Ir para o conteúdo


Foto

Time

Time

  • Entre na sua conta para responder
2 respostas a este tópico

#1 Bonnes

Bonnes

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 403 publicações
  • Servidor:BR11
Reputação: 115

Publicado 21 outubro 2016 - 16:39

Olá galera, gostaria que vocês dessem dicas para nome de time para mim, e dicas de como evolui-lo rápido. O time irá ser no Br16.


Editado por Bonnes, 21 outubro 2016 - 16:39.

edJ8EJW.gif

 

Meu perfil: Bonnes

 

Meu time: Union Dark


#2 LordSnow -Ramsay

LordSnow -Ramsay

    Super-herói super-informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 2.802 publicações
  • LocalizaçãoMinas Gerais
  • Servidor:BR11
  • Personagem:Ramsay
  • Time:União Soviética






Reputação: 2.556

Publicado 21 outubro 2016 - 16:44

Então Bonnes, o nome do time fica mais por sua preferência. Pode dar nome de coisas, séries, músicas ou alguma palavra que você goste e acha adequada para colocar (lembrando que tudo em inglês fica mais bonito kk). Sobre evolui-lo rápido, não tem segredo. No começo recomendo não gastar todas as moedas em brasões (apenas coloque um básico do básico) e procure sempre upar mais a popularidade do que todas as outras. Tenha alguns consultores de confiança para ajudá-lo e procure recrutar membros que querem jogar o jogo, não parar depois de uma semana ou sair pra entrar em um time mais forte. Sempre tenha paciência e não desista!


  • Bonnes curtiu isto

yDA9DHM.jpg 


#3 Bonnes

Bonnes

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 403 publicações
  • Servidor:BR11
Reputação: 115

Publicado 21 outubro 2016 - 16:45

Então Bonnes, o nome do time fica mais por sua preferência. Pode dar nome de coisas, séries, músicas ou alguma palavra que você goste e acha adequada para colocar (lembrando que tudo em inglês fica mais bonito kk). Sobre evolui-lo rápido, não tem segredo. No começo recomendo não gastar todas as moedas em brasões (apenas coloque um básico do básico) e procure sempre upar mais a popularidade do que todas as outras. Tenha alguns consultores de confiança para ajudá-lo e procure recrutar membros que querem jogar o jogo, não parar depois de uma semana ou sair pra entrar em um time mais forte. Sempre tenha paciência e não desista!

 

Obrigado


edJ8EJW.gif

 

Meu perfil: Bonnes

 

Meu time: Union Dark






Também etiquetado com uma ou mais destas palavras-chave: Time

0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)