Olá Heroes!
Eu sou o Chrno do BR13 e sou líder de um time que não tem muito dinheiro pra doar donuts (em sua maioria são adolescentes) e meu time com 45% de expansão tem conseguido ficar entre os top 10 bastante tempo e isso tem dado um certo valor "monetário" ao time, ou "donutário" hehehe
Já vieram 2 propostas para eu vender o time por uma quantia X em donuts. Porém o problema nas duas situações era o mesmo: Nem eu queria passar o time para depois receber os donuts e nem eles quiseram passar os donuts para depois receberem o time.
Ideia (minha sugestão):
Uma solução interessante seria fazer um sistema no herozero de TRADE entre times, fazendo compras e vendas de times por donuts (assim como é feita a expansão, somente donuts comprados valem) ou por moedas (que poderiam ser calculadas automaticamente baseado no número de honras).
"PLUS":
A venda poderia ser feita simplesmente passando todos os donuts ao líder, ou poderia ser feita customizadamente, dividindo os donuts entre os consultores e líder ou entre todos os membros.
Outra hipótese:
Ou então, a venda só poderia ser feita se depois de feito o acordo entre o líder e o comprador, em até 24hs todos os membros que logassem tivessem votado dizendo se aceitam (SIM) ou se não aceitam a venda (NÃO). Fazendo isso haveria consenso entre os membros (ou consultores) e a decisão da liderança.
OU
O líder, em seu direito, faz todas as escolhas e recebe os donuts pelo seu time.
Isso ajudaria muito os jogadores mais "carentes" a jogarem o HeroZero e liderarem, pois o seu time pode ser considerado uma boa oportunidade para outros times, ao mesmo tempo que os donuts poderiam ser considerados para um determinado líder, com pouca (ou nenhuma) possibilidade de compra de donuts, uma proposta interessante.
Desde já agradeço,
Robson.