Ir para o conteúdo


Foto

Sugestões..


  • Entre na sua conta para responder
5 respostas a este tópico

#1 Stax

Stax

    Enciclopédia-ambulante

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 715 publicações
  • LocalizaçãoRio de Janeiro
  • Servidor:BR4
  • Personagem:Lemke
  • Time:Massacre TM
Reputação: 383

Publicado 03 novembro 2012 - 13:56

Olá pessoal.. estou eu (Ex-REI Cone do flood) aqui para dar-lhe algumas sugestão..

Que tal se houvesse um bônus de eXP nos duelos?
Eu estava pensando.. seria +/- assim como as funções de Honras, as regras sendo as mesmas, e o eXP seria 2x o valor das Honras ganhas em duelo.. caso você perca o duelo, você não perderia, nem ganharia eXP..

Ex: Eu x Eclipsez0r .. caso eu ganhasse a luta eu receberia +200 Honras.. então o eXP seria de +400 (2x200 ¬¬')..

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Que tal também.. se houvesse um lance de Donuts por metas, tipo.. vc fica 10h acumuladas OnLine, e ganha nisso 4 ou 6 Donuts.. poderia ser por dias logados tamém(matei o Necro*).. tipo você fica uns 5 ou 10 dias em sequência.. logado, e assim ganha Donuts.. Oq Acham?? '-'







Obs*: "Matei o Necro" é uma brincadeira, o certo seria "Matei o português", e como temos ele como MOD português aproveitei a situação.. não leve isso na maldade Necro ;)

Spoiler


#2 Shisposmen

Shisposmen

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 48 publicações
  • LocalizaçãoAraranguá-SC
  • Servidor:BR1
  • Personagem:Shisposmen
  • Time:make love not warcraft
Reputação: 5

Publicado 03 novembro 2012 - 14:00

Mas se colocassem experiencia em duelos isso faria muito mal para os perdedores, acompanhe meu raciocínio: se quem perdesse ganhasse xp, eles ficariam com níveis elevados de mais para suas habilidades, e caso eles perdessem xp, dai que seriam uma roubalheira imagina, perdendo níveis '-', então essa ideia não sai muito bem para o herozero...
Spoiler

#3 Whor

Whor

    Tópicómaníaco

  • Banned
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 1.267 publicações
  • LocalizaçãoJoinville/SC
  • Servidor:BR3
  • Personagem:Whor
  • Time:MASSACRE
Reputação: 845

Publicado 03 novembro 2012 - 14:04

Mas se colocassem experiencia em duelos isso faria muito mal para os perdedores, acompanhe meu raciocínio: se quem perdesse ganhasse xp, eles ficariam com níveis elevados de mais para suas habilidades, e caso eles perdessem xp, dai que seriam uma roubalheira imagina, perdendo níveis '-', então essa ideia não sai muito bem para o herozero...

Aí só quem vence ganha XP, XD

pDPHl.png


#4 Stax

Stax

    Enciclopédia-ambulante

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 715 publicações
  • LocalizaçãoRio de Janeiro
  • Servidor:BR4
  • Personagem:Lemke
  • Time:Massacre TM
Reputação: 383

Publicado 03 novembro 2012 - 14:07

Mas se colocassem experiencia em duelos isso faria muito mal para os perdedores, acompanhe meu raciocínio: se quem perdesse ganhasse xp, eles ficariam com níveis elevados de mais para suas habilidades, e caso eles perdessem xp, dai que seriam uma roubalheira imagina, perdendo níveis '-', então essa ideia não sai muito bem para o herozero...

Aí só quem vence ganha XP, XD

Sim, só quem ganha recebe o eXP ;)

Spoiler


#5 Shisposmen

Shisposmen

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 48 publicações
  • LocalizaçãoAraranguá-SC
  • Servidor:BR1
  • Personagem:Shisposmen
  • Time:make love not warcraft
Reputação: 5

Publicado 03 novembro 2012 - 14:09

Whor faz sentido mas ainda causaria desiquilíbrio com aqueles que não duelam tanto , já que tem gente que ganha muitos duelos mais sendo atacados do que atacando, e fariam muitos uparem mais rapidos que outros...

tipo quem tem habilidades ruins , eles nao atacam tanto mais são muito atacados e nesse caso ficariam com uma desvantagem de experiencia ;)

Editado por Shisposmen, 03 novembro 2012 - 14:12.

  • Whor curtiu isto
Spoiler

#6 Stax

Stax

    Enciclopédia-ambulante

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPip
  • 715 publicações
  • LocalizaçãoRio de Janeiro
  • Servidor:BR4
  • Personagem:Lemke
  • Time:Massacre TM
Reputação: 383

Publicado 03 novembro 2012 - 14:16

Whor faz sentido mas ainda causaria desiquilíbrio com aqueles que não duelam tanto , já que tem gente que ganha muitos duelos mais sendo atacados do que atacando, e fariam muitos uparem mais rapidos que outros...

tipo quem tem habilidades ruins , eles nao atacam tanto mais são muito atacados e nesse caso ficariam com uma desvantagem de experiencia ;)

Não, na verdade isso faria com que as Heros jogassem + e +, pense comigo.. além de ganhar Honras e ganhar posições no Rank de honras, isso também te faria ganhar posições no Rank de LV.. e tbm faria com que jogadores recarregassem as Coragens pra poder ATK + ;)

E tbm faria com que eles montassem "Estratégias" e etc.

Editado por Stax, 03 novembro 2012 - 14:58.

Spoiler





0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)