Ir para o conteúdo


Foto

Desentrevista de Garagem! #13 - Obrutos


  • Entre na sua conta para responder
10 respostas a este tópico

#1 LordSnow -Ramsay

LordSnow -Ramsay

    Super-herói super-informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 2.802 publicações
  • LocalizaçãoMinas Gerais
  • Servidor:BR11
  • Personagem:Ramsay
  • Time:União Soviética






Reputação: 2.556

Publicado 05 junho 2017 - 19:42

Olá queridos leitores de nosso Jornal! Hoje vou lhes mostrar mais uma de nossas Desentrevistas de Garagem! Desta vez o convidado foi...
 
Obrutos!
 
733352410ce64deea628ca7201cdf9f2.png
 
 
Olá! Tudo bem? Pode nos falar um pouco sobre você?
 
 Olá, tudo e você?
Bom tenho, sou de Minas Gerais, atualmente estou cursando o 2° Ano do Ensino Médio, jogo o Hero zero e fico no fórum na maior parte do dia. Gosto de animais, tenho sonho de visitar os Estados Unidos e quem sabe ir na Disney. Faço artes no Photoshop as vezes, gosto de jogos como Diep.io, mope.io e agar.io. Gosto de escutar musicas enquanto jogo hero zero, gosto dos estilos de Pop, algumas musicas de funk não muito apelativa, sertanejo universitário entre outras. Gosto e zelo por cada uma das minhas amizades virtualmente e pessoalmente, não gosto que duvidem de mim se eu estiver certo, minhas matérias favoritas são matemática e educação física. Sou uma pessoa na minha converso pouco com pessoas com quem não tenho intimidade mas converso d+ com que tenho.
 
-Tudo bem por aqui também  :). O Anfíbio mais querido do fórum (você ;p) está aqui desde Dezembro de 2016. O que te fez permanecer aqui?
 
 As amizades adquiridas aqui, a vontade de ajudar o jogo a melhorar, de ler as ideias das pessoas, palpitar, mostrar meu ponto de vista, ajudar no que puder e acima de tudo me divertir (principalmente com as "tretas" kkkkk).
 
-Qual o membro que você mais admira no fórum?