Ir para o conteúdo


Foto

Compra de donuts

donuts comprar comprar donuts

Melhor resposta Guto , 26 novembro 2020 - 20:46

Ao usar o Mercado Pago pelo celular, você apenas pode utilizar o saldo da sua conta no Mercado Pago. Para usar o pagamento por boleto, você deve ir no app do Mercado Pago e adicionar o dinheiro por meio de boleto (aqui tem um modelo de como se fazer isso).

 

Espero ter ajudado, eu uso o Mercado Pago às vezes, vale muito a pena comprar o passe pelo android. Mas vale lembrar que qualquer problema em pôr os créditos na sua conta deve ser resolvido com o próprio suporte do Mercado Pago, então é importante que você conheça bem as formas de pagamento que vai utilizar.

Ir para a publicação completa


  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
5 respostas a este tópico

#1 kauazinhooo

kauazinhooo

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 7 publicações
  • Servidor:BR20
  • Personagem:kauazinho
Reputação: 1

Publicado 25 novembro 2020 - 23:01

Boa noite senhores,
Estou com um problema aqui no Hero Zero, é o seguinte, adicionei o Mercado Pago como forma de pagamento, até ai tudo bem, após isso eu iria pagar com boleto porém automaticamente o pagamento por crédito, depois voltei ao Hero Zero e tentei comprar donuts, então apareceu só para eu comprar com créditos e quero comprar com boleto, como resolvo?

#2 Lukzy

Lukzy

    Investigador de tópicos

  • Coordinators
  • 318 publicações
  • LocalizaçãoRio de Janeiro
  • Servidor:BR21
Reputação: 842

Publicado 26 novembro 2020 - 0:19

Olá kauazinhooo,

 

Poderia informar qual plataforma você está tentando efetuar a compra? (Flash, html5, android, iOs, PC ou Steam).

 

O método de pagamento BoaCompra foi removido na última atualização, com isto, a única opção de compra com boleto agora é através do XSolla. 

 

Aguardo seu retorno, abraço e bom jogo!


  • Guto curtiu isto

#3 kauazinhooo

kauazinhooo

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 7 publicações
  • Servidor:BR20
  • Personagem:kauazinho
Reputação: 1

Publicado 26 novembro 2020 - 10:45

Opa, bom dia, estou comprando pelo Android.

#4 Guto

Guto

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 146 publicações
  • Servidor:BR19
  • Personagem:Guto
  • Time:ΛLCΛTΣIΛ






Reputação: 816

Publicado 26 novembro 2020 - 20:46   Melhor resposta

Ao usar o Mercado Pago pelo celular, você apenas pode utilizar o saldo da sua conta no Mercado Pago. Para usar o pagamento por boleto, você deve ir no app do Mercado Pago e adicionar o dinheiro por meio de boleto (aqui tem um modelo de como se fazer isso).

 

Espero ter ajudado, eu uso o Mercado Pago às vezes, vale muito a pena comprar o passe pelo android. Mas vale lembrar que qualquer problema em pôr os créditos na sua conta deve ser resolvido com o próprio suporte do Mercado Pago, então é importante que você conheça bem as formas de pagamento que vai utilizar.


  • Ap4chi curtiu isto

desperdiçando o meu mel

devagarinho, flor em flor


#5 kauazinhooo

kauazinhooo

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 7 publicações
  • Servidor:BR20
  • Personagem:kauazinho
Reputação: 1

Publicado 26 novembro 2020 - 20:48

Muito obrigado!
  • Guto curtiu isto

#6 Lukzy

Lukzy

    Investigador de tópicos

  • Coordinators
  • 318 publicações
  • LocalizaçãoRio de Janeiro
  • Servidor:BR21
Reputação: 842

Publicado 26 novembro 2020 - 22:49

Olá boa noite,
 
A dúvida foi esclarecida portanto o tópico será encerrado, se tiver necessidade não exite em clicar no botão "denunciar" caso deseje que o mesmo seja reaberto.
 
Tenha um bom jogo.

  • kauazinhooo curtiu isto





Também etiquetado com uma ou mais destas palavras-chave: donuts, comprar, comprar donuts

0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)