Ir para o conteúdo


Foto

Passe de Temporada

Próximo passe temporada novo

Melhor resposta Lukzy , 12 novembro 2020 - 7:37

Olá txtmesober,

 

A temporada começará no dia 13 de novembro as 00h. Em breve será postado um novo tópico contendo todas as informações da temporada.

 

Abraço, bom jogo!

Ir para a publicação completa


  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
3 respostas a este tópico

#1 txtmesober

txtmesober

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 3 publicações
  • Servidor:BR20
  • Personagem:Marlboro
Reputação: 9

Publicado 12 novembro 2020 - 1:55

Boa noite a todos!

 

Alguém aqui sabe me dizer quando irá sair o próximo passe de temporada?

 

 

Obrigado desde já!



#2 Luribi

Luribi

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 9 publicações
  • LocalizaçãoSanta Catarina
  • Servidor:BR19
  • Personagem:Luribi
  • Time:Netflix



Reputação: 29

Publicado 12 novembro 2020 - 2:44

Boa noite,

Geralmente sai 2 dias depois do término do último, junto com um evento, no caso amanhã (13/11) com o evento do Aventureiro Ansioso (dobro de treino).
Logo mais devem postar as informações da nova temporada aqui no fórum, só ficar de olho.

#3 Lukzy

Lukzy

    Vigilante sonâmbulo

  • Moderators
  • 173 publicações
  • LocalizaçãoRio de Janeiro
  • Servidor:BR21
  • Personagem:Lukzy






Reputação: 387

Publicado 12 novembro 2020 - 7:37   Melhor resposta

Olá txtmesober,

 

A temporada começará no dia 13 de novembro as 00h. Em breve será postado um novo tópico contendo todas as informações da temporada.

 

Abraço, bom jogo!


  • LeninRose2 e MetanVolter Br5 curtem isto

RHUgxv1.gif

★ Você conhece o Discord do Hero Zero? Participe! 

 Regras do fórum Suporte do Jogo Regras do Jogo

 


#4 LeninRose2

LeninRose2

    Onisciente do bairro

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.676 publicações
  • Servidor:BR1






Reputação: 2.382

Publicado 18 novembro 2020 - 22:01

Boa noite!

 

Uma vez a duvida esclarecida, este tópico encontra-se encerrado. Caso existam mais dúvida sobre o assunto não hesite em contata-nos clicando na opção "Denunciar", disponível no canto inferior direito desta mensagem.

 

Uma boa temporada aracno-vingativa!







Também etiquetado com uma ou mais destas palavras-chave: Próximo, passe, temporada, novo

0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)