Publicado 12 agosto 2012 - 16:58

Publicado 13 agosto 2012 - 13:25
Jackie olha só isso
Minhas habilidades
Força 228
Condição 382
Cérebro 246
Intuição 226
Pontos do cara que preciso vencer
Força 392
Condição 308
Cérebro 364
Intuição 336
O que voces acham que preciso melhorar pra vencer ?
Jackie olha só isso
Minhas habilidades
Força 228
Condição 382
Cérebro 246
Intuição 226
Pontos do cara que preciso vencer
Força 392
Condição 308
Cérebro 364
Intuição 336
O que voces acham que preciso melhorar pra vencer ?
Cara, nao da pra tu vencer ele ainda

Publicado 13 agosto 2012 - 13:42
Publicado 13 agosto 2012 - 14:27
Abrs

Publicado 13 agosto 2012 - 18:22
O mongolóide é level 42 , tem mesma build que eu, status melhores e se gaba de me matar.. é osso viu
PS : Olhem a descrição dele, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Desculpa amigo, mas eu te ataquei 3x quando era DO SEU LEVEL e mais baixo também , quem é mongolóide? hahaha, não tenho culpa se és noob e estagnou... E outra, minha build não é igual a sua, a sua é um pedaço da minha e ainda falho... Boa sorte
Publicado 13 agosto 2012 - 18:51
Uma coisa é certa, nesse jogo nao pode nunca estagnar como voce falou, tem que estar todo dia aumentando de level ou fica pra traz.
Publicado 13 agosto 2012 - 19:20
Publicado 13 agosto 2012 - 19:59
Publicado 13 agosto 2012 - 21:03
Desculpa amigo, mas eu te ataquei 3x quando era DO SEU LEVEL e mais baixo também , quem é mongolóide? hahaha, não tenho culpa se és noob e estagnou... E outra, minha build não é igual a sua, a sua é um pedaço da minha e ainda falho... Boa sorte
Por favor, não me ataquem, estou bugado perdendo sempre AFF!!!

Edit: Incrível como um jogo amistoso de browser pode gerar tanta discórdia.
No matter how hard you try you can't stop us now.
Publicado 13 agosto 2012 - 22:23

Publicado 13 agosto 2012 - 22:28
Publicado 14 agosto 2012 - 4:46
problem?
Publicado 14 agosto 2012 - 8:37
Pois é, estou puto, jurava que ele ia ser meu cofrinho eterno de pontos, mas esse Jackie Chan não vale mais nada pra mim =(É igual no sentido que os dois negligenciam intuiçao, mas diferente por ele focar mais em força como eu e voce focar mais em critical.
Uma coisa é certa, nesse jogo nao pode nunca estagnar como voce falou, tem que estar todo dia aumentando de level ou fica pra traz.
Não coloquei 67 em intuição pra lutar contra vc, vc nem cócegas faz... Coloquei 67 de intuição pra matar todos os trouxas que seguirem sua build Hahaha...O cara que coloca 67 em intuição só pq sabe que eu vou dar 40% miss (Colocou o suficiente pra dar ) é pq tá com medo de mim, fikdik
Tua build está uma porcaria, build de FORÇA... A minha build é de crítico e EM QUALQUER JOGO de rpg, na build de críticos se prioriza o atributo que o influencia, força é secundário... Ou seja, alguém com sua build NUNCA vai me dar um crítico( exceto pelos 5% ), vou ter hp pra defender seus golpes, ao passo que terei 40% de esquiva e provavelmente 60% de crítico... Tenho vantagem contra builds de esquiva e da sua, win em dobro =)
Não entendi onde você achou o termo "amistoso" em um jogo de guerra PVP e GVG, mas tudo bem hehehe... Ps: Vocês não imaginam a quantidade de noob que me da honra de presente "querendo acreditar" que estou bugado KKKPor favor, não me ataquem, estou bugado perdendo sempre AFF!!!
Edit: Incrível como um jogo amistoso de browser pode gerar tanta discórdia.
Editado por Mahbella™, 27 agosto 2012 - 12:21.
Requisitado pelo autor do tópico / Evitar flooding
Publicado 14 agosto 2012 - 8:59
Não floode o meu tópico com 3 respostas uma atrás da outra, coloque tudo em 1.
Grato.
Se achando ein boy ? Veremos.
Publicado 14 agosto 2012 - 9:07
Abrss
@fqueis
Que build massa, haha !
Publicado 14 agosto 2012 - 9:12
Desculpa se te magoei, não queria te tirar do pedestal, só achei que com todos esses cálculos que você(???) fez e todas explicações vc entenderia meu ponto de vista, alguém com sua build não me venceria nunca, também tenho calculadora. E quanto ao "veremos", bom, você já foi farmado, usado, pilhado e desonrado, estou fora da sua realidade e com essa sua jogabilidade só nos encontraremos nos foruns mesmo@Pituboy
Não floode o meu tópico com 3 respostas uma atrás da outra, coloque tudo em 1.
Grato.
Se achando ein boy ? Veremos.

Amigo, você ainda não está no nível de competitividade na honra, tem mil e outras opções de frags pra caçar no seu nível. Mas a medida que você for evoluindo, verás que as oportunidades de farm são menores, principalmente pelo custo/benefício.. E sua % de crítico só vai ser eficiente contra as builds de esquiva... mas e pra defender as outras? ou vc acha que não vai continuar recebendo poucos atks aleatórios em ranks mais competitivos? rsrs... A sua build é uma meia boca de critico, uma build pra detonar a de esquiva e só, a minha mata todos, eles e vc, abraços.O que vcs não entendem é que a % de poder dar crítico é fixa. 60% . Eu com 542 de Cérebro dou 60% em 85% das pessoas que duelo. Suficiente pra mim, eu não quero dar 60% 100% das vezes, acho isso burrice, mas se você tá com essa build e se acha pro, continue assim !
Abrss
@fqueis
Que build massa, haha !
Ps: Nem calculadora financeira da resultado quando a fórmula é ineficaz.
Editado por Mahbella™, 27 agosto 2012 - 12:23.
requisito do autor, flooding.
Publicado 14 agosto 2012 - 12:06
Cada um com sua opinião, faz lá um tuto pra iniciantes que dps dou uma olhada.
Não estou com raiva, não se preocupe. Sem stress, meu lema pra todos os jogos.
Já pedi pra vc não floodar no meu tópico, vai levar warn.
Abrss.
Publicado 14 agosto 2012 - 17:44
Publicado 14 agosto 2012 - 19:32
Trocando os itens?
0 membro(s) está(ão) a ler este tópico
0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)