy
Reputação: 585

Publicado 02 novembro 2012 - 17:38

Acho que como premiação aos fiéis jogadores, alguns atos heróicos estariam de bom tamanho.


yeah, perfeita ideia Leonardo! *-*
Não é mais simples serem add alguns atos heróicos? que tal.. 7 dias em um time, 30 dias em um time e 100 dias? Parece ser mt justo! *-*

abç
  • Júlia Barros, Stax e Felipe.DR. curtem isto
Imagem publicada

#17 Leonardo!

Leonardo!

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 63 publicações
  • LocalizaçãoRio de Janeiro - RJ
  • Servidor:BR1
  • Personagem:Hero93
  • Time:Legendary
Reputação: 9

Publicado 02 novembro 2012 - 17:43

yeah, perfeita ideia Leonardo! *-*
Não é mais simples serem add alguns atos heróicos? que tal.. 7 dias em um time, 30 dias em um time e 100 dias? Parece ser mt justo! *-*

abç

Pronto, fechou! :)
Spoiler

#18 BigBalls

BigBalls

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 25 publicações
  • Servidor:BR1
Reputação: 34

Publicado 02 novembro 2012 - 19:26

Eu fiz uma sugestão inicial. Que não precisa ser a proposta final, apenas um começo.

Ninguém a princípio é expulso de um time à toa. Se dificultar um pouco a saída e entrada de membros nos times o jogo ganhará sim. Pois não vai ter evasão em massa para se perder uma batalha. E os times vão ser obrigados a recrutar e expulsar membros com mais critério. O bom jogador normalmente se mantém em qualquer time.

E eu não disse nada que um time fica proibido de recrutar quando um membro para de jogar. Eu disse que não pode expulsar um membro e ele voltar 5 min depois. O problema é membros de um time irem e virem à vontade. Saíram de um time, não podem voltar para o mesmo time imediatamente.

O sistema de recompensa eu vi no jogo World of Warcraft. Tudo o que você faz no jogo contribui para ter um ranking melhor no seu clã e assim poder usufruir de mais bônus que o clã oferece. Pode ter alguns itens que você compraria numa loja do time. Eu não sei. Mas acho que atos heróicos relacionados com o time seriam bem vindos e mais fáceis de implementar.

No final de contas eu criei o tópico e em vez de fazerem ataques pessoais proponham "UMA IDÉIA MELHOR". Aqui é o lugar de propor idéias que venham a melhorar o jogo para todos. Se a discussão for conduzida de forma ética e respeitosa todas as idéias podem vir a ser aproveitadas pelos donos do jogo.

Se eu quisesse fazer acusações ou gerar polêmica buscaria o suporte ou a seção adequada do fórum.

#19 Drako

Drako

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 622 publicações
  • Servidor:BR7
  • Personagem:Drako
  • Time:Açucar União
Reputação: 475

Publicado 02 novembro 2012 - 22:29

Eu fiz uma sugestão inicial. Que não precisa ser a proposta final, apenas um começo.

Ninguém a princípio é expulso de um time à toa. Se dificultar um pouco a saída e entrada de membros nos times o jogo ganhará sim. Pois não vai ter evasão em massa para se perder uma batalha. E os times vão ser obrigados a recrutar e expulsar membros com mais critério. O bom jogador normalmente se mantém em qualquer time.

E eu não disse nada que um time fica proibido de recrutar quando um membro para de jogar. Eu disse que não pode expulsar um membro e ele voltar 5 min depois. O problema é membros de um time irem e virem à vontade. Saíram de um time, não podem voltar para o mesmo time imediatamente.

O sistema de recompensa eu vi no jogo World of Warcraft. Tudo o que você faz no jogo contribui para ter um ranking melhor no seu clã e assim poder usufruir de mais bônus que o clã oferece. Pode ter alguns itens que você compraria numa loja do time. Eu não sei. Mas acho que atos heróicos relacionados com o time seriam bem vindos e mais fáceis de implementar.

No final de contas eu criei o tópico e em vez de fazerem ataques pessoais proponham "UMA IDÉIA MELHOR". Aqui é o lugar de propor idéias que venham a melhorar o jogo para todos. Se a discussão for conduzida de forma ética e respeitosa todas as idéias podem vir a ser aproveitadas pelos donos do jogo.

Se eu quisesse fazer acusações ou gerar polêmica buscaria o suporte ou a seção adequada do fórum.

cara eu não vi ataques pessoais, acho que tu ta levando um poco pro pessoal a coisa, pode ver em vários tópicos quando o pessoal da idéia, ai parece que a mente brilha e cada um mete a colher, nem de bola pra isso :)

voltando ao tópico, novamente parabéns pela iniciativa, e também acho válido o tempo de atividade no mesmo time, que o guido comentou, fora isso só vi flood ^^

pelo que vi a mahbella vai repassar isso aos desenvolvedores, sinal que a ideia foi boa :)

tu deveria nos agraciar mais vezes aqui no fórum, teus post são bem estruturados e diretos

Bom jogo!

* * * EDIT * * *

Acredito que o que o BigBallS esteja falando é a mesma coisa que o que ArrielD postou nesse link
http://forum.br.hero...-fighter-3°-d/

Imagem publicada


#20 Stax

Stax

    Enciclopédia-ambulante

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 715 publicações
  • LocalizaçãoRio de Janeiro
  • Servidor:BR4
  • Personagem:Lemke
  • Time:Massacre TM
Reputação: 383

Publicado 02 novembro 2012 - 23:54

Eu tenho notado nos últimos dias uma evasão em massa de vários jogadores top dos seus times. Como e por que isso acontece eu não sei.

Com base nisso eu tenho 2 propostas para evitar esse fato:

1- Para promover a lealdade e transparência nas relações dos times com seus membros eu proponho que seja criado um prazo mínimo de 1 hora para o jogador expulso de um time ou que saiu expontaneamente entre em qualquer time. E um prazo de 24 a 48 horas para esse mesmo jogador expulso ou que saiu expontaneamente de um time volte para o seu time de origem.

Também poderia ser aplicada uma hora ou mais para os times que expulsarem membros possam recrutar novamente.

Pode parecer besteira, mas eu acho que quando se escolhe um time o jogador e o time assumem responsabilidades um com o outro. Eu dou o exemplo do World of Warcraft em que quando você sai de um clã fica um período sem poder entrar em qualquer outro clã.

2- Para encerrar o meu argumento, eu acho que o jogo ganharia e muito se houvesse uma premiação para os times que mantiverem seus membros por mais tempo. Por exemplo se um membro ficou no mesmo time mais que uma semana, ele passa a lutar as batalhas de time com um bônus de 5% nas habilidades, diminuindo assim as penalidades de um troféu. Outros bônus poderiam vir com o tempo.

Por exemplo poderia ser atribuído um ranking aos membros do time baseado no tempo de permanência no time. Algumas bênçãos seriam ativadas pelo líder e só quem tiver o ranking necessário receberia os benefícios.

Acho que a idéia é essa. Eu não sei se isso pode ser implementado, mas eu já vi jogos com esse sistema e funcionam muito bem. Assim dificilmente uma pessoa sairia de um time para outro da noite para o dia. Porque isso significaria ter o seu ranking zerado e o jogador teria que começar tudo de novo.

Exemplo de bençãos seriam: 10% a mais de xp. 10% a mais de moedas. 10% a menos no tempo das missões. As bençãos teriam uma eficácia maior para membros mais antigos. Nada de extraordinário. Mas no final se beneficiar a todos acho que o jogo ganharia em emoção e divertimento, o que no final traria mais donuts e lucro.

Obs: As duas propostas podem ser aproveitadas em separado ou em conjunto. Mas acho que a segunda proposta é mais atraente para a maioria dos membros e poderia beneficiar todos os times. Tem muitos times no jogo de amigos que são fiéis e se respeitam. Acho que isso deveria ser premiado.


BiGBallS.. sou um grande fã seu.. ;)

Acho que aí talvez pudesse ser adicionada.. uma possibilidade, não sei se acham certo, mas de o jogador receber toda a % do time, no período de 30min ou 1h..
EX: Stax foi expulso do TrombaDinhaxXx .. porém ainda receberia a % de Popularidade, Motivação e Equipamento do time, isso no período de 30min. a 1h, ou até eu entrar em um novo time.. oq acha??

Spoiler





0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)