Ir para o conteúdo


Foto

Dicas e Coisas da yoyodine


  • Entre na sua conta para responder
1 resposta a este tópico

#1 Notsoru

Notsoru

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 5 publicações
  • Servidor:BR13
  • Personagem:HomenCueca2015
  • Time:Heros of gold
Reputação: 4

Publicado 11 março 2015 - 11:01

Oi , voltei com mais um tópico relacionado a Yoyodine .

Então , sem mais delongas estou começando esse tópico com :

 

A Misteriosa Yoyodine

 A yoyodine tem Suas virtudes e suas misteriosas missões especiais e normais ,  como falei em outro tópico , em Centro de Granbury tem um predio escrito Yoyodine .

Eu não sei oque seja isto , talvez um tipo de mensagem aos herois.

 Só tenho isso a dizer aqui , pois estou cansado de escrever o resto do tópico  :P

 

COMO EVOLUIR NO HERO ZERO E SUAS HABILIDADES

Venho aqui trazer mais uma parte do tópico , e nesta parte falaremos de como evoluir no hz , então vamos em partes:

 

 ROUPAS

Bom , as roupas vc vai começar a aparecer boas apartir do Nivel 40 ;  vcs iniciantes não gastem muitos donuts no brechó pois vcs vão precisar futuramente, bom não tenho muitas coisas a falar sobre isso mas falo que vcs devem tentar não gastar donuts em roupas , mas se valerem muito apena depende , mas acho que não devem gastar os pobres donuts em roupas que só vao valer pro seu momento do que juntar  pra uma roupa que vai valer mais e custa moedas e poucas moedas ....

 

TREINOS

Bom , ai vc vai ter de começar a pensar mais , porque vc deve controlar seus próprios treinos para ter uma boa AUMENTAÇÃO DE HABILIDADES DIARIAS , tipo vc treina intuição cerebro força e depois condição (ESTE TÓPICO E PARA INICIANTES) vc pode fazer isso diariamente,mas vai ter uma parte do jogo que isto não será possivel pois pra quem não sabe quanto mais vc treina mais vc temque treinar pra aumentar as habilidades .

EXEMPLO :

Condição          

o o o -> o o o o o o o o o o

Força 

o o o  -> o o o o o o o o o o                                  

Intuição

o o o ->  o o o o o o o o o o 

Cerébro

o o o -> o o o o o o o o o o 

 

é isto que acontece depois , e ai nessas situações vc podera treinar apenas 1 habilidade diaria .

Eu gosto de variar mas vai de voces .

 

HABILIDADES

Bom , ai vai a parte de comprar pontos de habilidade com suas moedinhas preciosas , não gosto de fazer isso muito mas vale muito apena nos niveis iniciantes como 5 -> 15 , eu faço isso até hj , mas não lucro muito . Façam isso até o level 30 . 

 

 

E este é o fim do tópico ! 


  • Haiwell curtiu isto

#2 Haiwell

Haiwell

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 16 publicações
  • LocalizaçãoPorto Alegre/RS
  • Servidor:BR1
  • Personagem:Haiwell
  • Time:Dark Forever
Reputação: 3

Publicado 16 março 2015 - 12:02

Topico Legal... Falando da maior vilã dos herois Yoyodyne falando de como ser bom no jogo... gostei  :D






0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)