Ir para o conteúdo


Foto

Mercado Pago

comprar donuts mercado pago comprar donuts bug mercado pago

Melhor resposta Lukzy , 27 novembro 2020 - 0:10

Boa noite kauazinhooo,

 

Quando você efetua compra pelo Android, a compra é feita pelo Play Store. Para remover o Mercado Pago, você precisa entrar nas configurações de pagamento do Play Store e remover este método.

 

Siga estes passos:

Abra o Play Store > Acesse o Menu (3 barrinhas) > Formas de pagamento > Mais config. de pagamento > Procura pelo método do Mercado Pago e clique em Excluir.

 

Espero ter ajudado, bom jogo! 

Ir para a publicação completa


  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
3 respostas a este tópico

#1 kauazinhooo

kauazinhooo

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 7 publicações
  • Servidor:BR20
  • Personagem:kauazinho
Reputação: 1

Publicado 26 novembro 2020 - 22:55

Boa noite novamente senhores,
Bom queria perguntar aos senhores o seguinte, como eu tiro um mercado pago da conta e boto outro? Estou pelo Android, adicionei um mercado pago porém quero tirá-lo mas não consigo, toda vez que clico em adicionar forma de pagamento e clico em mercado pago vai ao que já estou usando (que quero trocar).

#2 Lukzy

Lukzy

    Vigilante sonâmbulo

  • Moderators
  • 136 publicações
  • LocalizaçãoRio de Janeiro
  • Servidor:BR20
  • Personagem:Lukzy



Reputação: 283

Publicado 27 novembro 2020 - 0:10   Melhor resposta

Boa noite kauazinhooo,

 

Quando você efetua compra pelo Android, a compra é feita pelo Play Store. Para remover o Mercado Pago, você precisa entrar nas configurações de pagamento do Play Store e remover este método.

 

Siga estes passos:

Abra o Play Store > Acesse o Menu (3 barrinhas) > Formas de pagamento > Mais config. de pagamento > Procura pelo método do Mercado Pago e clique em Excluir.

 

Espero ter ajudado, bom jogo! 


  • LeninRose2, hitmmger e Guto curtem isto

#3 kauazinhooo

kauazinhooo

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 7 publicações
  • Servidor:BR20
  • Personagem:kauazinho
Reputação: 1

Publicado 27 novembro 2020 - 21:27

Obrigado!

#4 Lukzy

Lukzy

    Vigilante sonâmbulo

  • Moderators
  • 136 publicações
  • LocalizaçãoRio de Janeiro
  • Servidor:BR20
  • Personagem:Lukzy



Reputação: 283

Publicado 28 novembro 2020 - 12:44

Olá boa tarde,
 
A dúvida foi esclarecida portanto o tópico será encerrado, se tiver necessidade não exite em clicar no botão "denunciar" caso deseje que o mesmo seja reaberto.
 
Tenha um bom jogo.

  • LeninRose2 curtiu isto





Também etiquetado com uma ou mais destas palavras-chave: comprar donuts, mercado pago, comprar, donuts, bug mercado pago

0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)