Ir para o conteúdo


Foto

Desentrevista de Garagem! #13 - Obrutos


  • Entre na sua conta para responder
10 respostas a este tópico

#1 LordSnow -Ramsay

LordSnow -Ramsay

    Super-herói super-informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 2.802 publicações
  • LocalizaçãoMinas Gerais
  • Servidor:BR11
  • Personagem:Ramsay
  • Time:União Soviética






Reputação: 2.556

Publicado 05 junho 2017 - 19:42

Olá queridos leitores de nosso Jornal! Hoje vou lhes mostrar mais uma de nossas Desentrevistas de Garagem! Desta vez o convidado foi...
 
Obrutos!
 
733352410ce64deea628ca7201cdf9f2.png
 
 
Olá! Tudo bem? Pode nos falar um pouco sobre você?
 
 Olá, tudo e você?
Bom tenho, sou de Minas Gerais, atualmente estou cursando o 2° Ano do Ensino Médio, jogo o Hero zero e fico no fórum na maior parte do dia. Gosto de animais, tenho sonho de visitar os Estados Unidos e quem sabe ir na Disney. Faço artes no Photoshop as vezes, gosto de jogos como Diep.io, mope.io e agar.io. Gosto de escutar musicas enquanto jogo hero zero, gosto dos estilos de Pop, algumas musicas de funk não muito apelativa, sertanejo universitário entre outras. Gosto e zelo por cada uma das minhas amizades virtualmente e pessoalmente, não gosto que duvidem de mim se eu estiver certo, minhas matérias favoritas são matemática e educação física. Sou uma pessoa na minha converso pouco com pessoas com quem não tenho intimidade mas converso d+ com que tenho.
 
-Tudo bem por aqui também  :). O Anfíbio mais querido do fórum (você ;p) está aqui desde Dezembro de 2016. O que te fez permanecer aqui?
 
 As amizades adquiridas aqui, a vontade de ajudar o jogo a melhorar, de ler as ideias das pessoas, palpitar, mostrar meu ponto de vista, ajudar no que puder e acima de tudo me divertir (principalmente com as "tretas" kkkkk).
 
-Qual o membro que você mais admira no fórum?
 
 Na verdade não é o membro são os membros, entre eles o Manollo que foi uma das pessoas que me incentivou a criar artes, Ramsay, LeninRose2, Bacana e não poderia faltar ele o rei das artes DanLucaz, entre outros.
 
-Agradeço por me citar  :D. Qual a pessoa mais lhe inspira a ser quem você é?
 
  Acho que minhas amigas, pois ninguém do grupo é certo kkkkkkkkkkkkkk ( Sim, falei amigas), na verdade somos um grupo com 3 meninos e 3 meninas, estudamos desde a pré escola juntos, mas sempre tive mais liberdade e intimidade com as meninas por poder desabafar e ajuda-las em tudo. Sempre me esforço a tirar notas boas para dar o exemplo, sempre incentivo elas e vice-versa. Somos bem unidos e verdadeiros uns com os outros o que me incetiva a fazer novas amizades e preservar as antigas, elas sempre me entendem e me ajudam apesar de nem sempre concordarem comigo, elas me incentivam a não desistir dos meus sonhos mesmo parecendo impossíveis. Só tenho a agradecer a Deus pelas belas amizades que ele me concedeu.  :)
 
-O que acha dessas recentes mudanças no fórum que ocorreram (como os crachás)?
 
 Eu gostei muito, quando lançou fiquei ''doido'' querendo um, então começou a luta pra comentar e ganhar likes para adquirir kkkkk.
 
-Se você fosse o administrador da comunidade por um dia, o que faria?
 
 Nossa, pergunta difícil, acho que faria um super concurso onde todos ganhariam um prêmio bom, eu editaria meu perfil, colocaria um crachá Gold especial para todos, pois os membros com pouco comentário e like ficam sem crachá então todos teriam um ''inicial''. Acho que deixaria todo mundo como moderador por 1h para terem a experiência de um cargo importante.
 
-Belas sugestões  :). O que você mais gosta de fazer no tempo livre?
 
 Na verdade não tenho tempo livre kkkkkk Rotina é de casa pra escola da escola pra casa, jogar hero zero mexer no fórum. As vezes tem ensaio do grupo de dança (esqueci de citar em cima do que gosto fazer), tem zumba, curso de crisma, encontro de jovens e ir para igreja. Mas essas ultimas coisas são feitas a noite, então passo praticamente as tardes todas jogando hero zero. Isso quando eu não vou à casa da minha tia, dar uma passeada.
 
-Tem algo em especial de que você não gosta?
 
 Não gosto de insetos, aracnídeos, e bichos rastejantes. Não gosto de falsidade (a não ser se for usada para o bem), não gosto de ser enganado nem ignorado, não gosto de ser contrariado, não gosto que me critiquem por maldade (apenas criticas construtivas), não gosto de brigas nem de violência, acho desnecessário, não gosto que me subestimem.  
 
-Mesmo não sendo do grupo dos designers, você faz vários trabalhos lindos. Gostaria de dar uma dica aos jovens designers? 
 
 Obrigado pelo elogio. Minha dica é que cresçam humildemente, sem se sentir superior ou inferior a ninguém, todos somos iguais, apenas temos estilos diferentes, não espere reconhecimento de ninguém faça seu trabalho como deve ser feito, busque sempre inovar e sair da rotina, busque novidades, novas técnicas e converse com os mais experientes e peçam conselhos e dicas.
 
-Quais você acha que são os principais pontos positivos e negativos do fórum?
 
Pontos positivos: Na maioria das vezes resolvemos problemas e dúvidas aqui mesmo. Acho super legal o fórum escutar nossas opiniões para melhorar o jogo, gosto dos concursos e das brincadeiras, gosto da professora com seus tópicos de desafios relacionados a matemática, gosto de quando postam memes relacionados ao jogo e ao fórum.
 Pontos negativos: Acho que seria as pessoas discutindo por motivos fúteis, acho que os concursos poderiam ser mais criativos, são bons mas poderiam ser melhores, deveria ter alguma atração para atrair os jogadores ao fórum.  
 
-O fórum é uma comunidade, e em comunidades se fazem amizades. Tem algum membro em especial de que você é amigo?
 
Na verdade eu poderia destacar três membros com quem converso mais frequente: LeninRose2, DanLucaz e Bacana.
 
-Tem alguma mensagem para passar à comunidade brasileira?
 
Sempre busquem interagir, participar e se divertir no fórum, antes de falar qualquer coisa se coloque no lugar de quem vai ler assim como diz nas regras: "Por traz de cada membro existe uma pessoa."
Aos administradores do fórum, leiam atentamente aos tópicos principalmente os de sugestões, participem mais conversem mais com os membros, fiquem mais ativos, se preocupem mais com os membros e levem em conta cada sugestão. Por mais ''idiota'' ou ''besta'' que seja, faz sentido para a pessoa e todas devem ser levadas em consideração.
 
 
 
Agradeço em especial a você, leitor, que leu a desentrevista, ao Obrutos por ter aceito o convite e ao designer Vs4 pela linda imagem!
 

  • LeninRose2, DanLucaz, Vs4 e 8 outros curtiram isto

yDA9DHM.jpg 


#2 Vadoo

Vadoo

    Enciclopédia-ambulante

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 984 publicações
  • LocalizaçãoJaguarão RS
  • Servidor:BR11
  • Personagem:Vado
  • Time:Guardians Black






Reputação: 1.913

Publicado 05 junho 2017 - 19:57

Curti a "desentrevista", parabéns Obrutos e João!


  • LordSnow -Ramsay e Obrutos curtem isto

wNy5tx6.png


#3 Obrutos

Obrutos

    Onisciente do bairro

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.961 publicações
  • LocalizaçãoMinas Gerais
  • Servidor:BR9
  • Personagem:obrutos
  • Time:HIGASHI
Reputação: 1.157

Publicado 05 junho 2017 - 20:33

Curti a "desentrevista", parabéns Obrutos e João!

Obrigado Vadoo e Ramsay pelo convite.


  • Vadoo e LordSnow -Ramsay curtem isto

#4 DanLucaz

DanLucaz

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 512 publicações
  • LocalizaçãoSan Andreas
  • Servidor:BR1
  • Time:Ás de Copas
Reputação: 858

Publicado 05 junho 2017 - 21:15

:DParabéns Ramsay, Obrutos e Vs4! Ótima desentrevista, gostei bastante! Deu pra conhecer melhor o Obrutos, que é gente finíssima! ^-^

 

Ow, "...o rei das artes DanLucaz...:| que moral hein!  (inlove) :D Tamo junto Obrutos:P (y) 


  • LeninRose2, LordSnow -Ramsay e Obrutos curtem isto

qnJr2QN.png


#5 Guerra

Guerra

    Jornalista de plantão

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.175 publicações
  • LocalizaçãoSC
  • Servidor:BR2
  • Personagem:Guerra1
  • Time:The Killers






Reputação: 2.945

Publicado 05 junho 2017 - 22:07

Parabéns aos dois, mt boa a "desentrevista"   ;)


  • LordSnow -Ramsay e Obrutos curtem isto

AkPTVQj.gif


#6 jjsoekr

jjsoekr

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 370 publicações
  • Servidor:BR6
  • Personagem:bacanaiury
  • Time:why so serious
Reputação: 190

Publicado 05 junho 2017 - 22:08

Boa entrevista.

Ate hoje to esperando alguem publicar a minha. :D  :D

Eu fui entrevistado em em janeiro ate hoje não publicaram.

:D  :D


  • Averton12, LordSnow -Ramsay e Obrutos curtem isto

NuS_CQkgQhmt8gAtUguPYg.png


#7 ALAKABUM

ALAKABUM

    Vigilante sonâmbulo

  • Validating
  • PipPipPipPipPip
  • 162 publicações
  • Servidor:BR10
  • Personagem:jajaeu
Reputação: 37

Publicado 06 junho 2017 - 17:55

parabéns para o herói e para o repórter,muito legal


  • LordSnow -Ramsay e Obrutos curtem isto
 
 
 
 

#8 Obrutos

Obrutos

    Onisciente do bairro

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.961 publicações
  • LocalizaçãoMinas Gerais
  • Servidor:BR9
  • Personagem:obrutos
  • Time:HIGASHI
Reputação: 1.157

Publicado 06 junho 2017 - 18:26

parabéns para o herói e para o repórter,muito legal

Obrigado :)


  • LordSnow -Ramsay curtiu isto

#9 SuperSkan

SuperSkan

    Tópicómaníaco

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.399 publicações
  • LocalizaçãoSede da Yoyodyne
  • Servidor:BR5
  • Personagem:SuperSkan
Reputação: 708

Publicado 06 junho 2017 - 20:37

Muito legal a desentrevista :)

 

Legal te conhecer mais Obrutos :P


  • LordSnow -Ramsay e Obrutos curtem isto

Ewm5osD.png

----------------------------------------------------------------------

Acesse meu tópico de design:

OFICINA ARTÍSTICA DE SKANIA


#10 VoceMesmo

VoceMesmo

    Sujeito bem informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPip
  • 440 publicações
  • Servidor:BR15
  • Personagem:VoceMesmo
  • Time:BJORN IRONSIDE
Reputação: 172

Publicado 06 junho 2017 - 21:48

Maneiríssimo!

 

(y)


  • LordSnow -Ramsay e Obrutos curtem isto

#11 Obrutos

Obrutos

    Onisciente do bairro

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.961 publicações
  • LocalizaçãoMinas Gerais
  • Servidor:BR9
  • Personagem:obrutos
  • Time:HIGASHI
Reputação: 1.157

Publicado 06 junho 2017 - 22:17

Muito legal a desentrevista :)

 

Legal te conhecer mais Obrutos :P

Obgd sou legalzin kkkkkkkk






0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)