Ir para o conteúdo


Foto

Hero zero pede ajuda

Opinião Sugestões Playata

  • Entre na sua conta para responder
8 respostas a este tópico

#1 McPerninha

McPerninha

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 5 publicações
  • Servidor:BR26
  • Personagem:ReyMisterio
  • Time:IMPACTADOS



Reputação: 9

Publicado 15 novembro 2023 - 1:24

Como um grande fã de hero zero, venho trazer meu ponto de vista sobre o jogo e algumas opiniões, jogo hero zero desde a minha infância e acho que é o meu jogo preferido,mesmo sendo que nunca mantive tanta constância nele porque apesar de ser um jogo ótimo, a playata deixou o game cair na mesmice, não inova trazendo novas possibilidades dentro do jogo para os players poderem fazer algo fora do padrão, é sempre a mesma coisa e sem falar também que os novos brs não são mais como antes... Não tem mais aquela competição de antigamente, passou 2 meses o servidor já perdeu a graça e os time já tão tudo clona... E isso tira muito a vontade de jogar, o que eu esperaria de verdade para os próximos brs seria ter essa antiga dinâmica no jogo e trazer várias novidades como eventos, missões, vilões, novidades no esconderijo e novos ícones na barra, é um bom jogo mas se quiserem podem deixá-lo um jogo ainda mais divertido, espero que chegue até eles ;(

OBS: comentem aqui nessa publicação e deem suas ideias também, bora fazer acontecer rapaziada
  • Lins, andre lauterjung, StonePerfect e 1 outros curtiram isto

#2 KS-X

KS-X

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 7 publicações
  • Servidor:BR1
  • Personagem:kauanschinzare
  • Time:Nova Ordem



Reputação: 9

Publicado 15 novembro 2023 - 11:17

Acho que comentar somente no fórum não surgirá efeito, temos que se unir e comentar em todas redes sociais do Hero Zero, pedindo boas atualizações, novas mecânicas, novos eventos, correção de bugs e um servidor mais estável.


  • Lins, McPerninha e StonePerfect curtem isto

#3 zepoula

zepoula

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 13 publicações
  • Localizaçãoem algum lugar da vizinhança
  • Servidor:BR16
  • Personagem:Sonix
Reputação: 19

Publicado 15 novembro 2023 - 12:01

Se analisarmos os tópicos dos últimos 2/3 anos, perceberemos que há pessoas discutindo essa questão de forma semelhante. O jogo está afundado, a solução é criar mais um servidor....


  • Elemento e McPerninha curtem isto

#4 tonbrasil

tonbrasil

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 164 publicações
  • Localizaçãosao paulo
  • Servidor:BR1
  • Personagem:TONBRASIL
  • Time:reis do norte
Reputação: 96

Publicado 15 novembro 2023 - 14:06

boa tarde dona playata  pensa dimanica jogo   so coloca nas servis brs depois fikao vazio daqui 6 anos estaremos com 50servis brasileiro ridiculo como sempre foi (yawn)  (clock)  (u)  (idea)  (gift)  (mail)  (yawn2)  (coin)  (dizzy)  (sick) 


  • Elemento, zepoula, McPerninha e 1 outros curtiram isto

#5 Lauren

Lauren

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 13 publicações
  • Servidor:BR24






Reputação: 23

Publicado 15 novembro 2023 - 20:15

Sinceramente, nem adianta falar, eu que não reclamo, vejo pessoas ha anos reclamando e o jogo só piorando, tem uma turma que enquanto não sair do hz, não adianta, clonadores , dominadores, jogadores que se acham, nunca vai melhorar. vemos um exemplo no Br26 começou bem, mais ai eles apareceram, e já tá morno. Já Já morre também. 


Editado por Lauren, 15 novembro 2023 - 20:16.

  • Lins, Elemento, zepoula e 2 outros curtiram isto

#6 Elemento

Elemento

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 51 publicações
  • Servidor:BR26
Reputação: 94

Publicado 15 novembro 2023 - 22:17

Já eras. Podem fazer 1000 brs enquanto tiverem alguns jogadores é morte certa


  • Lins, zepoula e McPerninha curtem isto

#7 McPerninha

McPerninha

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 5 publicações
  • Servidor:BR26
  • Personagem:ReyMisterio
  • Time:IMPACTADOS



Reputação: 9

Publicado 15 novembro 2023 - 22:38

Exatamente isso que eu também falei, esses tipos de players acabam com a diversão do jogo e a playata não está nem aí... Por isso que temos que começar a se organizar pra conseguir fazer alguma diferença, uma hora ou outra eles caem na real e param de dar as costas aos players que realmente querem desfrutar de um bom jogo, eu não quero ver o HZ ter uma decadência tão grande como já está no rumo.

 

Não precisamos de mais e mais brs, o que precisamos é de mudanças em relação a esses tipos de coisas. Bugs, players que acabam com o a graça do jogo (deveria ter um sistema de Ban), trazer novidades, isso vai mudar totalmente o servidor em vez de criar outro, o br vai ficar bem mais instável e trazer mais players para ele, conheço várias pessoas que pararam justamente por causa desse tipo de coisa...


  • Lins e Elemento curtem isto

#8 Elemento

Elemento

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 51 publicações
  • Servidor:BR26
Reputação: 94

Publicado 16 novembro 2023 - 10:21

Não precisamos de mais e mais brs, o que precisamos é de mudanças em relação a esses tipos de coisas. Bugs, players que acabam com o a graça do jogo (deveria ter um sistema de Ban), trazer novidades, isso vai mudar totalmente o servidor em vez de criar outro, o br vai ficar bem mais instável e trazer mais players para ele, conheço várias pessoas que pararam justamente por causa desse tipo de coisa...

Seria bom, mais já eras é só ver como anda o forum, ninguem liga, um cara no 26 não sei se do gear ou do Vg, que pra mim é tudo a mesma coisa, em pleno inicio de Br26 fez 30kk de habilidades em 3, e 53kk de xp no torneio, deps apagou ou foi banido.

o outro ta lá ainda, perderam expansão mais uparam de novo, e ninguem faz nada, tá igual o governo. Só vemos o mal prosperar, e os bons jogadores vão embora. Eu to com ranço já kkkk


  • Lins, zepoula e McPerninha curtem isto

#9 tereit

tereit

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 3 publicações
  • Servidor:BR6
Reputação: 3

Publicado 08 dezembro 2023 - 6:39

Como um grande fã de hero zero, venho trazer meu ponto de vista sobre o jogo e algumas opiniões, jogo hero zero desde a minha infância e acho que é o meu jogo preferido,mesmo sendo que nunca mantive tanta constância nele porque apesar de ser um jogo ótimo, a playata deixou o game cair na mesmice, não inova trazendo novas possibilidades dentro do jogo para os players poderem fazer algo fora do padrão, é sempre a mesma coisa e sem falar também que os novos brs não são mais como antes... Não tem mais aquela competição de antigamente, passou 2 meses o servidor já perdeu a graça e os time já tão tudo clona... E isso tira muito a vontade de jogar, o que eu esperaria de verdade para os próximos brs seria ter essa antiga dinâmica no jogo e trazer várias novidades como eventos, missões, vilões, novidades no esconderijo e novos ícones na barra, é um bom jogo mas se quiserem podem deixá-lo um jogo ainda mais divertido, espero que chegue até eles ;(

OBS: comentem aqui nessa publicação e deem suas ideias também, bora fazer acontecer rapaziada

Eu concordo completamente com você!


  • Lins curtiu isto





Também etiquetado com uma ou mais destas palavras-chave: Opinião, Sugestões, Playata

0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)