Ir para o conteúdo


Foto

É possível doar donuts gratuitamente para o meu time?

Time Donuts Free-to-play

Melhor resposta Guerra , 29 julho 2021 - 19:19

Não. Você só pode doar donuts comprados.

Ir para a publicação completa


  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
3 respostas a este tópico

#1 Koi

Koi

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 2 publicações
  • Servidor:BR21
  • Personagem:Koi
  • Time:Vinkings
Reputação: 0

Publicado 29 julho 2021 - 16:47

Gostaria de saber da equipe Hero Zero se é possível doar donuts a minha equipe sem necessitar comprar na loja... Há alguma forma viável de realizar essa doação sem necessidade de comprar na loja?



#2 Guerra

Guerra

    Jornalista de plantão

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 891 publicações
  • LocalizaçãoSC
  • Servidor:BR2
  • Personagem:Guerra1
  • Time:The Killers






Reputação: 2.388

Publicado 29 julho 2021 - 19:19   Melhor resposta

Não. Você só pode doar donuts comprados.


  • hitmmger, Tito e Koi curtem isto

AkPTVQj.gif


#3 Koi

Koi

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 2 publicações
  • Servidor:BR21
  • Personagem:Koi
  • Time:Vinkings
Reputação: 0

Publicado 29 julho 2021 - 21:12

Obrigado! Mas é mesmo uma pena, gostaria que tivesse outra forma de ajudar meu time.



#4 Lukzy

Lukzy

    Vigilante sonâmbulo

  • Moderators
  • 191 publicações
  • LocalizaçãoRio de Janeiro
  • Servidor:BR21
  • Personagem:Lukzy
Reputação: 452

Publicado 29 julho 2021 - 21:57

Boa tarde Heróis,

A dúvida foi esclarecida portanto o tópico será encerrado, se tiver necessidade não exite em clicar no botão "denunciar" caso deseje que o mesmo seja reaberto.

Tenham um bom jogo!


  • Tito curtiu isto

RHUgxv1.gif

★ Você conhece o Discord do Hero Zero? Participe! 

 Regras do fórum Suporte do Jogo Regras do Jogo

 






Também etiquetado com uma ou mais destas palavras-chave: Time, Donuts, Free-to-play

0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)