Data do Cadastro do Personagem
Publicado 07 setembro 2012 - 17:18
Espero que leiam esta sugestão e avaliem se deve ser colocada no jogo.
- Swatza, Um tal de Guido007 e m-clara curtem isto
Publicado 07 setembro 2012 - 17:36
Publicado 08 setembro 2012 - 12:55
Publicado 08 setembro 2012 - 12:55
Publicado 24 setembro 2012 - 18:24
Publicado 24 setembro 2012 - 18:37
vc pode olhar tanto o seu quanto o do pessoal.
sinceramente acho muito ridiculo e sem necessidade por o dia que começou na descrição, qualquer um pode ver o dia que vc começou, n precisa ficar lá, a mostra.
Não viva para que sua presença seja notada, mas para que sua falta seja sentida.
Publicado 24 setembro 2012 - 20:35
Publicado 24 setembro 2012 - 21:12
só olhar os atos heroicos, o primeiro ato heroico completado é o do tutorial; esse é o primeiro dia que vc jogou.
vc pode olhar tanto o seu quanto o do pessoal.
sinceramente acho muito ridiculo e sem necessidade por o dia que começou na descrição, qualquer um pode ver o dia que vc começou, n precisa ficar lá, a mostra.
Exatamente. Já existe a opção como o Zaiko citou!
Exemplo: Eu comecei a jogar em 19/09/12. Data em que completei meu 1º ato heroico (Primeiros Passos).
Pode conferir a imagem abaixo:
Publicado 25 setembro 2012 - 16:36
Mas porque não facilitar e simplesmente colocar ali perto da descrição?
Tem espaço pra isso, e não é nada difÃcil colocar.
Publicado 25 setembro 2012 - 17:31
40 dias de atividade - ok ( mais ele pode ter mais do que 40 dias de atividade, e nao tem como vc ter uma base )
tem como vc visualizar o primeiro ato heróico tbm, mas até que vc vai procurar a parada.. lá no começo.. vixi.. gozou!
deu sono ja!
Apoio a ideia man! abç!
Publicado 25 setembro 2012 - 17:37
Não o que você ja completou, e sim o que vai completar...
Por exemplo, o meu tá 50/100 dias de atividade.. ai eu diminui 50 dias no calendário e tchanám...
Publicado 25 setembro 2012 - 17:43
Basta olhar o ato heróico : "Herói em tempo integral"..
Por exemplo, o meu tá 50/100 dias de atividade.. ai eu diminui 50 dias no calendário e tchanám...
Basta olhar o ato heróico : "Herói em tempo integral"..
Não estou querendo isso pra saber quando comecei, e sim pra ter uma acesso rápido ao dia em que os outros começaram.. E ficar subindo ato heroico deles pra ver é um saco. Poderia facilitar.
Publicado 25 setembro 2012 - 17:49
tem tantas coisas + úteis que o pessoal deu ideia aqui, que ajudariam a melhorar muito o jogo, essa não vejo necessidade...
se não tiver blz, se tiver, blz...
n acho necessário.
Não viva para que sua presença seja notada, mas para que sua falta seja sentida.
Publicado 25 setembro 2012 - 17:58
E não vejo nenhum projeto da HZ em desenvolvimento também, para atrapalha-los..
Sei nem se esses caras fazem algo ou se lêem as sugestões..
Mas enfim, seria só uma coisa a mais pro perfil do personagem, não tem nenhum prejuÃzo com essa funcionalidade, só evita que precise olhar os atos heróicos para saber.
Publicado 25 setembro 2012 - 22:51
Não estou querendo isso pra saber quando comecei, e sim pra ter uma acesso rápido ao dia em que os outros começaram.. E ficar subindo ato heroico deles pra ver é um saco. Poderia facilitar.
Não falei que era contra, nem mesmo que era desnecessário, só dei uma opção para quem quer saber a data.
Também etiquetado com uma ou mais destas palavras-chave: criação, data, personagem, cadastro
|
Hero Zero - o Jogo →
Opiniões e Sugestões →
Troca de NickComeçado por Daniel Freitas , 28 Mar 2021 Nick, Troca, Donuts, Personagem |
|
|
|
|
Hero Zero - o Jogo →
Perguntas e Problemas →
Datas dos eventos dos trajes Hugo Ross e LenhadorComeçado por Inevitavel , 14 Jun 2020 data, evento, Hugo Ross, Lenhador |
|
|
|
Hero Zero - o Jogo →
Opiniões e Sugestões →
Enquete
Cofre para moedasComeçado por urick , 01 Jul 2017 moedas, data, juntar dinheiro |
|
|
||
|
Respondidos
Hero Zero - o Jogo →
Perguntas e Problemas →
AcompanhanteComeçado por haleywaid , 30 Abr 2017 pet, acompanhante, personagem e 2 mais... |
|
|
|
Hero Zero - o Jogo →
Discussões em geral →
Enquete
BR 17Começado por lukasbackao , 21 Mar 2017 BR17, DATA |
|
|
0 membro(s) está(ão) a ler este tópico
0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)