De onde vem o nome do seu Herói?
Publicado 23 novembro 2014 - 14:38
Publicado 08 dezembro 2014 - 18:06
Meu nome é simples, Jp vem de João Pedro e o dvaz vem dos meus sobrenomes. Uso esse nick em todos os jogos que jogo, e pensei porque não no Hero Zero? ;-;
Publicado 06 maro 2015 - 21:29
Meu nome de usuário,Billy Saw,tirei do filme jogos mortais .
Publicado 07 maro 2015 - 21:36
O Meu nick é em homenagem a minha mãe.Quando fui criar minha conta ela estava em pé, na minha frente, daí surgiu kelly79, eu não levo jeito com nicks, em outros jogos são: Sz-Green// , marianasays , etc.
" A escuridão nos assusta. Ansiamos pelo conforto da luz, pois dá vida e forma às coisas, permitindo-nos reconhecer, definir o que há diante de nós. Mas, na verdade, do que temos medo? Não da própria escuridão, mas da verdade que ela esconde.” - Revenge
Publicado 08 maro 2015 - 8:12
O meu nick é fruto da minha imaginação.. inventei na hora mesmo!
I ❤ Skrillex!
Publicado 14 maro 2015 - 20:50
O meu nome veio de uma musica englesa dai eu juntei 3 sílabas e pronto saiu Haiwell
- Óbitto curtiu isto
Publicado 26 maro 2015 - 12:52
O meu nick in game é Tigger.
Esse nome tem uma história um tanto longa, mas vou resumir um pouco.
Eu desenho desde pequeno, e faço algumas HQ's (Histórias em quadrinhos). Tigger foi um dos primeiros personagens que criei, com base em duas coisas, um de meus jogos favoritos (Chrono Trigger), e da palavra tiger que significa tigre em inglês.
No começo era um vilão, mas com o desenrolar das estórias, ele se tornou um herói e passou a fazer parte dos "mocinhos".
Quando comecei a jogar jogos online, foi o primeiro nick que usei. E apesar de ter mudado para vários outros em minha adolescência, resolvi retornar ao meu antigo por ter voltado a desenhar recentemente.
- Rαyeαrth e Loryan curtem isto
Publicado 30 maro 2015 - 19:48
Eu quase sempre uso um nick diferente, e sempre relacionado a algo que eu gosto ou que tenha marcado um momento em minha vida, podendo ser um livro, filme ou até uma música.
Dessa vez me inspirei em um dos meus mangás favoritos, Guerreiras mágicas de Rayearth.
- jhonemetal curtiu isto
Rαyeαrth
''O caráter é como uma árvore e a reputação como sua sombra.
A sombra é o que nós pensamos dela; a árvore é a coisa real."
Publicado 03 abril 2015 - 18:00
Esse salvador aí me veio na cabeça do nada, ao me lembrar da Bahia(lugar que eu nunca morei).
Já esse 3224 foi para homenagear o mito Mestre3224.
É só isso mesmo '-'
Ou talvez, para cima.
Porque há muito o que seguir em frente,
Mas o trabalho delas não acabou
Para conseguir o que são hoje.
Muitas pessoas lutaram
Publicado 04 abril 2015 - 15:28
Eichhh , esta é dificíl
Estava pensando em nome fixe , e ficou "El" ( em espanhol ) "Mito ( portugues / brasileiro ) , ficou "ElMito" .
Agora tirei o espanhol , e ficou "Mito"
Publicado 05 abril 2015 - 20:11
Meu nick é EduardoBuss06,essa foi minha primeira conta,e estava sem ideia,nem conhecia o jogo daí botei esse mesmo.
Mais ás vezes,uso outros nick´s que gosto!
Ex: AgenteMIB,Zéloko,etc.
Jogando br15...nick Duduubr
Publicado 02 maio 2015 - 21:57
eu tive a ideia quando tava estudando e e no dia seguinte tava sem ideia do nome e coloquei hirohito
Publicado 16 maio 2015 - 10:58
o meu surgiu do meu apelido da escola ´´luci``, eu tava sem inspiraçao, se eu pudesse, tinha trocado o meu por Super_King, mas nao da e nao pode coloca _
Publicado 16 maio 2015 - 20:41
o meu nick vem de "RUAN" meu nome e "top" porque sou top
tbm ja usei "ruanpablo" meu nome e meu segundo nome
Publicado 20 maio 2015 - 16:19
meu nome eu criei do meu nome na vida real (Dierrelis) e decidi incrementar 123
Publicado 23 maio 2015 - 16:09
O meu surgiu com um erro na hora de criar meu e-mail ,ele queria colocar samuca@xxxxxx.xxx,mais já existia,então adicionei 1 no final também já tinha ,então fiquei com raiva e coloquei dois ''zeros '' quando vi tinha colocado 2 vezes a letra o, dai surgiu o nome.
Publicado 24 maio 2015 - 14:29
o meu eu peguei de um pokemóm lendário chamado Deoxix
Publicado 01 junho 2015 - 13:12
Meu nome vem de inacreditável em ingles ''UMBELIEVABLE''
Publicado 10 junho 2015 - 7:32
Vem do final do meu nome Henrique (Rique).
Também etiquetado com uma ou mais destas palavras-chave: nickname, nome, apelido, avatar
Dia-a-dia dos Heróis →
Arte & Ficção →
Fábrica De Assinaturas / Avatar - PeaarlComeçado por iRektaaay , 31 Ago 2017 ![]() |
|
|
||
![]() |
![]() Sem Nome no fórumComeçado por Thiago9999 , 03 Mai 2016 ![]() |
|
![]()
|
|
Dia-a-dia dos Heróis →
Isso e Aquilo →
qual seu nick no hero zero ?Começado por Tampinha , 08 Nov 2015 ![]() |
|
![]()
|
||
Hero Zero - o Jogo →
Opiniões e Sugestões →
NOVO NOMEComeçado por JUZO V , 29 Set 2015 ![]() |
|
|
||
![]() |
Hero Zero - o Jogo →
Opiniões e Sugestões →
Opção De Troca De NomeComeçado por mamazoide , 18 Mai 2013 ![]() |
|
![]()
|
0 membro(s) está(ão) a ler este tópico
0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)