Ir para o conteúdo


Foto

Defesas Fakes


Melhor resposta Schumaa , 02 novembro 2015 - 17:33

Olá Felipeesbs,

 

A tão famosa, defesa fake, não é proibida, mas muitas das vezes trás multi-contas por parte de alguns jogadores (o que é proibido).

 

Infelizmente, é quase como se fosse uma batota, e no fundo, acaba por não ser justo para com outros Times.

 

Continuação de Boas Aventuras,  (smug)

Schumaa.

Ir para a publicação completa


  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
8 respostas a este tópico

#1 felipeesbs

felipeesbs

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 23 publicações
  • Servidor:BR1
Reputação: 15

Publicado 02 novembro 2015 - 13:10

Ola, tenho uma dúvida. Dizem que defesas fakes dão ban, porque os times maiores, que vivem disso nunca tomam ban?

 

Deveriam prestar atenção em seus br's, porque com defesas fakes assim eles nunca vão sair do top e o jogo sempre será a mesma coisa, ai enjooa e vocês acabam perdendo muitos jogares com isso :D


  • DanLucaz curtiu isto

#2 Schumaa

Schumaa

    Cupido sem Setas

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 174 publicações
  • LocalizaçãoAmericana - SP
  • Servidor:BR1
  • Personagem:Schumss
  • Time:Angels of Night ®
Reputação: 167

Publicado 02 novembro 2015 - 17:33   Melhor resposta

Olá Felipeesbs,

 

A tão famosa, defesa fake, não é proibida, mas muitas das vezes trás multi-contas por parte de alguns jogadores (o que é proibido).

 

Infelizmente, é quase como se fosse uma batota, e no fundo, acaba por não ser justo para com outros Times.

 

Continuação de Boas Aventuras,  (smug)

Schumaa.


  • KaratecaM4n curtiu isto

                                                 saka22.png
                                                                                " A dúvida é o principio da sabedoria."


#3 felipeesbs

felipeesbs

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 23 publicações
  • Servidor:BR1
Reputação: 15

Publicado 03 novembro 2015 - 14:48

Então cara, sabemos muito bem que tem muito isso no br1 a muito tempo, e até hoje não vejo quase que nada pra alterar isso e acho que é uma coisa muito fácil de se ver por ter vários motivos para chegar até o fake de cada um, vocês tem algo em mente em relação a isso? Não quero gerar nenhum conflito ou algo do tipo, apenas quero que o jogo seja justo para todos, porque dessa forma que está nem posição no ranking não da para garantir

 

Obrigado pela atenção


  • DanLucaz e Schumaa curtem isto

#4 sortedaniel

sortedaniel

    Perdido na vizinhança

  • Members
  • Pip
  • 2 publicações
  • Servidor:BR13
  • Personagem:DanielHeroi
  • Time:Lendários BR
Reputação: 0

Publicado 03 novembro 2015 - 21:06

como assim? quer dizer aqueles que criam uma conta upa forte e entra no time da conta verdadeira em quando estão sendo atacados ai o time atacante se ferra?



#5 Schumaa

Schumaa

    Cupido sem Setas

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 174 publicações
  • LocalizaçãoAmericana - SP
  • Servidor:BR1
  • Personagem:Schumss
  • Time:Angels of Night ®
Reputação: 167

Publicado 03 novembro 2015 - 21:38

Olá Felipeesbs,

 

 

 

Então cara, sabemos muito bem que tem muito isso no br1 a muito tempo, e até hoje não vejo quase que nada pra alterar isso e acho que é uma coisa muito fácil de se ver por ter vários motivos para chegar até o fake de cada um, vocês tem algo em mente em relação a isso?

 

Pois bem conforme foi lhe orientado a princípio as defesas fakes não é proibida, mas muitas das vezes trás multi-contas por parte de alguns jogadores (o que é proibido).

 

Este "desconforto" por parte de alguns jogadores e times pode ser aceita como uma sugestão para o futuro e trabalharemos para uma medida de averiguação sobre, por enquanto o que eu posso lhe orientar e que você pode denunciar ao suporte suspeitas de multi-contas, como também denunciar times que suspeita de tal quebra de regra.

 

Mas de imediato são essas dicas que posso estar lhe repassando.

 

Espero poder ter lhe ajudado,

 

Atenciosamente,

Schumaa.  ;)


                                                 saka22.png
                                                                                " A dúvida é o principio da sabedoria."


#6 felipeesbs

felipeesbs

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 23 publicações
  • Servidor:BR1
Reputação: 15

Publicado 04 novembro 2015 - 11:52

Não adiantaria denunciar o suporte sendo que não são poucas, por mim acho que se fosse uma regra não poder ter multi contas deveriam dar mais atenção do que deixar aquele "sugestão para o futuro" tomar conta, não acredito muito nessas promessas


  • DanLucaz curtiu isto

#7 Schumaa

Schumaa

    Cupido sem Setas

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 174 publicações
  • LocalizaçãoAmericana - SP
  • Servidor:BR1
  • Personagem:Schumss
  • Time:Angels of Night ®
Reputação: 167

Publicado 04 novembro 2015 - 21:42

Olá Herói,
 
Bom amigo o caminho certo de imediato e único seria o suporte para solucionar tais problemas, não existe outra maneira.
 

por mim acho que se fosse uma regra não poder ter multi contas

 
Como já foi mencionado anteriormente o uso de multi-contas e proibido e poderão ter as contas bloqueadas, Segue o parágrafo que relata tal ato de multi contas, constado nas Condições e termos de uso do Hero Zero.

 

§ 3 Deveres do Usuário
 
3. O usuário será obrigado a participar com apenas uma conta por mundo do jogo de www.herozerogame.com. Isso significa que um usuário registrado anteriormente só é capaz de abrir uma nova conta no mundo do jogo mesmo se a conta anterior foi excluída. Criação e gerenciamento de múltiplas contas no mesmo mundo (multi-contas) é proibido. Tais multi-contas podem ser bloqueados e excluídos pelo Playata GmbH, a seu critério e a qualquer momento, sem aviso prévio.

 

Não são promessas, são regras constituídas pelo Hero Zero.

 

Continuação de Boas Aventuras  (smug)

Schumaa.


                                                 saka22.png
                                                                                " A dúvida é o principio da sabedoria."


#8 Rgr

Rgr

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 194 publicações
  • LocalizaçãoShumanooblândia
  • Servidor:BR1
  • Personagem:RRR *--*
  • Time:Exilium Academy BF JR
Reputação: 112

Publicado 04 novembro 2015 - 23:19

Olá Felipeesbs,

 

A tão famosa, defesa fake, não é proibida, mas muitas das vezes trás multi-contas por parte de alguns jogadores (o que é proibido).

 

Infelizmente, é quase como se fosse uma batota, e no fundo, acaba por não ser justo para com outros Times.

 

Continuação de Boas Aventuras,  (smug)

Schumaa.

 

Se é proibido e gera multi, porque você usa no BR1? 

 

:P


  • LeninRose2 e Farrapo470 curtem isto

#9 Soares

Soares

    Administrador da Comunidade

  • Team Hero Zero
  • 1.921 publicações
  • LocalizaçãoLisboa, Portugal
  • Servidor:BR1
Reputação: 2.696

Publicado 05 novembro 2015 - 4:43

Olá, rgr
 
Qualquer denúncia deve ser realizada através do nosso sistema de suporte.
A mesma será analisada e serão tomadas as medidas necessárias.
 
Este tópico encontra-se agora encerrado.

6gNBwgz.png

Atenciosamente,
Tomás Soares





0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)