Ir para o conteúdo


Foto

Precisamos falar sobre clonadores

Clone clonadores donuts trapaça hz noticias problemas cassino playata herozero

  • Entre na sua conta para responder
13 respostas a este tópico

#1 Jovem7

Jovem7

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 1 publicações
  • Servidor:BR26
  • Personagem:Azvdo
  • Time:NightMare
Reputação: 5

Publicado 15 outubro 2023 - 10:04

Não é segredo para ninguém que ano a ano, servidor à servidor os famosos, injustos e trapaceiros clonadores vem estragando o hero zero, a playata mesmo vendo e sabendo desta pratica ilegal não toma providencias, pois de alguma forma são beneficiados com isso, os únicos prejudicados somos nós, jogadores reais que curtem o game, mas infelizmente nossas forças estão se esgotando, já faz algum tempo que vemos grandes e conhecidos jogadores excluindo suas contas e desistindo do game por não existir competitividade com os clones, jogadores com experiência são ultrapassados em instantes pelo poder de conseguir donuts ilegalmente, através deste tópico venho em nome de toda comunidade pedir que contenham está galera.

Ou entreguem de vez o jogo aos mesmos.


  • Guerra, JonathanB1, Vadoo e 2 outros curtiram isto

#2 Guerra

Guerra

    Jornalista de plantão

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.181 publicações
  • LocalizaçãoSC
  • Servidor:BR2
  • Personagem:Guerra1
  • Time:The Killers






Reputação: 2.956

Publicado 15 outubro 2023 - 14:15

Essa briga é muito desleal, meu amigo. Eu tinha esperança que com um servidor internacional, a Playata fosse mais ativa e competente, porém o Suporte Alemão mostrou-se pior que o brasileiro (se é que é possível). 

É ridículo isso. Não existe nenhuma competição possível com esse tipinho de jogador. E não existe nenhum futuro para quem começou agora.

Recomendo que reveja se vale a pena continuar, pois jogo a muitos anos e posso te garantir que esperar que a Playata faça algo ou que os ditos "jogadores" se toquem, é perda de tempo.

 

Boa sorte aí.


  • BrunoZuero, Vadoo, LordSnow -Ramsay e 1 outros curtiram isto

AkPTVQj.gif


#3 igor bega

igor bega

    Vigilante sonâmbulo

  • Moderators
  • 167 publicações
  • Servidor:BR6
  • Personagem:esra



Reputação: 261

Publicado 15 outubro 2023 - 15:59

Olá, Jovem7

Weew, isso é perturbador ! Lamentamos muito que ainda aconteçam esse tipo de situações.

Recomendamos que abra um ticket em nosso suporte para que o problema seja resolvido.

Continue se divertindo com Hero Zero.
  • BrunoZuero e philipe curtem isto

19ad6a4a2392b24e155494bb308e12b8.gif


#4 HulkBr

HulkBr

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 3 publicações
  • Servidor:BR1
  • Personagem:Hulk
Reputação: 5

Publicado 15 outubro 2023 - 16:26

Vcs tem toda razão o jogo está dando vantagem a anos para clonadores sem chance a jogadores que jogam honesto... O jeito é quem gasta dinheiro real no jogo entrar com um processo contra a empresa kkkkkk
  • Guerra curtiu isto

#5 BrunoZuero

BrunoZuero

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 162 publicações
  • Servidor:BR6
  • Personagem:Miguel192
  • Time:Agentes 007






Reputação: 148

Publicado 16 outubro 2023 - 0:39

Olá, Jovem7

Weew, isso é perturbador ! Lamentamos muito que ainda aconteçam esse tipo de situações.

Recomendamos que abra um ticket em nosso suporte para que o problema seja resolvido.

Continue se divertindo com Hero Zero.

 

Suporte é incapaz de me responder quais os critérios pra estar liberado para o duelo de esconderijos entre servidores, imagine ser hábil para resolver um problema do setor financeiro da empresa. PFFFFF


(`'·.¸(`'·.¸(`'·.(`'·.¸(`'·.¸*ºº*¸.·'´)¸.·'´).·'´)¸.·'´)¸.·'´) 

 

««  ) ««  ) «« >>   â€¢ Família - 007 â€¢   <<  Â»Â» ( Â»Â» (  Â»Â» 

 

(¸.·'´(¸.·'´(¸.·'(¸.·'´(¸.·'*º*º*º*'·.¸)`'·.¸)'·.¸)`'·.¸)`'·.¸)


#6 SeuBarriga

SeuBarriga

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 4 publicações
  • Servidor:BR25
  • Personagem:SeuBarriga
  • Time:GearFourth IT
Reputação: 3

Publicado 16 outubro 2023 - 1:32

Traduzindo só tem uma maneira de fazer a Playata passar essa raiva e arrumar isso, com uma simples ação, todo mundo clona pronto ngm joga justo ai sim vão arrumar isso, assim que ninguém jogar justo, irão tomar alguma providencia sobre o assunto. assim falindo eles a força para arrumar esse problema que dura a anos e anos.



#7 tiago

tiago

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 52 publicações
  • LocalizaçãoMarechal Candido Rondon PR
  • Servidor:BR24
  • Personagem:XpHoppinho
  • Time:Gearfourth IT
Reputação: 32

Publicado 17 outubro 2023 - 3:02

ansiozu pra ver alguns caindo agora no 26 '-' 



#8 vikee

vikee

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 13 publicações
  • Servidor:BR22
  • Personagem:vikee
  • Time:mastermid
Reputação: 9

Publicado 22 novembro 2023 - 13:51

ansiozu pra ver alguns caindo agora no 26 '-' 

Chorar mais amor rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs



#9 vikee

vikee

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 13 publicações
  • Servidor:BR22
  • Personagem:vikee
  • Time:mastermid
Reputação: 9

Publicado 22 novembro 2023 - 13:53

Reclamam tanto dos clonadores mais se oferecerem donuts aceitam na hora enfim a hipocrisia

 

#10 Vadoo

Vadoo

    Enciclopédia-ambulante

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 987 publicações
  • LocalizaçãoJaguarão RS
  • Servidor:BR11
  • Personagem:Vado
  • Time:Guardians Black






Reputação: 1.915

Publicado 23 novembro 2023 - 16:26

 

Reclamam tanto dos clonadores mais se oferecerem donuts aceitam na hora enfim a hipocrisia

 

 

Já me ofereceram e eu mandei tomar sagu!!!
Isso é crime, e dos pesados! Fraude!

Ps:
Inclusive saí do meu time anterior, o famoso "H" (não vou citar nome, mas todo mundo sabe qual é) por me oferecerem "propininhas", sai daí, nunca entendi jogar o jogo onde se representa um Herói levando justiça ao mundo e agir como bandido, não faz sentido nenhum, ponham a mão na consciência!!


Editado por Vadoo, 23 novembro 2023 - 16:31.

  • Guerra e Feitii curtem isto

wNy5tx6.png


#11 Guerra

Guerra

    Jornalista de plantão

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.181 publicações
  • LocalizaçãoSC
  • Servidor:BR2
  • Personagem:Guerra1
  • Time:The Killers






Reputação: 2.956

Publicado 23 novembro 2023 - 19:28

 

Reclamam tanto dos clonadores mais se oferecerem donuts aceitam na hora enfim a hipocrisia

 

 

 

Fale por você, meu amigo.

 

Já me ofereceram e eu mandei tomar sagu!!!
Isso é crime, e dos pesados! Fraude!

Ps:
Inclusive saí do meu time anterior, o famoso "H" (não vou citar nome, mas todo mundo sabe qual é) por me oferecerem "propininhas", sai daí, nunca entendi jogar o jogo onde se representa um Herói levando justiça ao mundo e agir como bandido, não faz sentido nenhum, ponham a mão na consciência!!

 

Ainda não colocaram o emoji de aplausos??? Parabéns pela posição, meu amigo.  (inlove)


  • Vadoo curtiu isto

AkPTVQj.gif


#12 vikee

vikee

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 13 publicações
  • Servidor:BR22
  • Personagem:vikee
  • Time:mastermid
Reputação: 9

Publicado 26 novembro 2023 - 18:05

Já me ofereceram e eu mandei tomar sagu!!!
Isso é crime, e dos pesados! Fraude!

Ps:
Inclusive saí do meu time anterior, o famoso "H" (não vou citar nome, mas todo mundo sabe qual é) por me oferecerem "propininhas", sai daí, nunca entendi jogar o jogo onde se representa um Herói levando justiça ao mundo e agir como bandido, não faz sentido nenhum, ponham a mão na consciência!!

Uauuuuuuuuuuuuuu e você subiu seu time como la vai dizer que pegou 3 mil reais do bolso e subiu o time e ??  kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk hipocrisia 



#13 Vadoo

Vadoo

    Enciclopédia-ambulante

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 987 publicações
  • LocalizaçãoJaguarão RS
  • Servidor:BR11
  • Personagem:Vado
  • Time:Guardians Black






Reputação: 1.915

Publicado 26 novembro 2023 - 21:27

Uauuuuuuuuuuuuuu e você subiu seu time como la vai dizer que pegou 3 mil reais do bolso e subiu o time e ??  kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk hipocrisia 

Cara, eu não sou dono de time, sou só um jogador, pesquise antes de sair falando abobrinha!

Eu nem jogava quando criaram os times do Br11 inclusive, hipocrisia é o seu passado!


Editado por Vadoo, 26 novembro 2023 - 21:29.

wNy5tx6.png


#14 Guerra

Guerra

    Jornalista de plantão

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.181 publicações
  • LocalizaçãoSC
  • Servidor:BR2
  • Personagem:Guerra1
  • Time:The Killers






Reputação: 2.956

Publicado 26 novembro 2023 - 21:48

Uauuuuuuuuuuuuuu e você subiu seu time como la vai dizer que pegou 3 mil reais do bolso e subiu o time e ??  kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk hipocrisia 

 

Não sei por que o espanto. Eu já tirei muito dinheiro do bolso para subir não um, mas muitos times. Não sei se você sabe, mas nem todo mundo é desonesto e trapaceiro nesse jogo. E se está defendendo tanto clonadores, deve ser um deles. Não deveria ter orgulho disso. Isso é crime, por que atrás de todo cartão clonado, tem um trabalhador honesto. E atrás de todo jogador trapaceiro, tem um fracassado na vida que só consegue aparecer num joguinho com falcatruas. 


  • Feitii curtiu isto

AkPTVQj.gif






Também etiquetado com uma ou mais destas palavras-chave: Clone, clonadores, donuts, trapaça, hz, noticias, problemas, cassino, playata, herozero

0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)