Jump to content


Photo

Desentrevista de Garagem! #15 - Alayna


  • Please log in to reply
17 replies to this topic

#1 KJunior

KJunior

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 152 posts
  • LocalizaçãoRio de Janeiro
  • Servidor:BR2
  • Personagem:Lawig
  • Time:Curva de Rio TM
Reputação: 132

Posted 17 August 2017 - 19:55

Olá queridos leitores do nosso jornal! Estamos aqui para mais uma edição das nossas Desentrevistas de Garagem! E a convidada desta vez foi...

 

Alayna!

 

54S27ui.png

 

- Olá! Tudo bem? Pode nos falar um pouco sobre você?

 

Olá! Tudo tranquilo! Bom, eu sou Alayna e sou louca por animais, animes, músicas... Gosto de ler e escrever fanfics, adoro sair, assisto muitos animes também, principalmente Shoujo's e adoro confeitar! Aaaaah e sou conhecida por criar polêmica também! Hehehe...

 

- Quem não é louco por animais, não é mesmo?   :D . Qual o membro que você mais admira no fórum? Por qual motivo?

 

No fórum... É difícil responder, pois não tenho amigos no fórum... As vezes me sinto um peixe fora d'água hehehe... Mas acho que a pessoa que mais admiro é o Ramsay pelo seu jeito de escrever, principalmente pela história dele que estou acompanhando: Máscara de Gelo.

 

- Todos nós admiramos o Ramsay   (grin) . Pelo seu perfil podemos notar que você gosta muito de desenhar. Como ficou tão boa nisto?

 

Ah não não, os desenhos no meu perfil foram feitos por uma amiga minha a pedido meu hihihi
 

 

Uso-os no meu perfil como uma forma de homenagear e mostrar gratidão às pessoas mais importantes pra mim no HZ, a família Sistema Brutto deu-me amigos maravilhosos, principalmente S1ckJames, meu maridão <3 
 
- Humm... Entendi! Sem dúvidas você é uma mulher de gratidão e leal ao seu time! Novamente vendo os desenhos, vemos que uma pessoa é bem importante pra você em especial, o S1ckJames. Você já o conhecia ''na vida real'' ou o conheceu pelo jogo? Acha que o jogo pode criar grandes e duradouras amizades?
 
Conheci S1ckJames no jogo, ele estava num lvl muito alto e eu pensava que ele era apenas mais um exibido, que se achava o Deus do HZ (cansei de encontrar gente assim hehe), mas tudo mudou quando começamos a conversar e a fazer zoeira com outros membros! A partir daí, nossa amizade cresceu, eu aprendi tudo o que sei sobre o HZ com ele, aprendi a bugar m.e, a usar martelo, a fazer build pra xp... Posso dizer que, além de um excelente professor, o S1ckJames é alguém que vale a pena ter como amigo, é alguém altruísta, gentil e tão leal a ponto de colocar os interesses do time acima dos seus.
 
Hoje em dia temos a amizade na vida real, o primeiro português com quem me relaciono e posso dizer que é encantadora sua forma de falar, principalmente pelo sotaque hehe
 
Eu já acreditava em amizades duradouras no HZ pois tenho amigos que conheci no meu recomeço em 2016, que cresceram comigo e hoje batem em mim kkkk (na zoeira, eles estão mais fortes). Então acho que o HZ é um excelente meio de conhecer pessoas maravilhosas <3 
 
- Fiquei encantado *-* Felicidades ao casal   (heart) . Qual a pessoa que mais lhe inspira a ser quem você é?
 
Ownt muito obrigada!!
 
Muitas pessoas vieram a me inspirar durante toda minha vida, mas acho que a maior influente é a minha mãe, principalmente por ela dizer-me todos os dias que não conseguirei aquilo que quero. Isso me incentiva a correr atrás dos meus sonhos e a enfrentar meus medos sozinha, um dia mostrarei a ela o quão longe posso chegar e que sou capaz de alcançar o auge do sucesso...
 
- É assim que se fala, boa sorte em sua jornada! Tem algo em especial de que você não gosta?
 
Muito obrigada hihi
 
Em especial... Hmmm... Detesto ameixas, principalmente em bolos woiewoeiweowieiooieieoi'
 
Não gosto de intrometidos, não gosto que mexam no meu quarto... DETESTO, quando não me ouvem...
    :D  
 
- Quando você não está salvando a vizinhança, o que gosta de fazer?
 
Escrever, principalmente. Ultimamente ando sem tempo para minhas histórias, pois faço faculdade e isso suga todas minhas energias. Mas é minha principal atividade fora do HZ, tanto que estou com um projeto em andamento com relação ao jogo hihi
 
- Opa, parece ser interessante seu projeto! Qual a sensação de fazer parte de um dos melhores times do BR2? Acredita que sua entrada trouxe algo novo no time?
 
Posso dizer que é uma sensação maravilhosa, porque sei que estou num time que foi erguido na raça e na vontade, apesar de vários perrengues que enfrentamos, e isso é a prova de que nossos esforços deram bons resultados. Tive vários motivos para desistir e algumas brigas com os membros do Sistema Brutto (SB), mas eles nunca deram-me as costas, então como poderia eu abandonar quem ajudou-me a crescer? Creio que a parceria existente no time foi crucial para chegarmos onde estamos, afinal parecemos uma grande família hihihi
 
A garra e a determinação existentes em cada herói é o que faz o Sistema Brutto se tornar cada vez mais forte!
 
Algo novo? kkkk Acho que não, o que meus colegas de time falam é que eu sou boa em animar o chat porque sempre falo abobrinhas, sempre incentivo e brigo com todo mundo kkkkk Então acho que sou uma boa animadora kkkkkkkkkkkkkkkkk
 
- O que você gosta de fazer no tempo livre?

 

Bolos hihihihi
 
Como falei antes, adoro confeitar e to sempre me aprimorando nesse ramo, um dia vou abrir um ateliê de confeitaria com direito a degustação toda semana!! E o entrevistador será meu primeiro convidado u.u
 
- Opa! Recheio de chocolate com baunilha   (inlove) . Tem algum filme, série ou anime que você gosta e indica para todos verem? Se sim, por qual motivo?
 
Um dos meus recheios favoritos    (inlove)
 
Ah tem tantos que eu poderia indicar hihi...
 
Mas acho que a melhor indicação que posso fazer é de um anime chamado Orange, no qual um grupo de amigos recebe cartas vindas do futuro e descobrem que o melhor amigo deles morreria... Esse anime fez-me chorar muito pois faz pensar nas inúmeras vezes em que não valorizei as pessoas ao meu lado e que partiram... É um anime que ensina a aproveitar o máximo de tempo possível ao lado de quem amamos e que o arrependimento pode pesar nos ombros pelo resto da vida... Caraca, chorei agora kkkkkkkkkkkkkkkk
 
- Interessante o anime   :) . O que você acha da situação atual do fórum?
 
Ah o fórum é uma delícia! Dou muitas risadas com alguns tópicos e tento ajudar em algumas questões, ou mostrar alguns pontos de vista que podem passar despercebidos. Só acho que o fórum está um pouco parado, talvez o pessoal seja tímido ou alguma coisa assim kkkk Eu particularmente respondo alguns tópicos, porém nunca achei nada de interessante para publicar T---T
 
- Música! Todos gostamos! Qual é sua música preferida?
 
Minha música favorita é Forever Young - Alphaville
 
A tradução dela está abaixo do gif no meu perfil, para mim é uma música que traduz o medo de todo jovem, e o desejo de ser jovem para sempre hihi
 
- Bem que reparei a letra no seu perfil   :D . Por fim, tem alguma mensagem pra passar à comunidade brasileira?
 
O que posso dizer é que a vida passa num piscar de olhos, por isso não se deve deixar nada para depois. Ama sua família? Demonstre. Gosta de um crush? Diga. Curte certo estilo musical? Ouça. Não se prenda no que os outros vão pensar, simplesmente viva do jeito que queres viver, se doe por completo, se jogue de cabeça! Para, então, olhar para trás e dizer com convicção: Eu vivi!
 
Ótimo conselho! Muito obrigado pela sua disponibilidade e continue com sua jornada heroica!   :)
 
 
Agradeço, ainda, a você, leitor, que leu a desentrevista, a Alayna por ter aceito o convite e ao designer DanLucaz pela linda imagem!

  • DanLucaz, Pablinho, Averton12 and 8 others like this

nWAyHGV.png


#2 LordSnow -Ramsay

LordSnow -Ramsay

    Super-herói super-informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 2,802 posts
  • LocalizaçãoMinas Gerais
  • Servidor:BR11
  • Personagem:Ramsay
  • Time:União Soviética






Reputação: 2,556

Posted 17 August 2017 - 20:00

Que linda essa desentrevista minha gente! Desentrevistado, desentrevistador e designer em perfeita sincronia  (inlove)  :D !

E obrigado por me citar Alayna!! Sem dúvidas, estou gostando muito de fazer minha história, e como já te disse, você é uma pessoa que vem me ajudando muito a continuar com ela. Portanto, se algum dia eu fazer um best seller, 50% dos lucros serão voltados pra você brincadeira :D.

 

Ps: Obrigado também Alastair! Continue com o ótimo trabalho e sendo esta pessoa incrível que você é!

 

 

Abraços,

Ramsay ^_^


  • DanLucaz, Manollo, SemNomeYt and 3 others like this

yDA9DHM.jpg 


#3 LuukGamer

LuukGamer

    Enciclopédia-ambulante

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 802 posts
  • LocalizaçãoNa Zona Sul Na Zona Norte
  • Servidor:BR16
  • Personagem:LuukGamer1
  • Time:Elite HZ
Reputação: 430

Posted 17 August 2017 - 20:13

-Legal legal Gostei  ;)  (y)   Ótima Imagem em Dan Lucaz.

 

Felicidades ao Casal ai kkk To Precisando encontrar uma Jogadora de HZ kkkkk  :ph34r:  embóra as Jogadora mora tudo longe  :D

 

Tragam + Entrevistas/Desentrevistas Jornalista pq esse Quadro é Daóra ;) sempre Vale tirar um Tempinho pra ler kk 


Edited by LuukGamer, 17 August 2017 - 20:13.

  • DanLucaz, Manollo, LordSnow -Ramsay and 2 others like this

wnpRees.gif

BR11,BR13,BR16 e Futuramente BR17  :)  ;)  (win)  (smug) 


#4 RuiOliveira

RuiOliveira

    Investigador de tópicos

  • Banned
  • PipPipPipPipPipPip
  • 335 posts
  • LocalizaçãoPortugal
  • Servidor:BR1
Reputação: 376

Posted 17 August 2017 - 21:08

Estamos trazendo 1 Desentrevista por mês :)
  • Manollo, LordSnow -Ramsay, LuukGamer and 2 others like this

#5 Pablinho

Pablinho

    Super-herói super-informado

  • Banned
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 3,048 posts
  • LocalizaçãoRio de Janeiro
  • Servidor:BR11
  • Personagem:Pablinho123
  • Time:Higashi



Reputação: 1,729

Posted 18 August 2017 - 0:05

Olá,

 

Parabéns pela belíssima desentrevista!  :)


  • Manollo, Alayna and KJunior like this

#6 Alayna

Alayna

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 234 posts
  • Servidor:BR2
  • Personagem:Alayna
  • Time:Sistema Brutto



Reputação: 301

Posted 18 August 2017 - 4:26

Meus amores!! Agradeço pela oportunidade de participar da Desentrevista, posso dizer que foi um papo gostoso e que fez eu relembrar de partes da minha trajetória no HZ!! Obrigada, de coração  (heart) 

 

-Legal legal Gostei  ;)  (y)   Ótima Imagem em Dan Lucaz.

 

Felicidades ao Casal ai kkk To Precisando encontrar uma Jogadora de HZ kkkkk  :ph34r:  embóra as Jogadora mora tudo longe  :D

 

Tragam + Entrevistas/Desentrevistas Jornalista pq esse Quadro é Daóra ;) sempre Vale tirar um Tempinho pra ler kk 

Cara, S1ckJames é de Portugal e eu do RS, tem distância maior que essa!? kkkkkk

Minha relação com S1ckJames é alimentada todos os dias, crescemos juntos, dividimos alegrias e frustrações do jogo e buscamos suporte um no outro. Eu não desisti pelo fato dele não ter desistido de mim também e serei eternamente grata a ele! Não se importe com a distância, mas sim com as coisas boas que uma relação assim pode trazer <3 


  • DanLucaz, Averton12, Manollo and 4 others like this

"THIS IS MY HOUSE!!"


#7 walt13

walt13

    Super-herói super-informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 2,259 posts
  • LocalizaçãoBRASIL
  • Servidor:BR10
  • Time:Rєηєgαđøs
Reputação: 1,179

Posted 18 August 2017 - 6:53

Parabéns aos envolvidos :)
  • DanLucaz, Alayna and KJunior like this
Imagem publicada

#8 KJunior

KJunior

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 152 posts
  • LocalizaçãoRio de Janeiro
  • Servidor:BR2
  • Personagem:Lawig
  • Time:Curva de Rio TM
Reputação: 132

Posted 18 August 2017 - 9:52

Muito obrigado à todos! Obrigado Ram, você é um ótimo amigo e parceiro de equipe! (heart) 


  • LordSnow -Ramsay, Alayna and RuiOliveira like this

nWAyHGV.png


#9 pedromike2001

pedromike2001

    Onisciente do bairro

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1,614 posts
  • LocalizaçãoPortugal
  • Servidor:BR11
  • Personagem:Pedromike
  • Time:União Soviética
Reputação: 385

Posted 18 August 2017 - 10:14

Gostei bastante da desentrevista, parabéns aos dois :D


  • Alayna and KJunior like this

fp32om4.png

Spoiler


#10 Obrutos

Obrutos

    Onisciente do bairro

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1,961 posts
  • LocalizaçãoMinas Gerais
  • Servidor:BR9
  • Personagem:obrutos
  • Time:HIGASHI
Reputação: 1,157

Posted 18 August 2017 - 13:34

-Legal legal Gostei  ;)  (y)   Ótima Imagem em Dan Lucaz.

 

Felicidades ao Casal ai kkk To Precisando encontrar uma Jogadora de HZ kkkkk  :ph34r:  embóra as Jogadora mora tudo longe  :D

 

Tragam + Entrevistas/Desentrevistas Jornalista pq esse Quadro é Daóra ;) sempre Vale tirar um Tempinho pra ler kk 

Quando não é menino se passando por menina kkkkkkkkkkkkk

 

Parabéns aos envolvidos na desentrevista a imagem ficou sensacional.


  • DanLucaz, LordSnow -Ramsay, LuukGamer and 2 others like this

#11 Alayna

Alayna

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 234 posts
  • Servidor:BR2
  • Personagem:Alayna
  • Time:Sistema Brutto



Reputação: 301

Posted 18 August 2017 - 13:50

Quando não é menino se passando por menina kkkkkkkkkkkkk

 

Parabéns aos envolvidos na desentrevista a imagem ficou sensacional.

 

MDS EU JÁ VI ISSO ACONTECER KKKKKKKKKKKKKKKKK Foi um horror @.@



"THIS IS MY HOUSE!!"


#12 RuiOliveira

RuiOliveira

    Investigador de tópicos

  • Banned
  • PipPipPipPipPipPip
  • 335 posts
  • LocalizaçãoPortugal
  • Servidor:BR1
Reputação: 376

Posted 18 August 2017 - 14:37

Aproveito para deixar uma mensagem de apoio! (y)

 

ÓTIMA desentrevista, parabéns :D (smug)


  • LordSnow -Ramsay and KJunior like this

#13 LuukGamer

LuukGamer

    Enciclopédia-ambulante

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 802 posts
  • LocalizaçãoNa Zona Sul Na Zona Norte
  • Servidor:BR16
  • Personagem:LuukGamer1
  • Time:Elite HZ
Reputação: 430

Posted 18 August 2017 - 19:03

Quando não é menino se passando por menina kkkkkkkkkkkkk

 

Parabéns aos envolvidos na desentrevista a imagem ficou sensacional.

-kkkkkkkkkkkk Pdp da mó raiva  :D toma cuidado pra num cair nisso ai kkk


  • Alayna likes this

wnpRees.gif

BR11,BR13,BR16 e Futuramente BR17  :)  ;)  (win)  (smug) 


#14 LordSnow -Ramsay

LordSnow -Ramsay

    Super-herói super-informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 2,802 posts
  • LocalizaçãoMinas Gerais
  • Servidor:BR11
  • Personagem:Ramsay
  • Time:União Soviética






Reputação: 2,556

Posted 18 August 2017 - 20:44

Quando não é menino se passando por menina kkkkkkkkkkkkk

 

Parabéns aos envolvidos na desentrevista a imagem ficou sensacional.

 

Acho que já caí nesse bait aí hein 

 

giphy.gif

 

 

Abraços,

Ramsay :D


  • Alayna, RuiOliveira and KJunior like this

yDA9DHM.jpg 


#15 Pablinho

Pablinho

    Super-herói super-informado

  • Banned
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 3,048 posts
  • LocalizaçãoRio de Janeiro
  • Servidor:BR11
  • Personagem:Pablinho123
  • Time:Higashi



Reputação: 1,729

Posted 19 August 2017 - 1:00

Acho que já caí nesse bait aí hein 

 

giphy.gif

 

 

Abraços,

Ramsay :D

-5kmG0j2RS63Su3WZiGryg.png

 

 

:D  :D  :D  :D  :D  :D


  • KJunior likes this

#16 Alayna

Alayna

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 234 posts
  • Servidor:BR2
  • Personagem:Alayna
  • Time:Sistema Brutto



Reputação: 301

Posted 19 August 2017 - 11:52

-kkkkkkkkkkkk Pdp da mó raiva  :D toma cuidado pra num cair nisso ai kkk

 

Muita gente já caiu nesse bait e o pior de tudo é que iludem a pessoa  :D

 

Acho que já caí nesse bait aí hein 

 

giphy.gif

 

 

Abraços,

Ramsay :D

 

Acontece com todo mundo  :D


  • LordSnow -Ramsay likes this

"THIS IS MY HOUSE!!"


#17 Vegettossj

Vegettossj

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 24 posts
  • LocalizaçãoPorto Alegre
  • Servidor:BR2
  • Personagem:Niderman
  • Time:Sistema Brutto
Reputação: 14

Posted 19 August 2017 - 12:17

Muito legal a desentrevista :D


  • KJunior likes this

#18 Alayna

Alayna

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 234 posts
  • Servidor:BR2
  • Personagem:Alayna
  • Time:Sistema Brutto



Reputação: 301

Posted 19 August 2017 - 12:23

Muito legal a desentrevista :D

 

Oi gauto 


  • Vegettossj likes this

"THIS IS MY HOUSE!!"





1 user(s) are reading this topic

0 members, 1 guests, 0 anonymous users