Ir para o conteúdo


Foto

HABILIDADES DO PET


  • Entre na sua conta para responder
2 respostas a este tópico

#1 BillMedley

BillMedley

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 49 publicações
  • LocalizaçãoPlaneta Terra
  • Servidor:BR12
  • Personagem:BillMedley
  • Time:The Revolution
Reputação: 68

Publicado 17 outubro 2017 - 13:02

Em minha opinião, as três melhores habilidades de pet são:

 

Gosma infinita

Parceiro de corrida (quatro olhos ou garoto esperto)

Avalanche de neve

 

Mas, na opinião de vocês, qual é melhor: Gosma Infinita ou Muita presença de espírito?

 

Obs:

Gosma infinita: Você tem uma chance de 40% de causar danos adicionais durante 4 rodadas no valor de 50% do acerto atual. Pode aparecer várias vezes por luta.

Muita presença de espírito: Você tem uma chance de 60% de receber um golpe adicional depois de ser atingido criticamente. Pode aparecer várias vezes por luta.

 

Qual é melhor? Por quê?


  • LordSnow -Ramsay e RuiOliveira curtem isto

#2 guilopes01

guilopes01

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 131 publicações
  • Servidor:BR1
  • Personagem:guilopes01
  • Time:Triste com isto



Reputação: 83

Publicado 17 outubro 2017 - 14:25

Na minha opinião, dentro dos poderes existentes no jogo, retirando o poder do pet Alfred, que na minha opinião é um poder soberbo, e tendo em conta que as habilidades do jogador se encontram dentro do "normal", ou seja, nada de taticas de sem condiçao e força base, ou sem cerebro base, penso que o melhor poder se encontra entre estes dois:

 - A Gosma Infinita, para jogadores com muitas habilidades, sempre tiram muitas vezes algum dano acrescentado;

ou

 - Purpurina Arco-Iris, que faz com que o jogador tenham uma % de 40% de dar um ataque adicional, isto dentro das habilidades normais. Prefiro este, face ao primeiro, por opinião pessoal.Este poder misturado com avalanche, dá um combo de muitos ataques seguidos, por vezes.

 

Por outro lado, para jogadores que joguem sem cérebro base, ou que, tenham maiores percentagens (%) de levar críticos do adversário, o poder Muita presença de espirito é sem dúvida o melhor poder para o pet, pois funciona como uma avalanche. Este poder misturado com uma avalanche deve fazer grandes combos de ataques, por vezes.

 

Isto apenas falando de poderes nivel 1, isto é, o 1º poder de cada pet.

 

Para poderes de nível 2, penso que não haja melhor poder que Espinho Protetor ou Batedor de Penalti, que são iguais, têm o mesmo significado, retiram ambos 6% de desvio ao adversario. Isto como opinião pessoal e experiência de jogo.

 

Para poderes de nível 3, o melhor poder será a Avalanche, pela quantidade de ataques por duelo/combate que pode desferir.

 

Mas isto é apenas a minha opinião, o meu lado. Espero ter conseguido ser o mais explícito possível. 


  • LordSnow -Ramsay e BillMedley curtem isto

#3 Obrutos

Obrutos

    Onisciente do bairro

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.961 publicações
  • LocalizaçãoMinas Gerais
  • Servidor:BR9
  • Personagem:obrutos
  • Time:HIGASHI
Reputação: 1.157

Publicado 17 outubro 2017 - 19:14

Por não ter nenhum desses gosto da constância, quatro olhos e pular de cova. Dos comuns acho esses os melhores.






0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)