Ir para o conteúdo


Foto

Jogo em baixo :: 27/12/2015

atualização natal

Melhor resposta Soares , 27 dezembro 2015 - 22:08

Boa noite,

 

Esta atualização não trará nada de novo ao jogo, será, porém, como todas as outras, uma manutenção que trará estabilidade aos nossos servidores.

 

Agradecemos a vossa paciência.

A vossa equipe.

Ir para a publicação completa


  • Este tópico encontra-se encerrado Este tópico está encerrado
52 respostas a este tópico

#1 DonOgro

DonOgro

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 133 publicações
  • Servidor:BR14
  • Personagem:DonOgro
Reputação: 30

Publicado 27 dezembro 2015 - 21:58

Pessoal,

 

Alguém sabe até que horas vai essa atualização???

 

Pra saber se vale a pena ou não esperar?

 

Até a próxima e bom jogo!



#2 Felipe S.

Felipe S.

    Vigilante sonâmbulo

  • Banned
  • PipPipPipPipPip
  • 113 publicações
  • LocalizaçãoCentro de Guarulhos- SP
  • Servidor:BR14
  • Personagem:HIDAN
  • Time:нαρρy Fαмiℓy TM
Reputação: 180

Publicado 27 dezembro 2015 - 22:00

Acho falta de respeito, todo mundo tava em up...
  • HERSES curtiu isto

                               2mi2l1i.jpg

Atenciosamente,

Felipe Gomes da Silva


#3 wadave

wadave

    Super-herói super-informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 2.452 publicações
  • Servidor:BR14
  • Personagem:Wadave
  • Time:The Best Warriors
Reputação: 461

Publicado 27 dezembro 2015 - 22:00

Cara esse tópico deveria estar no de perguntas e problemas.

http://forum.br.hero...c/13207-donuts/


Editado por wadave, 27 dezembro 2015 - 22:01.

2vrsd46.jpg

Se liga nessa ideia o-o: http://forum.br.hero...6-vilão/page-3


#4 Shangai

Shangai

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 141 publicações
  • Servidor:BR1
Reputação: 61

Publicado 27 dezembro 2015 - 22:01

Não deve demorar muito, são só nos servidores da América do Sul. 



#5 wadave

wadave

    Super-herói super-informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 2.452 publicações
  • Servidor:BR14
  • Personagem:Wadave
  • Time:The Best Warriors
Reputação: 461

Publicado 27 dezembro 2015 - 22:05

Quero jogar :) e saber o que vem de novo.


2vrsd46.jpg

Se liga nessa ideia o-o: http://forum.br.hero...6-vilão/page-3


#6 DonOgro

DonOgro

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 133 publicações
  • Servidor:BR14
  • Personagem:DonOgro
Reputação: 30

Publicado 27 dezembro 2015 - 22:07

Verdade, Felipe.... Em plena ação...

 

Cara esse tópico deveria estar no de perguntas e problemas.

http://forum.br.hero...c/13207-donuts/

 

Valeu a dica, Wadave!

 

 

Não deve demorar muito, são só nos servidores da América do Sul. 

 

 

Bom saber, Shangai! Espero mesmo!



#7 Soares

Soares

    Administrador da Comunidade

  • Team Hero Zero
  • 1.922 publicações
  • LocalizaçãoLisboa, Portugal
  • Servidor:BR1
Reputação: 2.705

Publicado 27 dezembro 2015 - 22:08   Melhor resposta

Boa noite,

 

Esta atualização não trará nada de novo ao jogo, será, porém, como todas as outras, uma manutenção que trará estabilidade aos nossos servidores.

 

Agradecemos a vossa paciência.

A vossa equipe.


  • Farrapo470, Cazuza e Felipe S. curtem isto

6gNBwgz.png

Atenciosamente,
Tomás Soares


#8 wadave

wadave

    Super-herói super-informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 2.452 publicações
  • Servidor:BR14
  • Personagem:Wadave
  • Time:The Best Warriors
Reputação: 461

Publicado 27 dezembro 2015 - 22:10

Ata valeu soares, vai demorar quanto tempo mais ou menos?

Sugestão http://forum.br.hero...c/13207-donuts/


Editado por wadave, 27 dezembro 2015 - 22:12.

2vrsd46.jpg

Se liga nessa ideia o-o: http://forum.br.hero...6-vilão/page-3


#9 Felipe S.

Felipe S.

    Vigilante sonâmbulo

  • Banned
  • PipPipPipPipPip
  • 113 publicações
  • LocalizaçãoCentro de Guarulhos- SP
  • Servidor:BR14
  • Personagem:HIDAN
  • Time:нαρρy Fαмiℓy TM
Reputação: 180

Publicado 27 dezembro 2015 - 22:10

Mas as vezes é preciso dessas coisas como o Soares falou, para não dá bugs.


                               2mi2l1i.jpg

Atenciosamente,

Felipe Gomes da Silva


#10 DragonCrafters

DragonCrafters

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 34 publicações
  • LocalizaçãoBrazil
  • Servidor:BR14
  • Personagem:DragonCrafters
  • Time:FrostBlade
Reputação: 1

Publicado 27 dezembro 2015 - 22:13

aff nao pode joga o jogo em paz nao vai ate que horas isso


Ola equipe hero zero eu aceito donuts 


#11 HugoHero

HugoHero

    Investigador de tópicos

  • Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 400 publicações
  • LocalizaçãoUm lugar que fica localizado no planeta terra
  • Servidor:BR13
  • Personagem:HugoHero
  • Time:Fight Kings
Reputação: 67

Publicado 27 dezembro 2015 - 22:16

Soares , a atualização leva quanto tempo mais ou menos?


                                              2n7k12o.jpg

                         

                                      TDZ8mlM.png

                             

   TA TRANQUILO TA FAVORAVEL                                                                                                                                           

 

                                                                        

                                                                                           


#12 wadave

wadave

    Super-herói super-informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 2.452 publicações
  • Servidor:BR14
  • Personagem:Wadave
  • Time:The Best Warriors
Reputação: 461

Publicado 27 dezembro 2015 - 22:20

Acho falta de respeito, todo mundo tava em up...

Eu já tinha gastado todas minhas energias de missão :)

 

Sugestão http://forum.br.hero...c/13207-donuts/


2vrsd46.jpg

Se liga nessa ideia o-o: http://forum.br.hero...6-vilão/page-3


#13 Soares

Soares

    Administrador da Comunidade

  • Team Hero Zero
  • 1.922 publicações
  • LocalizaçãoLisboa, Portugal
  • Servidor:BR1
Reputação: 2.705

Publicado 27 dezembro 2015 - 22:22

Oi,

 

Não temos previsão de quanto tempo esta atualização vai demorar, lamentamos imenso.

 

Pedimos que aguardem pacientemente.

 

A vossa equipe.


6gNBwgz.png

Atenciosamente,
Tomás Soares


#14 wadave

wadave

    Super-herói super-informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 2.452 publicações
  • Servidor:BR14
  • Personagem:Wadave
  • Time:The Best Warriors
Reputação: 461

Publicado 27 dezembro 2015 - 22:23

Ok Vlw espero que não demore muito :)

 

Sugestão http://forum.br.hero...c/13207-donuts/


2vrsd46.jpg

Se liga nessa ideia o-o: http://forum.br.hero...6-vilão/page-3


#15 wadave

wadave

    Super-herói super-informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 2.452 publicações
  • Servidor:BR14
  • Personagem:Wadave
  • Time:The Best Warriors
Reputação: 461

Publicado 27 dezembro 2015 - 22:39

quero que a atualização termine logo :)
 
Sugestão http://forum.br.hero...c/13207-donuts/

2vrsd46.jpg

Se liga nessa ideia o-o: http://forum.br.hero...6-vilão/page-3


#16 Farrapo470

Farrapo470

    Bisbilhoteiro

  • Members
  • PipPipPipPip
  • 82 publicações
  • LocalizaçãoPorto Alegre RS
  • Servidor:BR13
  • Personagem:Farrapo470
  • Time:INVICTUS
Reputação: 85

Publicado 27 dezembro 2015 - 22:43

essas atualizaçoes devem ser feitas de madrugada 


WaqqgiV.png

#17 doctor HOO

doctor HOO

    Alguém cativado no momento

  • Members
  • PipPip
  • 14 publicações
  • Servidor:BR14
  • Personagem:vinicius819
  • Time:Mαssαcrє TM Academy
Reputação: 2

Publicado 27 dezembro 2015 - 22:56

também quero saber , mais provavelmente so amanhã kkkk nestante alias ja que são 23:55  estou com raiva porque eu tava upando :@   (angry) 



#18 wadave

wadave

    Super-herói super-informado

  • Members
  • PipPipPipPipPipPipPipPipPipPipPip
  • 2.452 publicações
  • Servidor:BR14
  • Personagem:Wadave
  • Time:The Best Warriors
Reputação: 461

Publicado 27 dezembro 2015 - 22:57

Shsshshs quase todo mundo estava upando, mas o jogo precisa melhorar né.

 

Sugestão http://forum.br.hero...c/13207-donuts/


2vrsd46.jpg

Se liga nessa ideia o-o: http://forum.br.hero...6-vilão/page-3


#19 jose max lite union europe

jose max lite union europe

    Idiota com boas intenções

  • Members
  • PipPipPip
  • 37 publicações
Reputação: 1

Publicado 27 dezembro 2015 - 23:01

E ai amigos vai a ver br15???E quanto tempo demora a atualizacao e que quero jogar comprei o fato do zorro!!!



#20 Hagner

Hagner

    Vigilante sonâmbulo

  • Members
  • PipPipPipPipPip
  • 142 publicações
  • Servidor:BR1
Reputação: 107

Publicado 27 dezembro 2015 - 23:05

"Essa atualização deveria ser de madrugada" Eu acho que em todos os horários tem gente jogando, entao qualquer horário atrapalhará, então nao reclamem e esperem. Eu trabalho durante o dia, então se tem att de madrugada fico no preju, então sempre vai ser bom pra uns e ruim pra outros, como disse, vamos aguardar ai pessoal e bom jogo pra geral LuanelMessi br1







Também etiquetado com uma ou mais destas palavras-chave: atualização, natal

0 membro(s) está(ão) a ler este tópico

0 membro(s), 0 convidado(s), 0 membro(s) anônimo(s)