Minha sugestao e que coloquem para nos podermos mudar o nick do nosso heroi,claro cobrando uma certa quantidade de donuts iria ajudar muito,muitos players se arrependem do nick escolhido (eu por exemplo)
e isso Vlw.
Publicado 15 outubro 2014 - 15:15
Minha sugestao e que coloquem para nos podermos mudar o nick do nosso heroi,claro cobrando uma certa quantidade de donuts iria ajudar muito,muitos players se arrependem do nick escolhido (eu por exemplo)
e isso Vlw.
Publicado 15 outubro 2014 - 20:41
Deveriam fazer assim; caso você escolhesse seu nick e depois quisesse mudar, a primeira vez seria grátis, mas na segunda vez que você quiser mudar seu nick será cobrado 50 donuts, assim se você quiser mudar pela terceira vez será cobrado 100 donuts (o valor vai dobrando), e assim o limite seria de 5 mudanças no Nick, depois disso não poderá mais mudar seu nick.
Bem, essa é minha sugestão.
Att,
Spark
Editado por Batima, 15 outubro 2014 - 20:42.
Publicado 06 novembro 2015 - 17:31
Mudança de Nick?
Pelo Amor de Deus!
Isso é algo, que devemos ter em conta quando nos registamos em qualquer jogo.
Publicado 09 agosto 2017 - 12:50
Eu sei Mas o nick muitos se arrependem pois acabao achando que e um jogo ruim e se apaixonao pelo jogo e ficão com aquele nick podre
Né kkkkkkkkkkkk
Publicado 09 agosto 2017 - 15:27
Olá,
Acredito que no momento não seja uma boa opção para o jogo.
Publicado 09 agosto 2017 - 15:36
Não concordo com a sua ideia.
Desculpe pela minha opinião, mas não, horrÃvel.
Tem muito pilantra por ai que sai roubando geral, e depois fica com o Nome Nick sujo.
Dai eles vão lá e mudam Nome Nick, e pronto. Como fica? Seria como ele desaparecesse.
Além disso, ficaria uma bagunça com essas troca de nick.
|
Hero Zero - o Jogo →
Opiniões e Sugestões →
Troca de NickComeçado por Daniel Freitas , 28 Mar 2021 Nick, Troca, Donuts, Personagem |
|
|
|
Hero Zero - o Jogo →
Sala da equipe →
Mundo: BR18 →
Time Ativo Recrutando BR18 Dez/19Começado por LendárioGhost , 22 Nov 2019 time, ativo, heroi, honras, top e 1 mais... |
|
|
||
Hero Zero - o Jogo →
Discussões em geral →
Meu herói está bom ?Começado por Urick Perez , 06 Jan 2018 bom, esta, heroi, meu |
|
|
||
Hero Zero - o Jogo →
Discussões em geral →
Meu heroi esta bom?Começado por Chaady , 24 Dez 2017 heroi |
|
|
||
Hero Zero - o Jogo →
Discussões em geral →
TÃtulo do heróiComeçado por B1NLADEN , 18 Dez 2017 titulo, heroi |
|
|
0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)