Ir para o conteúdo


Foto

Como Manter Energético de 50%

energetico de 50% como manter energeticos d

  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
3 respostas a este tópico

#1 K1NGtop

K1NGtop

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 7 publicações
  • LocalizaçãoNew York - EUA
  • Servidor:BR1
  • Personagem:Toretto
  • Time:FEARLESS
Reputação: 0

Publicado 31 outubro 2014 - 20:31

GALERA EU TO PENSANDO AQUI NÉ ..... TO ACHANDO DE COMPRA O ENERGÉTICO DE 50 %

 ( 10 DONUTS ) E COMO EU VOU MANTE-LO TIPO COMO EU GANHOU 10 DONUTS EM 7 DIAS ? 

 

QUEM MANJAR AE E JOGAR BEM BEM BEM MSM OS LIKE A BOSS TA LIGADO ME MANDA ESSA DICA  AE.


(smug)


#2 MarceloFKill

MarceloFKill

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 19 publicações
  • LocalizaçãoJoão Pessoa - PB
  • Servidor:BR1
  • Personagem:HeroHUE
  • Time:Avengers Marvel
Reputação: 5

Publicado 01 novembro 2014 - 8:06

Você pode manter ele ganhando donuts nas missões , duelos , atos heroicos , torneio semanal , etc



#3 edtavares79

edtavares79

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 216 publicações
  • Servidor:BR6
  • Personagem:Édstok
  • Time:Legendary



Reputação: 557

Publicado 01 novembro 2014 - 10:36

Primeiro se for por um energético de 50%, de preferência ao de missões, você upa muito mais com ele e tem chances maiores de ficar entre os 100 no torneio de XP e pegar 5 donuts, o de habilidades é secundário, só coloque o de 50% nele se tiver folga, ataque o máximo de adversários mais fáceis q puder durante o dia, de preferência que ganhe sem missil, aí você tira o míssil pra atacar e depois coloca de volta, fazendo isso você tem boas chances de ficar entre os 100 de honras no torneio e pegar mais 5 donuts e evita gastar mísseis tb, além de poder ganhar bons itens e donuts tb se tiver sorte, não use a máquina e nem renove o brechó além da vez que é de graça e jamais compre itens com donuts no brechó, evite gastar no que não precisa, e na compra de donuts, as vezes tem vídeos curtos que se olhando ganha 1 donut, muitas vezes pode se ver até mais de uma vez, ganhando assim 1 donut cada vez q se assiste, acho q assim dá pra manter de boa.



#4 AndrewJhon

AndrewJhon

    Enciclopédia-ambulante

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 717 publicações
  • Servidor:BR1
  • Time:Sons of Anarchy
Reputação: 444

Publicado 10 novembro 2014 - 15:24

Tópico encerrado. Se persistirem dúvidas a respeito, não criem outro tópico, utilizem a função Report na presente mensagem e o tópico será reaberto se necessário.






0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)