Jump to content


Photo

problema no app


  • This topic is locked This topic is locked
2 replies to this topic

#1 rsbkev

rsbkev

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 3 posts
Reputação: 0

Posted 15 October 2014 - 17:50

Boa tarde
Bom como o título já diz to com problemas no app e não sei se e só eu bom vou contar o a aconteçe se alguém puder me ajudar.
Bom ontem o Google play disponibilizou um atualização para o app do Hero eu atualizei aí começou meus problemas apartir daí tem telas q eu não consigo mais rolar para baixo as telas são missões a tem a historinha um pouco maior e tem de deçer para poder visualizar o botão de iniciar não deçe, no relatorio de ataques recebidos não e possível chegar aos botões de msg para contra ataque, no time do mesmo jeito o mascote quando upa do mesmo jeito energético pedir pilhas tbm.
O celular não e pq nos outros lugares funciona já desistalei e istalei não deu certo restarei o celular para o padrao de fábrica não deu já não sei o a fazer se alguém puder me ajudar

#2 Alex M.

Alex M.

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 75 posts
  • LocalizaçãoUniverso
  • Servidor:BR16
  • Personagem:Alesk
Reputação: 23

Posted 15 October 2014 - 20:08

Olá, Primeiramente evite criar 2 tópicos, para 1 só pergunta, e sobre seu problema, vc deve criar um ticket no suporte falando sobre seu problema, :)


:ph34r: COMIGO É ASSIM "MEXEU PERDEU" :ph34r:


#3 AndrewJhon

AndrewJhon

    Enciclopédia-ambulante

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 717 posts
  • Servidor:BR1
  • Time:Sons of Anarchy
Reputação: 444

Posted 23 October 2014 - 17:37

Tópico encerrado. Se persistirem dúvidas a respeito, não criem outro tópico, utilizem a função Report na presente mensagem e o tópico será reaberto se necessário.






1 user(s) are reading this topic

0 members, 1 guests, 0 anonymous users