Olá pessoal do fórum, vim dar outra sugestão ao nosso jogo Hero zero vejam:
Publicado 07 abril 2013 - 19:52
Olá pessoal do fórum, vim dar outra sugestão ao nosso jogo Hero zero vejam:
Publicado 07 abril 2013 - 23:09
hum......teria q deixar as missoes historias mais complexas,fora isto esta otimo parabens xD
Publicado 08 abril 2013 - 19:55
hum......teria q deixar as missoes historias mais complexas,fora isto esta otimo parabens xD
Valeu....mas isso não é verÃdico, é só para mostrar como foi é que quero transmitir a ideia mesmo!
Publicado 10 abril 2013 - 12:19
Mas e então, só tentando entender, essa missão de história é semelhante as missões especiais? ao meu ver a diferença é que não seria todas elas que haveria uma luta contra um chefe, algumas viriam apenas texto, e provavelmente recompensas bem menores, bem pra mim não seria nada que viria atrapalhar o jogo eu não ligaria caso houvesse este acréscimo, de repente se colocassem umas histórias interessantes serial legal xD
Publicado 13 abril 2013 - 17:05
Mas e então, só tentando entender, essa missão de história é semelhante as missões especiais? ao meu ver a diferença é que não seria todas elas que haveria uma luta contra um chefe, algumas viriam apenas texto, e provavelmente recompensas bem menores, bem pra mim não seria nada que viria atrapalhar o jogo eu não ligaria caso houvesse este acréscimo, de repente se colocassem umas histórias interessantes serial legal xD
Bem não estou falando que há necessidade de colocar isto no jogo, essas sugestões que venho dando é somente para deixar o jogo mais dinâmico e interessante! Não por necessidade!
Publicado 23 abril 2013 - 19:06
Ok...Mas acho que isso foi apenas para transmitir a ideia...não há problema com isso!Quanto a história ser complexa ou não , fica a mercê do jogo!
Publicado 08 agosto 2013 - 11:13
Teria que ter um número especÃfico de quantas missões vc teria de fazer e quando vc terminasse esse número especÃfico vc lutaria contra um chefe do seu nÃvel ou superior.
Caso ganha-se ganharia recompensas que o jogo escolheria tipo: moedas, xp, alguns donuts,itens...
Caso perderia só ganharia um pouco de xp e moedas e poderia tentar denovo depois só que o chefe continuaria com os mesmos atributos que ele tava na primeira vez que vc atacou ele.
Hero Zero - o Jogo →
Dicas e Truques →
Cupons?Começado por JØKER , 20 Set 2024 Hero |
|
|
||
Jornal do Hero Zero →
Humphreydale Times →
Ranking de Missões Especiais 05/07/2024Começado por DanLucaz , 12 Jul 2024 ranking, missão, especial |
|
|
||
|
Respondidos
Hero Zero - o Jogo →
Perguntas e Problemas →
Passe de TemporadaComeçado por txtmesober , 12 Nov 2020 Próximo, passe, temporada, novo |
|
|
|
|
Hero Zero - o Jogo →
Opiniões e Sugestões →
Servidores de TemporadaComeçado por Aleatorioso , 27 Mar 2020 servidor, servidores e 6 mais... |
|
|
|
|
Hero Zero - o Jogo →
Opiniões e Sugestões →
Servidores morrendo, SOCORRO..!Começado por Ateu , 23 Set 2019 hero, zero, server, morrendo e 4 mais... |
|
|
0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)