Ir para o conteúdo


Foto

Acompanhante

pet acompanhante personagem mercado brecho

Melhor resposta Ashie , 30 abril 2017 - 18:42

Olá haleywaid,

 

O casino aparece em alguns eventos do jogo por um curto período de tempo, já a loja por baixo do pano  está localizado no brechó acima dos items como pode ver nesta imagem:

 

e0a6fe2041fb4080934bd819645277f5.png

 

A loja por baixo do pano só está disponível a partir do nível 25, também poderá encontrar outros pets, objetos legais "de licença" ou "liga" lá!

 

Espero ter ajudado.

Continuação de boas aventuras! 

Ir para a publicação completa


  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
5 respostas a este tópico

#1 haleywaid

haleywaid

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 93 publicações
  • Servidor:BR16
  • Personagem:Elementary






Reputação: 68

Publicado 30 abril 2017 - 18:28

Seguinte, tenho uma duvida. Tipo quando eu entro em ver TODOS os acompanhantes e ali mostra como conseguir tal "pet", eu queria saber onde fica o Casino ou a Loja por baixo do pano ? Se tem algum lvl certo ou alguma missão ou talvez ate evento.

Faz muito tempo que não jogo e fiquei perdida com isso!

Exemplo

f609c00670e449478dc6e164f5281b2a.jpg


giphy.gif


#2 zeloco

zeloco

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 84 publicações
  • Servidor:BR9
  • Personagem:zeloco
  • Time:Evolution of Warriors
Reputação: 57

Publicado 30 abril 2017 - 18:35

5a7f9f82d0124dbd9c49b6b123b4b9a5.png


  • haleywaid curtiu isto

78jY0LL.gif


#3 Obrutos

Obrutos

    Onisciente do bairro

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.960 publicações
  • LocalizaçãoMinas Gerais
  • Servidor:BR9
  • Personagem:obrutos
  • Time:HIGASHI






Reputação: 1.152

Publicado 30 abril 2017 - 18:40

A loja por baixo dos panos fica no brechó em cima das ofertas com um herói dentro de um circulo do lado ta escrito ''Oferta atual''

Já o cassino aparece as vezes nos eventos do jogo.


  • haleywaid curtiu isto

#4 haleywaid

haleywaid

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 93 publicações
  • Servidor:BR16
  • Personagem:Elementary






Reputação: 68

Publicado 30 abril 2017 - 18:42

Obrigada \o/


giphy.gif


#5 Ashie

Ashie

    Enciclopédia-ambulante

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 783 publicações
  • LocalizaçãoNárnia
  • Servidor:BR1
  • Time:Equipe do Hero Zero






Reputação: 592

Publicado 30 abril 2017 - 18:42   Melhor resposta

Olá haleywaid,

 

O casino aparece em alguns eventos do jogo por um curto período de tempo, já a loja por baixo do pano  está localizado no brechó acima dos items como pode ver nesta imagem:

 

e0a6fe2041fb4080934bd819645277f5.png

 

A loja por baixo do pano só está disponível a partir do nível 25, também poderá encontrar outros pets, objetos legais "de licença" ou "liga" lá!

 

Espero ter ajudado.

Continuação de boas aventuras! 


  • LeninRose2, jonny17, haleywaid e 2 outros curtiram isto

Imagem publicada


Regras do Fórum | Guias do Hero Zero | Suporte

"Alimente a sua fé e todos os seus medos vão morrer de fome"


#6 PROFESSORA

PROFESSORA

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 199 publicações
  • Servidor:BR5
  • Personagem:PROFESSORA






Reputação: 182

Publicado 01 maio 2017 - 22:48

Olá heróis

A dúvida foi esclarecida, portanto este tópico encontra-se encerrado. Caso deseje que o mesmo seja reaberto não hesite em contatar-nos clicando em Denunciar no canto inferior nesta mensagem.


Desejo continuação de boas aventuras.     (girl)


h2118p6.gif

(girl)Óla (girl)






Também etiquetado com uma ou mais destas palavras-chave: pet, acompanhante, personagem, mercado, brecho

0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)