Boa tarde.
Foi introduzido na atualização do dia 13/10/2015 as chamadas heroicas e no log da atualização é dito o seguinte:
• Tanto a dificuldade como as recompensas das chamadas de socorro heroicas ajustam-se automaticamente ao jogador, dependendo do sucesso com que a última tarefa foi realizada.
Como é dito nessa parte do log as recompensas e a dificuldade aumenta de acordo com o jogador e do sucesso nas tarefas das chamadas anteriores, pois bem, venho observando que as recompensas dessas chamadas não está compensando o esforço. Veja meu nÃvel, 346, e vejam as recompensas de minhas chamadas heroicas. Não precisa de muito esforço para perceber que essas recompensas não satisfazem as necessidades de meu nÃvel.
Exemplo: Preciso achar 27 cristais para ganhar 1.722 XP. Quando os cristais aparecem geralmente não aparece em missões boas, logo prefiro fazer uma missão boa que paga bons pontos de experiências ou boas moedas do que cumprir a tarefa para ganhar misero 1.722 XP, enfim quero dizer que não compensa fazer essas chamadas.
Dessa forma sugiro as chamadas serem ajustadas ao nÃvel do jogador.
Ao invés de pagarem por exemplo 1722 xp que pague 17.222, no lugar de 8 mil moedas que pague 80 mil moedas, para um jogador de alto nÃvel essas chamadas com essas recompensas é perda de tempo e esforço não compensatório.
Ressalto que é uma boa atualização, porém suas recompensas não compensa.
Esse é um print das minhas Chamadas e o meu nÃvel é 346.
Editado por Wilberty, 19 outubro 2015 - 12:48.